1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição. >
  3. Amigos....

História A Maldição. - Amigos....


Escrita por: Pingo_Pou

Notas do Autor


Oie

Capítulo 20 - Amigos....


Fanfic / Fanfiction A Maldição. - Amigos....

    - Oque elas estão fazendo aqui ?! - perguntou Lazuli vendo Atena e Perséfone entrarem, junto de Dominic e Mariana. 


    - Temos novas hóspedes - falou mariana revirando os olhos - Eu vou pegar minhas coisas lá em cima, Lazuli me ajuda ?! - com um tom de raiva e sarcasmo, Lazuli sem graça com a situação apenas assentiu e elas subiram, Dominic tentou chamar por ela mas em vão. 


    - Oque aconteceu, porque a Atena ta aqui ?! - disse Lazuli pasma sentando na cama do Dominic. 


    - O de sempre desde que eu conheci o Dominic né, eu briguei com seu pai e Zeus, Perséfone mostrou que ela é filha da puta pra caralho, e Atena brigou com o papai... - disse como se fosse algo comum - mas diz ai, você e o Apolo aqui sozinhos ! Me conta tudo.. 


    - Eu e ele... nós... meio que..  - ela estáva mais vermelha que pimenta, e as palavras não saiam sua mãos tremiam e Mariana entendeu o recado. 


    - Okay, perdeu a virgindade mas a vergonha ainda ta ai... entendi - falou e Lazuli ficcou mais vermelha - me conta ele é bom de cama ?! 


    - É ótimo !!! - disse se livrando de um peso nas costas. 


    - HAHAHAHAHAHAHAHAHA, viu a vergonha sai aos poucos e ele cadê?! - falou lembrando do que Dominic disse sobre ele ser mulherengo. 


    - Saiu pela manhã e ainda nada... você acha que ele... - falou com seus olhinhos enchendo de lágrimas. 


    - Lógico que não !!!... eu espero - falou e pegou sua bolsa do lado da cama. - vamos descer ?! - Lazuli assentiu e elas desceram, quando chegaram na ponta da escada Apolo chegou com uma cara nada boa. 


    - Eu estava no Olimpo, os deuses não vão mais lutar, eles não vão lutar com alguém que tem sangue de titã... - falou olhando pra mariana.


    - E se eu não lutar ?! - falou procurando um resquício de esperança. 


    - Os deuses tomaram sua decisão, eles não vão lutar... - Mariana deixou a bolsa cair e sentou na escada, arrasada se culpando por isso e por incrível que pareça quem foi acalma-la foi Perséfone e não Dominic. 


                           Mariana on 


   Assim que Apolo deu a notícia eu não tive reação, um turbilhão de pensamentos passou por mim, minha bolsa caiu e eu sentei para não cair, e se eu não tivesse lutado com eles, agora nós vamos morrer e a culpa é minha e esse sangue idiota, se eu sou um perigo pros deuses oque eu sou pra eles aqui nessa sala, eu tenho que sumir mais uma vez.... senti meu sangue ferver de novo, os sinais vão aparecer eu preciso me acalmar, Perséfone parou na minha frente e me olhou nos olhos. 


    - Olha pra mim eu sei que você me odeia mas se acalma, isso não é culpa sua é minha, eu sei que você quer ir embora mas não vai... nós precisamos de guerreiros e de você ! - realmente eu odeio ela mas acima disso ela tem razão eu preciso lutar. 


     - Ótimo vocês querem guerreiros ?! Eu tenho alguns perfeitos ! - ela sorriu pra mim e me ajudou a levantar - acho que vou fazer uma pequena viagem então... 


     - Não, nós vamos ! - falou Dominic pegando o casaco e as chaves do carro. 


     - Certeza ?! - falei olhando pra ele com uma cara de é por sua própria conta e risco. 


    - Sim, precisamos conversar mesmo - falou e saiu, eu acenei que não com a cabeça e fui atrás dele, droga esqueci de dar quartos pra todo mundo, haa eles são deuses se viram ! Entramos no carro do Dominic e partimos pro fim do mundo. ( Não literalmente e que fica longe pra cacete !) 


    - Amor sobre a Perséfone é... 


    - Dominic eu sou sua namorada e ela sua mãe nós iamos ter que se aturar um dia, ta tudo bem ! - falei e fiquei olhando pra janela. 


