1. Spirit Fanfics >
  2. A malukinha que você ama. >
  3. Uma noite inesquecivel.

História A malukinha que você ama. - Uma noite inesquecivel.


Escrita por: NandaPandinha52

Notas do Autor


ೋ🌺 ♡ ೋ🌺
Vamos a mais um capitúlo! Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 4 - Uma noite inesquecivel.


Capitúlo 4
                             ♡ Uma noite inesquecivel.
~ ~♡~ ~ 
No capitúlo Anterior.

Victor: Não consigo mais fica longe de você.
Mayara: To vendo mesmo.
Victor: Nosso jantar e hoje a noite.
Mayara: *Suspiro* Como assim, eu não tenho nenhuma roupa pra poder vestir.
Victor: *Beijo sua testa* Não se preocupa, eu deixe uma roupa em seu quarto e uns sapatos, vai se vestir que saimos daqui a 1:00 hora.
Mayara: E serio isso?
Victor: Sim e serio. *Saio andano* Vai se arrumar.
Mayara: *Saio andano* Okay.
      ♡Mayara.
   ❥o Vou para o meu quarto me arruma, e sei que hoje a noite promete.

~ ~♡~ ~ 
Agora.
~ ~♡~ ~ 

    ♡Mayara
   ❥o Quando chego em meu quarto, me deparo com uma roupa lindas e o salto nem se fala, e fico imaginando como ele conseguiu aquela roupa tão rápidamente.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Sorrio* Aposto que isso tem dedo do meu irmão.
       ♡Mayara
   ❥o Vou me arrumar, entro no banheiro e tomo aquele banho bem caprichado e assim que termino me enrolo na toalha e vou no espelho arruma meu cabelo e coloca as minhas lentes, *Sorrio* falando nisso esqueçi de fala que eu tenho o cabelo colorido e amo a cor do meu cabelo.
     OBS: Foto do cabelo, roupa, sapato e lente nas "Notas Finais".

