1. Spirit Fanfics >
  2. A Maldição. >
  3. Psicopatas...

História A Maldição. - Psicopatas...


Escrita por: Pingo_Pou

Notas do Autor


Oii ser humanos, sou a nova outora !! Espero que gostem do meu cap !!

Capítulo 5 - Psicopatas...


Fanfic / Fanfiction A Maldição. - Psicopatas...

                           Mariana on 

   As aulas acabaram e nós fomos pra casa, a aluna nova tal de Samantha não me desceu nem um pouco, garota ridícula mal chegou e já está dando em cima do Dominic, não que eu me importe ele fica com quem ele quiser, mas ela é oferecida demais, Nolan inventou de passar a tarde com Luke ou seja, estou sozinha o resto do dia, liguei para um restaurante aqui do lado e pedi comida, não estava nem um pouco afim de cozinhar, mas pensando bem, um brigadeiro cairia bem agora, fui pra cozinha enquanto a comida não chegava fiz um brigadeiro branco, e a comida chegou, almocei, tomei um banho e passei o resto da tarde no sofá assistindo reing e comendo brigadeiro... acabei dormindo, e acordei as 19:34, arrumei minha bagunça e subi para o quarto, sei que disse que vou ter um encontro, mas eu meio que queria não queria ficar de vela mais uma vez, sem dizer a não mato a um tempo, vou tirar essa noite para brincar um pouco. Tomei um bom banho, sai e vesti uma calça jeans preta rasgada, um cropped vermelho sangue e um salto da mesma cor, peguei um relogio dourado e um brinco dourado com umas predras azuis marinho, fiz uma maquiagem escura arrumei os cabelos e sai. 

                            Dominic on 

   Luke e Nolan ficaram o dia inteiro me enchendo a droga do saco, esses dois são um nojo mas são legais, e graças ao maravilhoso encontro da Mariana foi minha vez de ficar de vela, tentei ficar no quarto até anoitecer para poder ir me divertir um pouco, mas eles não deixaram e me obrigaram a ver a maravilhosa cena do casalzinho apaixonado, Luke fez comida para nós três almoçamos e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. 

   

   Deu o horário deles sairem e eu fui dormir, até a hora em que eu iria sair para me divertir... acordei as 19:13, tomei um banho coloquei uma calça jeans escura, uma camisa preta e vermelha, com um sapato social preto, arrumei meus cabelos coloquei um relógio dourado e sai. 

   Fui pra uma boate do centro, me disseram que ela é a mais badalada ultimamente, depois de uns trinta minutos cheguei lá e é realmente como falam, a fila dava volta no quarteirão, passei pelos seguranças e entrei fui até o bar e pedi uma dose de tequila e fiquei observando a procura da minha vítima, até que vi mais uma pessoa entrando, Mariana... usava uma calça preta, uma blusinha vermelha sangue e um salto da mesma cor, estava linda com todas as peças justas em seu corpo definindo suas curvas, ela daria uma ótima vítima, mas Luke ficaria mal não posso fazer isso com ele, mas espera ela não tinha um encontro ?! Que tipo de encontro acontece numa boate ?! Ela passou por mim e foi até o outro lado pediu algo e foi para a pista, começou a tocar bad girl e ela começou a dançar, subia e descia com o ritimo da música, estava chamando a atenção do caras e não só deles, mas das mulheres também, tinha uma ruiva muito bonita que olhava com fogo nos olhos de raiva... achei minha presa.

    - Samantha?! - falei sentando do seu lado. 

    - Dominic !! - como ela ja sabe meu nome ?! 

    - Sim, sou eu mesmo.... primeira vez aqui ?! 

    -  Sim, mas me parece que não é bem frequentado...- falou lançando um olhar para Mariana que percebeu e apenas riu. 

    - Então oque acha de irmos para um lugar mais calmo ?! - perguntei puxando ela mais pra perto sorrindo, e ela me sorriu com malícia. 