                          Dominic on 


   O assunto foi encerrado ali, eu não tinha mais oque falar e ela parecia não querer conversar, andamos meio afastados na última semana, mal conversamos, ou ficamos juntos sempre tem um contra tempo, desde esse lance de demônio supremo ou algo assim, sem falar do puta ciúmes que eu fiquei de todo mundo, se antes ela era linda agora está perfeita, parece uma boneca de tão delicada, não faço a mínima idéia de onde estamos indo, mas estou a quatro horas nesse carro e nenhum sinal de civilização, só mato e mais mato, ela dormiu faz umas meia hora deve estar exausta nós não dormimos bem a dias com tanta confusão, mais duas horas na estrada e acho que chegamos, mesmo que não seja nada além de uma cabana... 


    - Amor chegamos.. eu acho - falei cutucando ela que se arrumou no banco e sorriu, é estamos no lugar certo.- por que seu amigo mora numa cabana isolada ?! 


    - Ele não mora... - disse sorrindo pra mim, não entendi nada e apenas a segui entramos na cabana que estava vazia, ela foi até a porta dos fundos e parou na frente dela, tirou a maçaneta e a colocou ao contrário. - Bem vindo a cidade dos esquecidos. - ela abriu a porta e eu estava de a uma cidade de provavelmente mais de 500 anos que nunca evoluiu, sabe percy Jackson ?! Era exatamente isso, com sátiros, ninfas, e com tudo que a mitologia tem direito. 


    - Oque é esse lugar ?! - falei seguindo ela no meio da multidão. 


    - O refúgio dos seres mitológicos, toda história pra dormir, mitos e contos vivem aqui, com a evoluçao dos humanos veio tambem o senso de superioridade, eles olharam pro seres mitológicos como uma ameaça e confrontaram até os próprios deuses, hades, zeus e poseidon se reuniram e decidiram acabar com isso e então a caçada a eles começou, cada ser mitológico caçado e morto, até que acharam esse lugar esquecido a muitos anos, e se reergueram aqui, ninfas, elfos, driades, ents e etc.. vivem nas florestas, os dragões e animais do tipo mais perigosos vivem isolados nas montanhas,seres aquáticos no pantano, dos mortos vivos só sobraram os vampiros e sombras que moram numa colina um pouco mais afastada, e por fim os demônios e anjos, nunca vá lá sem alguem que conheça o local !! - falou sorrindo, como se estivesse feliz por estar ali.


    - E nós vamos aonde precisamente ?! 


    - Visitar velhos amigos, comecando por demonios - ela nao acabou de me falar para ficar longe ?! - meu lugar favorito ! E por favor, não siga nenhuma mulher ! 


                                 .........

  

   Passamos por alguns lugares que acham que são os centros de cada regiao, pra um refugio aqui é bem grande, literammente um reino, primeiro passamos pelos satiros, centauros, e alguns elfos, de acordo com ela eles são os únicos que transitam por todas as regiões por isso andam livrimente no meio de todos, e não vieram atrás de nós, depois passamos pela floresta árvores se mexiam, mulheres saim dos arbustos, ninfas cantavam para atrair quem passava por ali, flexas de elfos eram vistas a todo momento e e uivo de licantropos predominavam dentro do silêncio, ela andava sem nenhum problema como se tudo aquilo fosse normal pra ela, não se preucupava com oque ou quem estava nos olhando, faz um tempo que não a vejo tão natural.... enfim chegamos a tal regiao demoníaca, era como se a noite fosse eterna, a lua cheia brilhava iluminando toda a cidade, parecia que estavamos na parte barra pesada de nova iorque, boates predios escuros, luzes chamativas e musica alta, o clima era tenso e mortal, mas se o lugar não te agrada os demônios sim ! todas as mulheres com um padrão de beleza, assim como o dela, pele clara longos cabelos escuros e um corpo farto, roupas escuras e coladas e saltos enormes, os homens mantinham o mesmo padrão, só havia uma coisa que a mariana tinha e elas não tinham, todas tinham um olhar vazio, sem alma e sem vida, mas o dela queimava como uma chama eterna, ela estava chamando a atenção de todos aonde passavamos algo que ja estava me irritando, andamos mais um pouco e entramos em um beco, pessoas se pegavam sem se importar com quem estava passando, ela riu da minha cara e entrou na ultima porta, um cara estava na recepiçao.


    - Se você nao tem um horario vaza.... - disse pra mariana mandandando um beijinho pra ela. 


