1. Spirit Fanfics >
  2. A malukinha que você ama. >
  3. Prometo te tirar daqui.

História A malukinha que você ama. - Prometo te tirar daqui.


Escrita por: NandaPandinha52

Notas do Autor


(> " " <)
( ='o'= )
(,,)-(,,) ೋ✿💕ೋ✿
━💕 Tenham uma boa leitura! E não se esqueça de ler as Notas Finais.

Capítulo 2 - Prometo te tirar daqui.


Capitúlo 2
                             ♡ Prometo te tirar daqui.
~ ~♡~ ~ 
No capitúlo Anterior.

Sarah: *Faço cara de nojo* Pois é, o enfermeiro com quem transei e irmão gemêo do Henri.
Mayara: *Me sento* Sarah se num ta mentindo pra mim não né.
Sarah: Lógico que não amiga, eu não brincaria com uma coisas dessas.
Mayara: *Fico seria* Assim espero. *Pensativa* Mais como você descobriu que os dois são irmãos gemêos.
Sarah: Porque eu vi os dois trocando de lugar.
Mayara: *Confusa* Ai Jesus! Agora que eu não estou entendendo mais nada.
Sarah: *Deito em sua cama* Se você não esta entendendo mais nada, imagine eu então.
Mayara: *Fecho a cara* Se Henri tem mesmo um irmão gemêo eu vou descobrir, e se isso for verdade ele ta ferrado.

~ ~♡~ ~ 
Agora.
~ ~♡~ ~ 
 
     ♡Mayara.
   ❥o Acordo e quando vejo já e um novo dia, e quando olho pro lado vejo uqe Sarah dormiu em meu quarto, ela dormindo em meu quarto isso pra mim já não e uma surpresa, como conheço ela bem, ela prefere mil vezes em dormi em meu quarto do que no dela. Mais eu não paro de pensar no que ela me disse, e tenho que descobrir se e tudo verdade o que ela me falou.
❥o Ai fica aquela questão, se for mesmo verdade, qual dos dois estará se envolvendo comigo, *Balanço a cabeça* Meu Deus, isso e muito para a minha cabeça, se os dois são gemêos identicos ai ferro, porque não da pra saber quem é quem, mais pode haver alguma coisa para diferençia os dois.
    ❥o Me levanto e tomo meu banho e troco de roupa, na verdade eu sinto falta das minhas roupas, porque eu ficaria muito bem com elas, não com essa roupa ridicula branca pareçendo uma médica, mais enfim... Saio para tomar o meu café e quando estou andano pelo corredor distraída dou de cara com Victor em minha frente, e quando ele me vê me da um grande sorriso.
~ ~♡~ ~

