1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 6

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 6


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Oii gente❤
Adiantadaaaaaaaaaaaa
Não se preocupem, vou postar na terça ou na quarta...
Espero que vcs não me abandonem, eu to fazendo de tudo para a fic ficar boa..
Boa leitura :3

Capítulo 6 - Capítulo 6


2 anos depois

Dois anos se passaram e muitas coisas não mudaram (basicamente). Dona Kim virou a melhor amiga da minha mãe...

O trabalho só aumentava. Muitos feridos, muitas crianças doentes. A população asiática estava em crise. O trabalho não parava.

Conversava com Taehyung todos os dias possíveis. Ele havia me dado uma notícia que mexeu comigo..

"Minha mãe quer que eu case com uma garota.."  Taehyung 22:34

"Que? Com quem ?" Você 22:35

Eu não acreditei. Ele estava mesmo falando sério.

"Mel, a dona Kim quer falar uma coisa muito séria com você" Omma 22:38 

"Ok...Boa noite" Você 22:39

Pronto..agora mais essa...Era só o que me faltava...

"Eu ainda não sei...ela não disse,vou conhece-la amanhã.." Taehyung 22:42

Eu não conseguia engolir tudo isso. Eu estava deitada em minha cama, não consegui responder. 

Ele havia se declarado para mim, ele disse que me amava.

Mas.. Por aqui, as coisas não são como a gente quer...

Senti as lagrimas escorrerem sobre o meu rosto, eu sabia que uma hora ou outra, ele teria que se casar com alguém.


- Mel ? -Dona Kim me chamou entrando em meu quarto- preciso conversar com você...


-Pode falar -me sentei na ponta da cama, secando as lagrimas. 

- amanhã, eu quero que você fique em casa.

- Aconteceu algo ?

- Conversei com a sua mãe e chegamos a um acordo, você só descobrirá amanhã...

- Ok.. Pode deixar.

Eon estava na casa do pai e voltaria pela manhã. Talvez a dona Kim queira me deixar tomando conta dela e fazer viajem de negócios.

Não me importei muito, então fui dormir.

XXXXXXXX

No dia seguinte acordei com uma criança gritando "Mel" no meu quarto e pulando em cima da cama.

Aquela garota cresceu, mas continua sendo a minha bebê.

Ela me contou um monte de coisas que ela fez enquanto esteve na casa do pai, e depois fomos brincar.

Taehyung disse que ficaria off o dia inteiro. Então fui cuidar de minha hoobae. Brincamos bastante, corremos o jardim inteiro e regamos as rosas que havíamos plantado a um ano atrás, no dia do meu aniversário.

Fui tomar um banho e escutei a campainha tocar. Quem deve ser ?

Tomei meu banho bem demorado, seja lá quem for, eu deveria estar limpa, certo ? (Não, moça. Fica fedendo)

Fui para meu quarto e peguei uma roupa não muito curta, pois estava frio. Coloquei meu casaco do BTS, com o nome do Taehyung escrito atrás (sz) e desci as escadas, secando meu cabelo.

Passei pela sala mas não me dei conta de quem era a visita. Pendurei a toalha na corda e ajeitei meu cabelo.

Fui para a cozinha e bebi um copo de água.

-Mel !! Traz água para a SUA visita !!! – dona Kim gritou da sala e eu peguei um copo de água e fui até ela de cabeça baixa. Ao entregar o copo, me deparei quem era a ‘’visita’’

- V-Você ?

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu não consegui evitar e o abracei. Mas.. O que estava acontecendo??

POV’S TAEHYUNG ON.

Minha mãe havia dito que escolhera uma noiva para mim, e eu fiz o que ela pediu: ir para a casa dela, conhece-la.

Mas eu nunca pensei que seria a garota que eu estava apaixonado desde o primeiro show do BTS. A Mel era só a minha melhor amiga, bom...Para os outros. Mas todos do Bangtan sabiam que eu era apaixonado por aquela garota.

Ela mexeu comigo de um jeito que eu não consigo explicar. Eu nunca pensei que minha omma havia descoberto ela, eu não estou entendendo nada.