~ ~♡~ ~ 
    ♡Mayara
   ❥o Olho no relógio e vejo que falta pouco minutos para eu termina de me arruma, e quando termino a maquiagem e de arruma o cabelo e coloco meu vestido e depois os salto, e quando escuto alguém batendo na porta, e vou até lá abrir e quando abro dou de cara com Victor que me olha com um olhar safado.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Sorriso malicioso* Meu DEUS! Como você está linda. *Pego em sua mão e a beijo*
Mayara: *Dou uma volta e sorrio* Eu não acho.
Victor: *Mordo o lábio* Mya você sabe enlouquecer um homem.
Mayara: *Pisco pra ele* Não sei não. *Olho para todos os lados* Não vai da problema se sairmos.
Victor: *Sorrio e pego em sua mão que saimos andano* Fica tranquila que dei ordem a todo mundo fica no quarto e avisei aos seguranças que você e minha namorada e que vamos sair para jantar.
Mayara: *Sorriso de lado* NAMORADA é. *Faço bico* Não acha que está indo muito rápido.
Victor: *Me viro e pego em sua cintura* Quando se trata de você tenho que ir com calma, e não fazer nada de errado.
Mayara: *Beijo ele con intensidade* Assim espero.
Victor: *Sorrio* Estou vendo que vou ter que te conquistar aos poucos.
Mayara: *Bico de lado* Quem sabe não precise, porque já está me mostrando mais do que devia.
Victor: *Beijo sua buchecha* A única coisa que eu quero nessa minha vida e poder fazer você feliz.
Mayara: *Pensativa* Victor.
Victor: *A pego no colo* Como está linda vou até te carregar no colo.
Mayara: *Ponho minhas mãos em seu pescoço e sorrio e balanço os pés* Eiiii, isso não vale.
Victor: *Ergo uma sombrancelha* Vale sim.
       ♡Victor.
   ❥o Ando com ela em meus braços, e quando os seguranças abre o portão e quando saimos desço ela, que fico observando ela girando de felicidade por finalmente sair desse lugar, e quando ela vem em minha direção e me da um beijo intenso que retribuo.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Sorrio* Você não existe sabia.
Victor: *Pego em seu rosto* Existo sim, estou bem aqui.
Mayara: *Pego em sua mão e saio andano* Vem engraçadinho.
Victor: *Sigo ela* Ei espera. *Puxo ela* Não quer ir de carro?
Mayara: *Pensativa* Aonde vamos fica muito longe.
Victor: Sim fica. *Abro a porta do carro* Pois eu acho melhor irmos de casa, depois eu prometo que vamos andano até um lugar.
Mayara: *Mordo o lábio* Promete.
Victor: *Pisco pra ela* Sim prometo.
      ♡Mayara
   ❥o Entro no carro e quando Victor fecha a porta, e entra e seguimos caminho até um restaurante.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Sorrio* Ainda não acredito que sai daquele lugar.
Victor: *Sorriso de lado* Nem eu... mais pelo menos você estando aqui fora vou poder te conheçer melhor.
Mayara: *Dou risada* Vai sim, aqui fora eu me torno outra pessoa uma completamente diferente.
Victor: *Ergo uma sombrancelha* Olha só e bom em saber disso, porque quando for assim vou sai contigo mais veses.
        ♡Mayara
   ❥o E quando tiro o cinto e vou bem devagar sentando em seu colo, e quando sento fico com as pernas cruzadas e quando sinto algo duro bem debaixo de mim.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Mordo seu pescoço* Que feio hein bebê, já esta todo exitado, e olha que nem começei a brincar com você ainda.
Victor: *Olhar malicioso* Imagine quando brincar então, ai você vai me deixar louco.
Mayara: *Falo bem baixo em seu ouvido* Mais essa e a inha intenção. *Sorriso maldoso*
      ♡Victor.
   ❥o Continuo dirigindo e Mya está cada vez me provocando que estou ficando cada vez mais exitado, e estou percebendo que essa mulher está me deixando maluca. E quando chegamos no restaurante, estaciono o carro que ela abre a porta e desçe toda manhosa e com a cara de safada, e quando me arrumo e desço.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Sorriso maldoso* Você ainda me paga pelo que fez viu.
         ♡Mayara
   ❥o E quando pisco pra ele e me aproximo bem perto dele, que ficamos com o corpo colado um no outro, que ergo minha perna que ele segura com sua mão, e dou aquele sorrisinho safado.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Passo a lingúa em seu pescoço* Estou pagando pra ver.
Victor: *Me arrepio e aperto sua coxas* Mya você está mexendo com fogo.
Mayara: *Mordo sua boca* E você acha que eu não sei disso.
Victor: *Sorriso maldoso* Mais tarde eu te mostro quem verdadeiramente eu sou viu.
Mayara: *Dou um selinho nele e pego minha carteira* Não vejo a hora. *Pego a sua bolsa e saio andano*
      ♡Mayara
   ❥o E quando chegamos no restaurante vejo que e um dos restaurante da minha familía, e quando entro sou bem recebida por todos, e olho para o Victor com uma cara fechada.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Cruzo os braços* Sabia que eu vou mata você e meu irmão.
Victor: *Sorrio e beijo sua mão* Não hoje meu amor. Quero que hoje sua noite seja especial, por isso aproveite o máximo que puder.
Mayara: *Sorrio* Deixa comigo!
     ♡Mayara
   ❥o Não demora muito para que todos que trabalham me vejam e veêm me da um abraço, e quando eu vejo o palco livre e entrego a minha bolsa para Victor e o beijo con intensidade e subo no palco para cantar pelo menos uma música, como nos velhos tempos.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Sorrio ao ver ela subindo no palco* Ela e linda.
Eduardo: *Me aproximo dele* Obrigado por ter tirado ela de lá.
Victor: *Sorrio ao vê-lo* Obrigado você por ter me ajudado.
Eduardo: Disponha! Eu sou capaz de tudo para ver minha irmã feliz.
Victor: *Me aproximo de uma mesa  e nos sentamos* Então somos dois.
       ♡Eduardo.
   ❥o Nos sentamos e quando olho pra outra mesa vejo Castiel com alguns amigos e sua namorado, e vejo o seu olhar para Mya.
~ ~♡~ ~ 

Eduardo: *Aponto o dedo* Victor temos problema.
Victor: *Quando olho vejo Castiel* Mais eu não acredito nisso.
Eduardo: *Fecho a cara* Nunca imaginei que ele estaria aqui.
Victor: *Suspiro* Nem eu... mais você acha que Mya viu.
Eduardo: *Sorrio e olho pra Maya* Creio que sim! E aposto que ela não vai deixa barato o que ele fez.
Victor: *Sorrio* Assim espero.
       ♡Mayara
   ❥o Bem antes de subir ao palco, consigo ver Debrah e Castiel, e percebo o olhar que eles me dão, e sei que a música que vou cantar tem tudo haver com eles.
❥o Vou cantar a música da Demi Lovato ( Sorry not Sorry) 
~ ~♡~ ~ 
                ♡ Sorry Not Sorry 
                           (Cover) 
           Música da "Demi Lovato" 
♡Mayara
- Payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest.