Victor: *Sorrio* Bom dia, Maya!
Mayara: *Sorrio e beijo a sua buchecha* Bom dia! *Sigo ele* Sabe me dizer se já estão servindo o café da manhã. *Faço bico* 
Victor: *Faço careta* Ainda não gatinha. *Olho a lista* Mais pelo que eu estou vendo aqui, a senhorita tem visita.
Mayara: *Feliz* E serio isso! *Pulo de alegria e cruzo as mãos* Por favor, me fala que é meu irmão.
Victor: *Sorrio* Sim é ele mesmo. *Coloco a mão em sua cintura* Vamos andano moçinha, porque eu sei muito bem que você está louca pra matar a saudade do seu irmão.
Mayara: *Sorrio quando ele coloca a mão em minha cintura* Sim estou.
Victor: *Sorriso de lado* Quem sabe eu não libere pra que vocêis dois passem 1 dia juntos.
Mayara: *Feliz e sorrindo* E serio isso.
Victor: *Amo ver esse sorriso* Sim e muito serio o que eu estou falando. *Beijo sua testa* Como meu pai está doente quem vai comandar a clinica agora vai ser eu, e bom... vou liberar que você passe um dia com seu irmão. *Olho pra ela* Mais e lógico que seu irmão tem que aceita primeiro.
Mayara: *Sorri* Mais e lógico que ele vai aceitar, ele da última vez que veio me visitar disse que não aguentava mais fica longe de mim.
Victor: Imagino. Da pra ver que vocêis dois teêm uma conexão bem forte.
Mayara: *Feliz* Nem me fala nisso, e como temos.
Victor: E legal quando nos damos bem com nosso irmãos.
Mayara: Sim é sim. *Faço bico* Mais me fala gatinho, você tem irmão ou irmã?
Victor: *Dou risada* Curiosa você não.
Mayara: *Olho ele de cima embaixo* Olha quem fala.
Victor: *Aperto sua buchechas* Sim tenho, uma irmã bem pequena.
Mayara: *Sorri* Serio! Quantos anos ela tem?
Victor: 5 Anos.
Mayara: *Pego em sua mão* Se um dia eu tiver oportunidade eu quero conheçe-lá. Ela deve ser linda.
Victor: *Paro e a puxo para junto de mim* Assim como você.
Mayara: *Olho para os lados* Sabe que não podemos.
Victor: *Beijo ela* Sim eu sei, mais isso não importa pra mim.
Mayara: *Mordo o lábio* Victor você está brincando com fogo.
Victor: *Pego em seu rosto e mordo sua boca* E você acha que eu não sei disso.
Mayara: *Pisco pra ele* Sei muito bem o que você ta querendo viu. *Emburro ele*
Victor: *Dou risada e me aproximo dela* Meu anjo, eu já disse que vou esperar o tempo que for pra ter você em meus braços.
Mayara: *Sorrio e o beijo com intensidade* Eu sei.
           ♡Mayara.
   ❥o Eu e Victor voltamos a andar e continuamos a nossa conversa, e quando passamos perto de Henri e Victor faz questão de fica com sua mão em minha cintura e quando olho pra tráz da pra ver o olhar de odio de Henri ao ver Victor com a mão em minha cintura.
❥o Quando chego no pátio vejo meu irmão e corro para abraça-lo. E ele abre os braços e quando pulo em seus braços que ele me segura forte e me roda de felicidade.
~ ~♡~ ~

Eduardo: *Feliz e pego em seu rosto* Meu Deus! Como eu estava com saudade de você.
Mayara: *Ainda abraçados* Nem me fala nisso.
Eduardo: *Beijo sua testa* E ai meu anjo está bem?
Mayara: *Olho para o Victor que pisca pra mim* Não precisa se preocupar, que estou sendo bem cuidada.
Eduardo: *Aceno com a cabeça* Obrigado cara.
Victor: *Sorrio e beijo a testa de Maya* Disponha. *Saio andano* Não se esqueça de contar a novidade a ele.
Mayara: *Sorrio* Deixa comigo!
Eduardo: *Desço ela* Que novidade moçinha.
Mayara: *Pulo de alegria* Ele liberou que eu passase um dia com você.
Eduardo: *Sorrio* Está falando serio.
Mayara: Sim estou.
Eduardo: *Sorrio e saio andano e pego a cesta* Então vamos tomar o nosso café juntos, e vamos colocar o nosso papo em dia. E sei que temos muito o que conversa.
Mayara: *Faço careta* Sim e como temos.
       ♡Mayara.
   ❥o Eu e Dúh vamos andano até o outro pátio que tem um jardim bem lindo, e quando chegamos sentamos em uma mesa e começamos a tomar o nosso café juntos. E enquanto comemos, eu e ele fica conversando.
~ ~♡~ ~