E no momento em que ela me entregou a água e olhou fixamente nos meus olhos, eu não pude evitar de abraça-la.

Que saudade desse sorriso, desse abraço. Meu choro, não é de tristeza. E sim de felicidade. Por poder, finalmente, abraçar a menina que eu mais amo nesse mundo.

- Mel... Eu... –tentei dizer algo, mas logo fui interrompido pela minha omma.

- Melissa, eu conversei com a sua mãe. E eu teria a honra, de te ter como nora. Eu, sinceramente, nunca teria abrigado alguém em minha casa. Mas você...Você é a certa para o meu filho. Eu tive a confiança em você, e você me demonstrou sua capacidade. Mulher linda, trabalhadora e que tem o direito da resposta: Você aceita, se casar com o meu filho ???

Eu nunca pensei mesmo, que era essa, a menina em que minha mãe havia cuidado a quase 3 anos dentro da própria casa. E eu aqui pensando: essa garota desconhecida poderia arruinar a nossa família, quando, na verdade, era o destino dando uma ajudinha.

-Dona Kim...Eu sou muito nova para me casar e...

Me ajoelhei no chão.

-Mel, você aceita, antes de tudo, ser minha namorada??? Vamos seguir nossa vida com calma, quando você achar que está no momento certo, a gente se casa.

Fiquei desesperado, ela não iria aceitar ???

-Eu...Argh, por que tem que ser assim ??? Taehyung, você sabe que eu te amo, e é claro que sim.

Me levantei rapidamente e a beijei, como se não houvesse amanhã, esse beijo era calmo, mas cheio de desejo. Quanto tempo eu esperei por isso ??? 5 anos.

Como uma certa e bendita cifra diz :

‘’Se você não desistiu é por que você sabe que vale a pena.’’

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

POVS. OMMA (Melissa)

Eu nunca fui fã do BTS. Se é para falar a verdade, eu falo mesmo. Sempre achei eles muito riquinhos e mimados. Minha filha e suas amigas são fanáticas por eles, e naquele dia, do show... Eu nunca pensei que aquele show mudaria a vida da Melissa.

Ela chegou em casa, chorando. Eu pensei que havia acontecido alguma coisa. Mas aconteceu..

‘’Mãe, o senpai me notou’’

E eu ? Caí na gargalhada. Ela sempre disse ‘’por que o senpai não me nota ?’’ e agora vem com isso ?

‘’Como assim, Melissa ? Que história é essa ?’’

‘’O Tae..Kakao.. Ele... me deu... o número do ...kakao... dele’’

A garota chorava muito. E eu ? fiquei preocupada no início, até que eles viraram melhores amigos. Melissa sempre foi obcecada pelo Taehyung, e ela foi para a Coreia (como eu havia prometido a ela) e foi abrigada pela família Kim.

E ainda tem gente que diz ‘’Sonhos nunca se tornarão realidades’’

Nunca desista de seus sonhos, basta ter fé e acreditar, que você irá conseguir.

POVS. MELISSA ON.

Eu estava conturbada. Era isso mesmo? Eu serei a futura noiva do Taehyung ?

Eon é minha cunhada ? Dona Kim é minha sogra ? Kim Taehyung é meu namorado ?

Não me contive e tornei a chorar novamente, abraçada a ele. Que saudade de ver esse sorriso pessoalmente.

Minha felicidade veio à tona, mas tenho medo de acordar desse sonho e nada ser real.

Você é o meu sol, minha primeira e única no mundo

Eu floresço por você, mas continuo sedento

Continua....?


Notas Finais


Então genteee
Foi isso, só queria avisar que estamos praticamente na reta final da fic, mas prometo que vai demorar um pouco, não quero terminar nem tão cedo.
Espero q vcs tenham gostado, eu fiz de tudo para fazer um cap grande e legal, adiantei algumas coisas e, pelo visto, ta tudo em ordem.
Se está gostando da fic, favoritem (para receber notificações) e comentem, pois me ajuda a prosseguir a história.
Agradeço a todos os leitores.
Bjuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...