1. Spirit Fanfics >
  2. A Mais Pura Realidade >
  3. Capítulo 7

História A Mais Pura Realidade - Capítulo 7


Escrita por: Gabbie_Oliveira

Notas do Autor


Oii gente ❤
Sobre sábado: não aguentei e escrevi MESMO.
HOJE É DOMINGOO
CAP NOVO❤
NÃO TO RESISTINDO, TO POSTANDO MESMO E SEM PIEDADE..
Espero que vcs tenham gostado do capitulo anterior.
Como eu disse a uma leitora: eu sou mt insegura, então eu fico achando que vcs n estão gostando da fic..
Se vocês puderem favoritar e comentar, eu agradeço muito.
A música em negrito do cap anterior é Run ❤
Boa leituraaa❤

Capítulo 7 - Capítulo 7


XXXXXXXXXXXX

Dona Kim teria que sair de casa com Eon, e me deixou sozinha com Taehyung.

Fiquei com medo do que poderia acontecer ali. Estávamos sozinhos e dona Kim só voltaria na semana que vem.

Ficamos abraçados por um tempo, deixando as lágrimas de felicidade e de saudade preencherem nossos rostos e as mangas de nossas camisas. 

- Eu não to acreditando -disse alisando seu rosto- é tudo real ? Você e..Eu..

- Não existe nada mais real do que isso, Mel. Você realmente está em minha frente, e eu posso beijá-la, sem me preocupar.

Iniciamos um beijo realmente quente, cheio de desejo, tanto de minha parte quanto da parte dele. Ele segurou em minha nuca, embolando alguns fios de cabelo com uma mão, enquanto a outra percorria a toda as minhas costas.

Segurei alguns fios de cabelo, incentivando cada vez mais o beijo.

Seu gosto realmente era bom.

Por um impulso, durante o beijo, sentei em seu colo, entrelaçado meus braços em seu pescoço, e ele puxando minha cintura para baixo, fazendo seu membro tocar em minha intimidade. Acabei soltando um gemido alto com isso, e percebi o quanto aquilo era torturante, mas enfim, bom.

-Taehyung.. -minha respiração estava ofegante- Por favor.. Não... 

Eu queria muito continuar com aquilo, mas a gente acabou de se reencontrar. Achei muito cedo para começarmos a relação assim.

POVS. TAEHYUNG ON

Ela havia me excitado.

Sim, aquele corpo me deixou excitado. E o que piorou mais, foi quando ela sentou em meu colo e soltou sem querer aquele gemido..

Meu Deus do céu...O que a gente ta fazendo ? A gente começou a namorar hoje, achei muito cedo sim.. Mas se ela quisesse, eu aceitaria numa boa. 

Mas, a minha preocupação agora é: como eu vou resolver isso aqui ?

Eu estava mais duro do que pedra, minha calça estava ficando cada vez mais apertada. E se ela não tivesse saído de cima de mim eu não teria aguentado.

Pedi desculpas e fui tomar um banho. Horas de viagens e depois isso tudo. Precisava relaxar. 

Meu membro pulsava, e a unica alternativa que eu tinha era de me masturbar. 

Querendo ou não, aquela garota sempre mexeu comigo.

Ela me mandava fotos quando chegava da academia. De top, mas com seus seios quase amostra. Sei que ela era inocente, que não fazia por mal. 

Mas ficar daquele jeito na frente dela.... Espero não ter passado uma má impressão.

Eu realmente me apaixonei por ela, desde o dia que a gente se conheceu.

Lembrei de todos os nossos momentos juntos, e vi que estava quase tendo meu primeiro orgasmo, e acabei soltando um gemido alto.

Achei melhor acabar de tomar banho e sair o mais rápido dali. Limpei o chão do box, estava todo sujo. A culpa, é claro que é minha né...Ninguém mandou eu me masturbar ali.

Enfim, acabei de tomar meu banho e coloquei somente uma cueca, pois a burrice chama Taehyung, na correria, só deu tempo de pegar uma cueca. Pelo menos isso né...

Andei a casa toda secando meus cabelos com a toalha, enquanto procurava a minha mala.

Eu havia trazido algumas mudas de roupa, sabia que minha mãe iria me obrigar a ficar aqui.

Achei minha mala no canto da sala, me abaixei e peguei um short e uma blusa, hoje estava fazendo muito frio, então peguei um casaco e fui para a cozinha fazer um chocolate quente para nós dois.

Ao terminar de fazer nosso querido e precioso chocolate quente, senti dois braços se envolverem em minha cintura. Esse ato fez com que meu corpo inteiro se arrepiasse, pois nossos corpos estavam totalmente colados.