Now I'm out here looking like revenge
Feelin like a 10, the best I ever been
And yeah, I know how bad it must hurt
To see me like this but it gets worse (wait a minute)
Now you're out here looking like regret
Ain't too proud to beg
second chance you'll never get
And yeah, I know how bad it must hurt to see me like this
But it gets worse (wait a minute)

Now payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest
You fuckin' with a savage
Can't have this, can't have this
And it'd be nice for me to take it easy on ya, but nah

Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Being so bad got me feeling so good
Showing you up like I know that I would
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Feeling inspired 'cause the tables have turned
Yeah, I'm on fire and I know that it burns

Baby, fineness is the way to kill
Tell me how it feel, bet it's such a bitter pill
And yeah, I know you thought you had bigger, better things
Bet right now this stings (wait a minute)
Cause the grass is greener under me
Bright as technicolor, I can tell that you can see
And yeah, I know how bad it must hurt to see me like this
But it gets worse (wait a minute)

Now payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest
You fuckin' with a savage
Can't have this, can't have this
And it'd be nice for me to take it easy on ya, but nah

Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Being so bad got me feeling so good
Showing you up like I know that I would
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Feeling inspired 'cause the tables have turned
Yeah, I'm on fire and I know that it burns

Talk that talk, baby
Better walk, better walk that walk, baby
If you talk, if you talk that talk, baby
Better walk, better walk that walk, baby
Oh yeah
Talk that talk, baby
Better walk, better walk that walk, baby
If you talk, if you talk that talk, baby
Better walk, better walk that walk, baby

Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Being so bad got me feeling so good
Showing you up like I know that I would
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Baby, I'm sorry (I'm not sorry)
Feeling inspired 'cause the tables have turned
Yeah, I'm on fire and I know that it burns

Payback is a bad bitch
And baby, I'm the baddest
I'm the baddest, I'm the baddest.
~ ~♡~ ~ 
OBS: Link da tradução da Música nas Notas Finais.
~ ~♡~ ~ 
♡Mayara
   ❥o Ao longo que ia cantando a música Debrah não parava de olhar pra mim, e eu não parava de olhar para o Castiel, mostrando o quanto eu to bem e que nada mais vai me abater, e quando termino de canta, Victor vem até mim e faz questão de me levar até a mesa, mais no meio do caminho a "VACA" resolve vim fala comigo.
~ ~♡~ ~ 

Debrah: *Furioso* Olha só quem resolveu apareçer.
Mayara: *Estalo os dedos* Quando você vai aprender que deve ficar longe de mim.
Debrah: *Dou risada* Sou uma pedra no seu sapato querida.
Mayara: Meu DEUS! Se você e uma pedra no meu sapato então vou te joga no rio.
Debrah: *Ergo uma sombrancelha* Você sempre foi louca MAYARA.
Mayara: *Sorriso maldoso* A única louca aqui nesse lugar e você e não eu.
      ♡Mayara
   ❥o E quando não me aguento e pego em seu cabelo e a puxo até a porta, e todos que estavam com ela se levanto, e quando chego na saída jogo ela.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Limpo minhas mãos* Eu avisei pra NUNCA MAIS fica na minha frente. *Saio andano*
     ♡Mayara
   ❥o Olho e vejo os amigos dela á ajudando e quando ando até minha mesa vejo Castiel parar em minha frente.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Furiosa* Da licença que eu quero passar.
Castiel: Não saio não.
Mayara: *Belisco ele* Continua o mesmo Imbecil de sempre.
Castiel: *Bravo* E você não mudou nada.
Mayara: E você vai se fuder.
      ♡Castiel
   ❥o Saio dali furioso mais não paro de pensa em Mayara e como ela está linda e fico pensando na besteira que eu fiz em ter mandado ela para aquele lugar.
~ ~♡~ ~ Continua ~ ~♡~ ~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...