    - Você é bem direto ne gatinho ?! Eu topo ! - falou e saimos de lá.  

                             Mariana on 

   Cheguei na boate e dei de cara com Dominic, que droga porque ele tinha que vir justo aqui ?! Eu disse que tinha um encontro !! Quer saber dane-se, eu passei reto por ele fui no balcão pedi uma dose de whisky e fui pra pista me esquentar, estava tocando bad girl e eu simplesmente amo essa música, estava dançando e vi que Dominic não tirava os olhos de mim e sinceramente ja estava me incomodando um pouco, até que ele levantou e foi na direção de uma ruiva... Samantha !! Falou mal da brasileira mas ja vai dar o bote ?! Quanta hipocrisia Dominic, poucos minutos e eles sairam da boate rindo, ela ria com malícia mas ele... ele tinha algo a mais no olhar, algo a mais no sorriso, ele se mostrava sádico, Dominic transbordava maldade... enfim sai do meu transe quando um moreno dos olhos verdes se aproximou de mim. 

    - Ei linda, oque você acha de sairmos daqui ?! - falou com um sorriso ridículo, acompanhado de bafo de álcool achei meu brinquedinho da noite !! 

    - Eu tenho o lugar perfeito !! - disse com o meu melhor sorriso o puxando pra fora da boate, saimos no meu carro ja que o gatinho do meu lado não estava mais nem lúcido direito... mas isso vai ser consertado daqui a pouco. 

    - Ei linda, aonde estamos indo ?! - perguntou, provavelmente estranhando as ruas. 

    - Ei gatinho, se acalma nós ja vamos brincar... - falei e começamos a entrar em umas ruas escuras, em minutos estávamos nas docas abandonadas da cidade no porto, saimos do carro e ele ja me agarrou e começou a me beijar, me arrastando pra dentro das docas, eu ria de cada ação dele, estava desesperado por sexo, eu levei ele até um lugar la dentro onde tinha uma cadeira velha, ele se sentou e eu por cima dele nos beijavamos sem parar, bom pelo menos até eu algemar os pulsos dele na cadeira. 

    - Linda oque está fazendo?! - falou com medo. 

    - Não fique com medo gatinho, nós só vamos brincar um pouco.. - falei e fui até o carro voltando com uma "bolsa" que quando desenrolei mostrava todos os meus instrumentos de trabalho, de facas a alicates. Sorri pegando uma faca e chegando perto dele, passei a faca em seu rosto fazendo um pequeno corte e seus olhos se encheram de lágrimas, lambi a gota de sangue a descia pela faca e ele me olhava perplexo. 

    - Me tira daqui, por favor eu prometo que não conto a ninguém... - disse ja chorando e eu ria. 

     - Hahahahahahaha, sinto muito love, mas não posso te deixar ir... mas adoro quando imploram para viver !! - falei esboçando o meu sorriso mais sádico, eu amo fazer isso desde da primeira vez. 

    - SOCORRO, ALGUÉM ME TIRA DAQUI !!!! 

    - Calado.... - falei ja perdendo a paciência e pegando mais uma faca. 

    - EU VOU MORRER !! SOCORRO!! 

    - EU DISSE CALADO !! - falei e finquei uma faca em sua mão direita. 

    - HAAAAAAAAAAA... - ele gritava e chorava sem parar, eu ria insesalvelmente vendo cada uma de suas expressões, e quando ele parou de gritar finquei uma faca na outra mão em seguida girando as duas - PARA !! POR FAVOR PARA !! 

