1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do amor >
  3. Raiva e tristeza

História A maldição do amor - Raiva e tristeza


Escrita por: Dayume

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 18 - Raiva e tristeza


Fanfic / Fanfiction A maldição do amor - Raiva e tristeza

Quando a fera acordou percebeu que não tinha mais ninguém além dele, então se levantou e saiu da biblioteca e ficou andando pelo castelo e  não viu Utsu em lugar algum então ao quarto do menino mais ele não estava lá, o castelo parecia meio triste enquanto a fera andava  pelo lugar ouviu algumas vozes vindo da sala da lareira e ficou atrás da porta para escultar a conversa.

- Aqui ficou tão triste - falou Lumiere

- Tenho que concorda - falou Congsworth 

- E sera pior se o mestre descobrir - falou madame Samovar , e Sultão latiu como se concorda-se com o que o bule de chá tinha falado

A fera ficou com raiva e curioso com o que seus criados estavam falando .

- Eu já estou com saudades do Utsu - disse Zip 

Na mesma hora que a fera ouviu isso,entrou na sala batendo a porta com força ,o que assustou a todos a fera encarou com raiva os seus servos , a fera sentia que ia receber uma noticia muito ruim o que só fazia ele ficar com mais raiva.

- S-senhor a quanto tempo estava ai ?- perguntou Congsworth com um pouco de medo 

- Me expliquem onde está o Utsukushi ! - falou a fera impaciente 

Todos ficaram em silencio e se entreolharam para ver quem ia dar a noticia ruim sobre o menino ter ido embora. Madame Samovar criou coragem e falou.

- Ele teve que ir embora senhor - falou a mulher sem qualquer medo 

- P-porque ?- perguntou gaguejando 

- Porque ele tinha que voltar para sua família - falou Lumiere 

A fera sem falar nada saiu da sala e foi para o seu quarto na ala oeste, e com toda a sua raiva começou a destruir todo o lugar mais do que já estava destruído, a fera sentia muita, muita raiva mais a tristeza também vencia, o seu coração estava doendo muito, a fera não sabia explicar oque realmente sentia por aquele lindo garoto de olhos azuis e quando percebeu lagrimas já escorriam por sobre sua pelugem do rosto e mais mesmo assim continuou a destruir tudo pois a fera sentia se não fizesse isso o seu coração ia se quebrar....

Os empregados estavam muito triste por ver seu mestre sofrendo mais não podiam fazer nada...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...