Eduardo: E ai maninha o que me conta de novo?
Mayara: *Faço careta* Tipo?
Eduardo: *Sorriso de lado* Maya eu não sou besta, eu sei muito bem que a senhorita deve ter vários pretedentes aqui.
Mayara: *Reviro os olhos* Nem me fala nisso.
Eduardo: *Passo a mão em seu rosto* Vejo que ainda não conseguiu esqueçer o Castiel.
Mayara: *Dividida* Bem que eu queria, mais você sabe que eu não consigo.
Eduardo: *Irritado* Maya eu sei que não gosta de pensa sobre isso, mais não se esqueça que foi ele que lhê colocou nesse lugar.
Mayara: *Triste* E você acha que eu não sei disso, mesmo sabendo que estou nesse lugar por causa dele, eu não consigo deixar de ama-lo.
Eduardo: *Olho pra ela* Sei bem como e isso.
Mayara: *Com ciúmes e faço bico* Como assim hein?
Eduardo: *Mostro lingúa* Não se esqueça que a senhorita não e a única nesse mundo que já sofreu de amor viu.
Mayara: *Ergo uma sombrancelha* Então quer dizer que meu irmãozinho já sofreu de amor.
Eduardo: *Mostro lingúa* Sim já, mais eu não quero fala sobre isso.
Mayara: *Ergo as mãos* Okeey senhor mandão, não vamos tocar nesse assunto.
Eduardo: *Pensativo* Mais me fala Mya, quem são os seus boys aqui dentro... hein.
Mayara: *Faço careta* O que quer saber?
Eduardo: Tudo o que quiser me conta!
Mayara: Bom tem o Henrique... bem falando a verdade eu não sei o que ele quer comigo, pricipalmente depois do que eu fiquei sabendo.
Eduardo: *Bravo* PERA AI! ESSE IDIOTA NÃO RELOU O DEDO EM VOCÊ NÃO NÉ.
Mayara: Mais e lógico que não né Duh, e ele nem seria nem doido de fazer isso.
Eduardo: Eu acho bom, porque se um dia alguém te bate ou até mesmo em te machuca eu mato a pessoa.
Mayara: *Sorrio e o abraço* Eu sei, por isso que eu te amo. E sei que você e daquele irmão super protetor.
Eduardo: *Retribuo o abraço* Também te amo... mais continue.
Mayara: Esse Henrique que estou lhê falando descobri que ele tem um irmão gemêo, e isso e muito engraçado, porque ele nunca comentou isso comigo.
Eduardo: Mya vai ver ele não confia em você.
Mayara: *Bufo* Pois deveria, porque se ele quer alguma coisa comigo, ele tem que confiar em mim.
Eduardo: *Pego em seu queixo* Ai que está o X da questão, e você que tem que decidir se tu quer alguma coisa com ele.
Mayara: *Pensativa* Eu ainda não sei.
Eduardo: Mais e o Victor?
Mayara: *Sorrio e fico vermelha* O Victor mexe comigo, e sei que posso confiar nele, e quem sabe eu lhê dou uma chançe.
Eduardo: *Sorri* Da pra ver nos olhos dele que ele gosta de você, e sei que ele poderia ser um melhor namorado do que o Castiel.
Mayara: *Faço bico* E quem sabe.
            ♡Mayara.
   ❥o Continuamos a nossa conversa e damos bastante risadas.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 

     ♡Sarah
   ❥o Acordo, tomo meu banho e vou até a sala de Victor, tenta descobrir e saber aonde a minha amiga está.
~ ~♡~ ~ 

Sarah: *Bato na porta* Victor.
Victor: *Sorrio* ENTRA!
Sarah: *Entro e fecho a porta* Podemos conversa?
Victor: *Aponto pra cadeira* Sim podemos, pode se sentar.
Sarah: *Me sento* Você sabe aonde a Mya está.
Victor: *Sorriso de lado* Vamos dizer que ela está bem ocupada.
Sarah: *Preocupada* Mais ela está bem né?
Victor: Sim está Sarah, pode confiar em mim.
Sarah: Que bom... fico feliz em saber que minha amiga está bem.
Victor: *Cruzo as mãos* Era só isso Sarah, ou posso te ajudar em mais alguma coisa?
Sarah: *Sorrio e me levanto* Não, era só isso mesmo.
Victor: *Sorrio* Okeey, tenha um ótimo dia Sarah.
Sarah: *Abro a porta e sorrio* Pra você também Victor.
     ♡Sarah.
   ❥o Saio da sala de Victor e vou atráz de Henrique, porque preciso ter uma bela conversa com ele e descobri mais sobre esse negócio do seu irmão gemêo.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 

Eduardo: *Seco suas lágrimas* Mya não fica assim vai.
Mayara: *Faço bico e abaixo a cabeça* Sabe meu irmão eu só queria sair daqui, e ter a minha vida de volta.
Eduardo: *Ergo sua cabeça e pego em suas mãos* Ei fica assim não. Prometo te tirar daqui, minha menina.
Mayara: *Ergo uma sombrancelha* Mais como vai fazer isso.
Eduardo: Ainda não sei, mais você e minha irmã, é eu faço qualquer coisa por você.
Mayara: Eu te amo.
Eduardo: *Sorrio e abraço ela* Também te amo, meu anjo.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 
   
       ♡Sarah.
   ❥o Ando pelo corredor, e quando de repente sou encostada na parede e Junior me da um grande beijo e me entrego a esse beijo, mais lá no fundo eu me sinto culpada por ter traído ele.
~ ~♡~ ~ 