    - Aqui meu horario ! -ela deu um soco na cara dele que pulou do balcão tentando acertar ela, que pegou seu braço subindo em cima dele e lhe enforcando com as pernas, antes que pudesse reagir um stralo foi ouvido e o pescoço dele tinha sido quebrado, ela levantou e arrumou o cabelo, não me deixou falar e subiu as escadas atras do balcão, havia duas portas depois da escada e a que iamos entrar estava trancada. 


    - Eu posso descer pra procurar a chave - disse e ela riu e desferiu um chute na porta que logicamente abriu sem problema nenhum, haviam tres pessoas lá dentro dois homens e uma mulher, um dos homens era extremamente parecido com a mulher irmãos eu deduzi, e o outro era negro e de porte forte e seus olhos eram azuis bem claros e o cabelo maior que o comun estava amarrado num coque. 


    - Snow !!! - disse o moreno correndo em direçao a mariana e a levantando num abraço, logo os outros dois levantaram e abraçaram ela tambem. 


    - Death quanto tempo !! por que veio e quem é esse ? - falou a loirinha me fitando de cima a baixo. 


    - Pessoal esse é dominic meu namorado e esses são lion - o moreno abusado- flora e Ângelo, são gemeos ! 


    - Prazer dominic - disse Ângelo e flora, lion apenas assentiu me medindo de baixo a cima, eu vou socar esse cara.


    - E entao oque traz minha garota favorita aqui ?! - disse lion 


    - Eu preciso de vocês ! - eles se entreolharam e nós nos sentamos, mariana comecou a falar explicando cada detalhe da nossa batalha até agora no intuito de fazer com que eles fiquem do nosso lado, a cada palavra o tal de lion parecia ficar mais irritado, e olhava pra mim como se fosse me matar, e eu igualmente - e então vão nos ajudar ?!


    - Oque você não me pede rindo que eu não faço chorando ?! - mariana sorriu - Otimo vamos ? 


    - temos que buscar o alejandro ... - otimo mais um !  


                                ...............           


   Minha situaçao só melhora, pelo que parece esse tal de alejandro é vampiro e vamos ter que atravessar o pantano, até agora descobri que lion é ex noivo da minha namorada e o apelido carinhoso snow vem de snow white, e agora eu te respondo o porquê de branca de neve, de acordo com ele ele é a mais bela de todas, e nois dois quase saimos nos socos, o tal angelo até que é legal e me disse pra não bater de frente com lion ele não é o tipo de pessoa que se mexe, uma pena que nem eu, desde da casa dos tres ele mal me deixa chegar perto dela, e depois de atravessarmos o tal pantano horripilante, que não foi nada horripilante chegamos num castelo escuro, de conto de terror onde entramos e vampiros e vampiras andavam e nos olhavam com luxuria, cheiro de morte pairava no ar e o frio invadia o castelo, paramos em frente de um enorme trono onde um homem nos olhou sorrindo. 


    - Minha querida mariana, meus suditos disseram que demonios estavam vindo mas nunca imaginei que seria vocês ! - falou a abraçando 


    - Quanto tempo alejandro !!!! - eles deram as mãos e ela se paralizou como se tivesse levado um choque e ele igualmente. 


    - Relaxa ai, é assim que ele descobre as coisas... - falou angelo e eles voltaram ao normal 


    - Vai ser um prazer lutar com você novamente mi amor... - disse a olhando e ela sorriu e em seguida sorriu pra mim. 


    - Aqui estão seus guerreiros ! - falou. 


                          {......} 


    - Quem são eles ?! - disse lazuli quando entramos em casa. 


    - Esse é Lion, ele é feiticeiro mas  manipulador dos quatro elementos principalmente, esses são Ângelo e Flora são os demônios mais rapidos que os Deuses ja viram, matam tão rapido quanto o bichinho de estimação do seu pai - disse olhando pra mim - Alejandro atual rei dos vampiros e controlador de mente, acha a morte ruim?! Vai implorar por ela quando ele entrar na sua mente. 


    - Como saber se eles são de confiança ?! - perguntou Apolo abraçado a Lazuli, simples ele não são. 


    - Eles são parte da minha família eu confio neles... - disse seria - enfim todos devidamente apresentados eu vou levar eles pra casa... - disse se aproximou de mim e me beijou saindo em seguida com os tals amiguinhos dela. 


                   


    

















Notas Finais


Adeus....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...