1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição. >
  3. Cronos....

História A Maldição. - Cronos....


Escrita por: Pingo_Pou

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 19 - Cronos....


    - Então, é por sua culpa d'eu ser assim? - diz Mariana.


    - Sim, é por minha culpa...


    - EU PERDI A MINHA FILHA POR CULPAR SUA !!!!! - falou mariana pulando no pescoço dela, quando eu vi as duas ja estavam no chão e mariana batia nela sem parar, puxei ela de cima da Perséfone com muita dificuldade - à minha menina.... ela morreu por culpa sua, mas pra você não importa não é ?! Afinal seu filho está vivo... - ela chorava de cabeça baixa, como assim filha ?! Eu sei que ela ja foi casada, mas grávida ?! tem mais alguma coisa que eu deveria saber ?!!!! Perséfone olhava pra ela com os olhos cheios de lágrimas e dor, como se ela soubesse oque a Mariana está sentindo. 


    - Me entenda era você ou ela, por favor me perdoa... - falou se ajoelhando na frente dela. 


    - Eu fiz tudo, andei os quatro cantos do mundo, so pra achar alguém pra criar a minha Elizabeth e consegui, achei uma família imune até a magia dos Deuses, minha filha ia crescer sabendo que a mãe dela amou ela até o seu último suspiro, mas então aconteceu.... eu despertei, ela era tão pequenininha tão frágil, ela não aguentou a magia que me tomou, e sabe oque aconteceu ?! A única vez que eu tive ela nos meus braços eu tive a certeza de que ela não iria abrir os olhos, de que ela nunca ia dar os primeiros passinhos, ou de que ela nunca ia dizer as primeiras palavras, ou correr pros meus braços toda vez que estivesse com medo..... eu não pude ser mãe nem por um segundo e a culpa é sua, então sinceramente Perséfone, eu espero que os Deuses te perdoem porque o meu perdão você nunca vai ter... - falou e se soltou dos meus braços saindo de casa, Perséfone se levantou limpando as lágrimas e eu só queria saber oque estava acontecendo ali. 


    - Da pra você me explicar oque está acontecendo, e oque você veio fazer aqui ?!!! - falei a me amaldiçoando por deixar ela falar. 


    - Quer que eu comece por onde ?! - falou sentando no sofá, e eu olhei pra porta e sentei no outro sofá - Mariana claro... bem, eu acompanho ela desde que nasceu, e no seu último casamento, pela primeira vez ela chegou perto da felicidade, e para completar seu conto de fadas a vida lhe concedeu uma filha, Mariana ficou grávida de uma menina, mas a maldição ainda a seguia, então ela e o seu marido sairam atrás de alguém para criar a menina ja que ele sabia que iria enloquecer, viajaram o mundo inteiro, até que acharam uma família no norte e bem, ela passava o dia mexendo na barriga e comprando coisinhas vermelhas e pretas, era lindo o brilho no seu olhar, eu estive sempre do seu lado mesmo sem ela saber, mas Hades descobriu da gravidez dela e ia mata-la, eu não podia deixar ela ainda não havia despertado, então fiz parecer que Hades havia matado seu marido, enquanto ela saiu para passear eu o matei da pior forma possível, quando ela chegou em casa e se deparou com oque viu, seu coração se encheu de ódio, e sua mente se perdeu, ela despertou como demônio mas com isso Elizabeth morreu.... 


    - E porque você a queria viva ?! 


    - Porque ela é a única que pode matar Hades... - meu coração acelerou e minhas palavras não saiam, eu não sabia oque dizer nem oque pensar ela me olhou e suspirou proseguindo - Todos pensam que é você porque o sangue de Hades corre nas suas veias, mas isso faz você ter o mesmo poder que ele, se vocês lutarem seria uma luta eterna e sem vencedor, mas ela.... ela tem o poder para matar todos os Deuses... Mariana tem o sangue de Cronos !!! 


                             Autora on 


   Enquanto isso no Olimpo a tensão se fez presente no salão assim que zeus se levantou como num susto sendo seguido por Poseidon. 


    - Cronos está vivo !!! - disse Zeus num alarde chamando a atenção de todos ali presente. 


    - Besteira meu pai, vocês mataram Cronos e nem Hades seria capaz de trazelo de volta, caso fizesse seria o primeiro a morrer... - disse Atena tentando acalmar o pai. 


    - Atena seu pai está certo, Cronos está vivo, posso senti-lo e está mais forte do que nunca... 


    - Se é assim temos que acha-lo !! - Disse demetria. 


   Enquanto isso no mundo dos mortais, Mariana estava isolada no limite da cidade descontando toda sua raiva na floresta que havia ali, olhando de cima agora se via basicamente uma floresta com um círculo gigante no meio onde o chão era preto da cinza as outras árvores, os lobos apenas olhavam pra caso de algo dar errado, ela chorava todas as suas maguas sentada num toco de árvore que foi oque restara daquela região, quando derrepente o céu escureceu e começou a chover, um strondo seguido de uma luz forte se fez presente nos céus, Mariana se lecabtou olhando pra cima e derrepente um raio saiu do céu trazendo com ele Zeus, Poseidon e Atena... 