Junior: *Pego em seu rosto* Aonde você estava amor, eu te procurei em todo lugar?
Sarah: *Sorrio* Fui fala com o Victor.
Junior: *Ciúmes* Sobre o que?
Sarah: Fui saber aonde Maya estava.
Junior: *Fico serio* Mais Henrique não sabe aonde ela está.
Sarah: Creio que não. *Beijo ele* Aliais eu queria saber aonde está o seu amigo.
Junior: *Ciúmes e Bravo* Porque? O que quer com Henrique.
Sarah: Calma amor, eu só quero apenas conversa com ele.
Junior: *Bravo* Sobre o que?
Sarah: *Fico irritada* Sobre algo que não e da sua conta.
Junior: Olha como fala comigo Sarah.
Sarah: *Chuto debaixo de suas pernas* OLHA VOCÊ COMO FALA COMIGO.
       ♡Sarah.
   ❥o Deixo Junior caido no chão e vou a sala de Henrique que bato na porta e entro, mais quando abro a sala vejo a FALSIANE da Renata saindo de sua sala, e quando ela me vê da um grande sorriso, e quando fico observando Henrique e quando ele se virá e  leva um grande susto ao me ver.
~ ~♡~ ~ 

Henrique: *Surpreso* Sarah.
Sarah: *Tranco a porta* Eu mesma.
Henrique: *Cruzo as mãos* Deseja alguma coisa?
Sarah: *Me sento* Sim desejo.
Henrique: *Irritado* Então fale.
Sarah: Quem era o cara com quem você trocou de lugar.
Henrique: *Sorrio* E apenas um amigo porque?
Sarah: *Giro a cadeira e cruzo as mãos* Como você mente mau.
Henrique: *Engulo em seco* Porque fala isso?
Sarah: *Sorriso maldoso* E melhor me fala a verdade, antes que Mya descubra.
Henrique: Não vamos meter Maya nisso.
Sarah: Então me conte quem era?
Henrique: *Suspiro* Era meu irmão, e o nome dele e Oliver, somos gemêos.
Sarah: *Surpresa* Uau!
Henrique: Mais eu sei que você transou com o meu irmão.
Sarah: Agora que eu sei de quem ele é irmão, me arrependo de ter transado com ele. *Cara de nojo*
Henrique: *Dou risada* Imagino.
Sarah: *Mostro lingúa* Aff.... Mais porque ele estava aqui.
Henrique: De vez enquando ele cobre meu turno, mais eu deixei bem claro pra ele não se envolver com Maya.
Sarah: *Sorrio e me levanto* E você acha que ela vai querer se envolver com você?
Henrique: Mais e lógico que sim.
Sarah: Pois eu acho que não.
Henrique: O que você quer dizer com isso? *Bato na mesa*
Sarah: *Me levanto irritada* Depois do que eu vi aqui nessa sala, a Renata saindo, pode ter a certeza que eu vou garantir para que minha amiga não se envolva com você.
Henrique: *Pego em seu braço* Se atrapalha qualquer chançe que eu tenho com a mya, eu juro que te mato.
Sarah: *Solto meu braço e dou um tapa em sua cara* Você só pode estar ficando maluco mesmo.
Henrique: *Passo a mão em meu rosto* Eu não estou brincando Sarah.
Sarah: *Abro a porta* Nem eu. 
     ♡Sarah.
   ❥o Quando saio de sua sala, bato a porta com força, e posso dizer que esse IDIOTA não vai ter nenhum envolvimento com á Mya, porque vou garantir que isso não aconteça.
                ~ ~♡~ ~ Continua ~ ~♡~ ~


Notas Finais


⌒♡⌒
━💕 Olá meus amores, como veêm em meu perfil tenho várias outras Fanfic's mais isso não significa que vou parar com elas, a única coisa que eu vou fazer e foca em uma de cada vez.
━💕 A malukinha que você ama, eu já tinha escrevido ela bem antes, que até tinha apagado e resolvi reescrever ela modificando algumas coisas, e pretendo foca nela por enquanto, e assim que termina ela vou continuar as outras.
━💕 Mais quem lê as outras quero que fiquem tranquilos(as) que não vou parar com elas, só vou da uma pequena pausa.
━💕 Espero que compreendam, beijos e até o próximo capitúlo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...