    - Parar ?! Mas nós mal começamos...- peguei o alicate e me ajoelhei na sua frente, brincando de minha mãe mandou com eles, quando parei em um o quebrei, depois arranquei sua unha bem devagar, via aquele sague escorrendo ja criando poças, e ficava feliz aquilo me fazia bem como nenhuma outra coisa conseguia, era um prazer inexplicável, arranquei cada uma de suas unhas dos pés e das mãos, ele ainda gritava e chorava sem parar, fiz questão com que ficasse acordado para que eu me divertisse mais, peguei outra faca e fui fazendo pequenos cortes em todo seu corpo e os aprofundando com o tempo, tirei as facad de suas mãos e coloquei em suas pernas, bati um pouco nele com um de meis socos ingleses mas infelizmente meu brinquedo ja estava prestes a quebrar, por último taquei álcool em todo seu corpo e estava prontra para dar o último tiro no meu convidado so que fui interrompida. 

    - Mariana?! Oque faz aqui ?! - falou me olhando espantado junto de Samantha, e eu revirei os olhos. 

    - Até ser interrompida, eu estava brincando um pouco, mas podem ficar a vontade para se comerem eu ja acabei por hoje - falei e ele sorriu pra mim, oque eu não entendi muito bem, ja Samantha saiu correndo pra junto do corpo. 

    - Você é um monstro !! Temos que levá-lo para o hospital, e você pra cadeia !! - falou a ruiva e eu dei um tiro na cabeça do cara, quase a acertando a ruiva que agora tem o rosto manchado por sangue. 

    - Não ha mais necessidade, e se tentar fazer alguma gracinha a próxima a estar nessa cadeira vai see você... - perdi minha paciência e fui sair do local, mas fui impedida por Dominic. 

    - Se importa se eu usar seus brinquedos ?! - perguntou com um sorriso sádico, que me fez gelar. 

    - Desculpe não entendi muito bem...- disse ainda raciocinando, ele chegou perto do meu ouvido e e disse " vai entender ", foi até Samantha pegou ela pelos cabelos e a jogou no chão e eu ri vendo a cena, logo depois tirou o corpo do cara fora, a ruiva tentou fugir mas dei um tiro do lado dela a assutando e dando tempi pro Dominic. - hoje não princesa !! 

    - Posso ?! - perguntou pegando uma faca e eu assenti, e a tortura dela começou.... cortes, tapas e murros, ossos quebrados e tudo que ele tinha direito, até que me cansei e resolvi ir embora.. - fique ai mesmo mocinha, você me deve explicações !! 

    - Não, não devo... - falei e virei as costas, ouvindo um tiro e um corpo caindo no chão,  confesso que gostei mas não olhei pra trás, pensei em dar um passo mas fui abraçada por trás e uma respiração se fez presente na minha nuca. 

    - Uma psicopata é?! - falou, um não estava vendo mas sentia seu sorriso descarado. 

    - Prefiro dizer que prefiro brincar com bonecas reais, mas diga do jeito que quiser.. - falei e ele riu, era agora um riso verdadeiro, como se ele realmente estivesse feliz, quem diria um psicopata aqui ?! Entre meus amigos ?! Uma pena eu não ter opção, mas essa maldição jamais vai me deixar, tenho que aprender a conviver com ela, ele me virou me prendendo no carro e me beijando, confesso que assustei mas correspondi, e ai meu santo Hades como ele beija bem !! Me colocou em cima do carro ainda me beijando e apertou minhas pernas e eu separei nosso beijo, mesmo isso sendo o pior dos pecados !! - quer carona pra casa ?! 

    - Oi ?! - ele me olhava com cara de tacho e eu ri, desci do carro e me arrumei. 

    - Você está cheirando a sexo, acabou de ir pra cama com a morta ali e acha que eu vou transar com você?! Sonha !! - falei e entrei no carro e ele entrou emburrado, e eu ri dando partida, chegamos na porta da casa dele e ele saiu do carro. 

    - Não vai nem se despedir ? - falou e eu desci do carro, sendo novamente prensada e tendo mais um beijo roubado, e passamos um bom tempo ali nos pegando.  

    

   

   


Notas Finais


Gostaram ?! Espero que sim !! Favoritem e compartilhem please e comentem se puderem.. Até o cap 7 !!

Kissus 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...