    - Ha fala sério, hoje definitivamente é o dia " visite a Mariana " e ninguém me contou -  falou mariana espraguejando a presença de cada um ali. 


    - Quem você pensa que é mortal para enfrentar deuses de tal maneira ?!!!! - falou Atena e Mariana revirou os olhos. 


    - A assassina da tua irmã, ta bom assim meu bem e mortal é a senhora sua mãe !!! - Atena espantada olhou pro pai que concordou em algo com o irmão, Mariana não estava entendendo nada e nem queria ja que hoje o dia só ia de mal a pior. - Olha se estão procurando o Dominic ele não está aqui... - se virou para ir embora e um raio se partiu na sua frente a ponto de mata-la - ei ! Isso podia ter me matado sabia ?! 


    - Era essa a intenção, você está sendo punida por carregar o sangue de Cronos - disse zeus assobiando e chamando sei grifo. 


    - Olha eu não quero lutar com vocês !!!! - falou sabendo que no fundo a culpa disso também era de Perséfone. 


    - Ótimo assim te matamos mais rápido -  falou Poseidon, e um lindo grifo dourado desceu dos céus parando ao lado de zeus. 


    - Mas vocês não me dão escolha !! - seus olhos se tornaram negro e as marcas em seu corpo brilhavam como lava novamente, quatro linhas de fogo se fizeram presente no chão envolvendo o corpo dela como uma roupa dando lugar ao mesmo vestido da última vez, seu olho voltou ao estado normal que agora era vermelho e o fogo cedeu, os lobos se aproximaram ficando um em cada lado e o grifo se pôs em modo de batalha, que ao comando de zeus avançou mas foi preso ao chão pelo lobos que se triplicaram de tamanho prendendo as assas do bixo como se prende um passarinho, Atena num movimento rápido se colocou atrás dela na intenção de ataca-la e teve seu pescoço segurado por Mariana que com uma mão levantou seu corpo queimando sua garganta aos poucos, atena não daria o prazer de seus gritos ao demônio na sua frente, mas não pode conter suas lágrimas de dor, Zeus invocou uma onda de raios para atingi-la que nem ao menos tocaram ela antes de chegar em sua cabeça era mandados para longe ou até sumiam era era intocável até mesmo pra eles. 


    - ZEUS ACABA COM ISSO LOGO ELA VAI MATAR A SUA FILHA E O GRIFO !!!! - Esse grito de Poseidon só deixou Zeus mais irritado e continuou a jogar raios em Mariana que não fazia esforço nenhum. 


    - NÃO ME IMPORTA ELA PODE MATA-LOS MAS ELA VAI JUNTO - quando Atena ouviu isso olhou espantada para o pai e chorou ainda mais ignorando a dor, Mariana o encarou como se quisesse mata-lo e soltou Atena assim que tentavam ataca-la uma barreira de fogo se formava ao redor delas, Atena jogada no chão quente e com a pele queimada teve seuas forças sugadas e não conseguia se levantar. 


    - Se você se acalmar eu agradeço... - falou Mariana revirando os olhos e passando a mão no pescoço da deusa onde as queimaduras sumiram e sua força voltou assim que sua temperatura baixou. - Soltem o grifo !! - ordenou e os lobos voltaram para junto dela. 


    - PAREM !!! - gritou Perséfone aparecendo no meio da mata com Dominic -  Você não pode mata-la !!!! 


     - O SANGUE DE CRONOS ESTA DENTRO DELA, E VOCÊ ME DIZ QUE NAO POSSO MATA-LA ?!!! PERSÉFONE SAIA DA MINHA FRENTE AGORA. - disse Zeus. 


    - Antes de você pensar ela vai arrancar sua cabeça, Você não vai mata-la porque ela é a única que pode matar Hades. - falou Dominic. 


    - E oque te faz pensar que assim que Hades morrer nós vamos continuar vivos ?! - disse Poseidon. 


    - O fato de que ela não os matou agora, além do mais o unica pessoa na qual vocês deviam temer aqui é Zeus, um homen que permite a morte da filha não lhe devia trazer segurança...- falou Perséfone. 


    - Muito bem Perséfone, mas você é responsável por ela um erro e as duas morrem, vamos Atena ! - disse zeus e Perséfone assentiu. 


    - Eu não vou ! - afirmou Atena. 


   - Olha aqui garota você...- Zeus foi pra cima da filha que foi protegida por Mariana.


    - Acho que ela foi bem clara...- disse pra Zeus ja disposta a arrancar a cabeça do deus dos raios, e Zeus simplesmente sumiu no ar ! 


    - Acho que temos mais duas hóspedes !! - falou Dominic e Mariana suspirou voltando ao normal e abraçando Atena que estava arrasada por culpa do pai. 


Notas Finais


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...