-Me desculpa... – ela disse encostando sua cabeça em minhas costas – Eu não queria ter feito aquilo contigo...

-Tudo bem...calma... –disse me virando e a abraçando, fazendo carinho em sua nuca- eu te entendo ...

-Eu...É que...

-Shiiu, dá pra você aproveitar o momento que você disse que estava esperando a anos ??? Eu estou aqui, e só faremos aquilo quando você quiser.

-Obrigada, Taehyung...

Percebi que ela havia ficado mais tranquila com aquilo. Ela realmente estava com medo. Peguei o nosso chocolate e dei uma xícara cheia para ela. Mandei mensagem para os meninos, eu não havia dado sinal de vida desde quando cheguei na casa de minha omma.

Os meninos ficaram espantados, mas muito felizes por saberem sobre mim e Melissa... Sinceramente, tudo o que eu queria era estar do lado dela, e olha aonde estamos...

Fomos para o jardim, e deitamos perto de um mini-canteiro de rosas que haviam plantado ali. Mel estava deitada em meu peito, observando o pôr do sol.

Ficamos em total silêncio, e eu não sabia como tirar esse sorriso bobo do meu rosto. Ela parecia apreensiva. Ela escutou seu celular tocar e o atendeu, na minha frente mesmo.

Afinal, por que ela teria que atender em outro lugar ??

POVS. MELISSA ON

O puto do meu celular tocou quando eu ia falar algo com o Tae, só atendi porque era minha mãe..

-Gostou da surpresa ?? –ela parecia tranquila, como se não estivesse acontecendo nada- não acredito que minha filha vai se casar...

- Mãe, a gente só está namorando ainda.. –percebi Taehyung ficar com uma cara confusa pelo simples fato de eu estar falando em português- e... obrigada...

-Mamãe sabe das coisas, agora, tenha juízo, não quero ser vovó nem tão cedo, viu ??? Usem camisinha !!

-MÃE !! –gritei e ouvi ela rir, e desligar o telefone logo em seguida.

Fiquei corada e lembrei do que estávamos fazendo mais cedo. Eu preciso de prevenir...

-O que foi, amor ?? –Ele realmente estava confuso- Sua mãe ?

-Sim... Só queria saber se a gente tava bem mesmo..

Tive que mentir, não queria dizer aquilo pra ele. MINHA MÃE É LOUCA, ELA ME PAGA.

POVS. OMMA (Taehyung) ON

Meu plano havia dado certo, como planejei. Eu amo meus filhos e faço de tudo para eles serem felizes.

Quando Taehyung havia me dito ‘’Estou apaixonado’’, eu não acreditei.

Só me dei conta quando ele me mandou uma foto da Mel, dizendo que era ela. Já estava na hora de arranjar uma parceira para ele, então conversei com a mãe da Mel e ela disse que não tinha problemas.

Eu só espero que aqueles dois não me tragam muito prejuízo, deixei eles sozinhos em casa e saí com a Eon. Fui levar ela pra passear, e a gente iria para a casa da minha irmã logo depois.

POVS. TAEHYUNG ON

Eu sabia que ela estava mentindo, mas achei melhor deixar quieto.

-Mel.. –a chamei, e a mesma olhou para mim- estava com saudades..

Ela veio até a mim e me beijou e logo em seguida me abraçou. Ficamos ali até umas 22:30 e decidimos tomar banho.

Eu achei que ela ficaria com vergonha, então tomamos banho de roupas íntimas. Com algumas mãos bobas e muitas carícias, nada mais que isso.

Aquela corpo, MEU DEUS DO CÉU. Que vontade de tê-lo só para mim. Suas curvas são extremamente chamativas e sua bunda e seios são muito grandes (típico de brasileiras).

Eu, claro que não deixei nada passar e acabei deixando algumas marquinhas nada fortes (sqn) em seu pescoço. TE JURO QUE NÃO TRANSAMOS !!

Estar com ela me trás uma sensação boa, como se eu estivesse começando a minha história de verdade..

Você me faz começar

Você me fez de novo


Notas Finais


- Moça, cê é louca de postar cap toda hora ne ?
- Cara, eu não consigo me segurar e POSTO MESMO
-ADOROOON
Euhem...Leitor desconhecido malucão...
ENTAU GENTE
FOI ISSO
ESPERO Q VCS N ME MATEM
Comenta aí se vcs gostaram e tals..
Erros ? Me avisem !
Terça tem mais (ou amanhã né kkk)
Espero que vocês tenham gostado...
Bjuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...