1. Spirit Fanfics >
  2. A malukinha que você ama. >
  3. Lembranças.

História A malukinha que você ama. - Lembranças.


Escrita por: NandaPandinha52

Notas do Autor


🐾 Olá meus Amores! Queria agradeçer aos favoritos, estou muito feliz!
😍 Tenha um ótimo sabádo! E uma ótima leitura.

Capítulo 5 - Lembranças.


Capitúlo 5
                             ♡ Lembranças.
~ ~♡~ ~ 
No capitúlo Anterior.

Mayara: *Furiosa* Da licença que eu quero passar.
Castiel: Não saio não.
Mayara: *Belisco ele* Continua o mesmo Imbecil de sempre.
Castiel: *Bravo* E você não mudou nada.
Mayara: E você vai se fuder.
      ♡Castiel
   ❥o Saio dali furioso mais não paro de pensa em Mayara e como ela está linda e fico pensando na besteira que eu fiz em ter mandado ela para aquele lugar.

~ ~♡~ ~ 
Agora.
~ ~♡~ ~ 
     
        ♡Mayara.
   ❥o Não e fácil pra mim depois de muito tempo ver Castiel novamente, meus sentimentos não falam por mim, e como se eu estivesse ao seu lado novamente, *Triste* mais sei que isso não e possivel e que estamos separados a muito tempo.... Ai fica aquela pergunta? Será que um dia eu ainda vou conseguir esqueçe-lo.
❥o Sento em minha mesa junto com meu irmão e Victor, mais eu percebo no olhar do meu irmão que ele sabe que ao ver Castiel os sentimentos voltaram.
~ ~♡~ ~ 

Eduardo: *Sorrio* Mya tudo bem?
Mayara: *Sorriso de lado* Está tudo ótimo!
Victor: *Pego em sua mão* Desculpa eu não sabia que eles iam estar aqui, e se eu soubesse não teria trazido você.
Mayara: *Sorrio* Tudo bem bebê! Como a gente ia saber que eles iam estar aqui.
Victor: Né. *Triste* Mais eu vi o jeito que olhou pra ele.
Mayara: *Assutada* Que olhar? Eu não sei de olhar nenhum.
Victor: De amor, está nos seus olhos Mya que você sempre vai ama-lo.
Mayara: *Suspiro* Victor entenda uma coisa, o tempo cura todas as coisas, principalmente o coração, e eu estou aberta a nova possibilidades, principalmente em achar um novo amor.
Victor: *Feliz* Será que esse novo amor sou eu.
Mayara: *Ergo uma sombrancelha* Gente nunca vi uma pessoa tão convencida igual a você bebê.
Eduardo: *Bebo meu vinho* Nem eu.
Mayara: *Olho para meu irmão* Falando nisso! Temos que conversa.
Eduardo: *Faço cara de desentendido* O que eu fiz?
Mayara: *Fecho a cara* Você sabia disso tudo e não me falou nada.
Eduardo: *Mando beijo pra ela* Eu não queria estragar a surpresa que ele queria fazer a você. *Me levanto* E falando nisso eu preciso trabalha.
Mayara: Mais já.
Eduardo: *Beijo sua testa* Enquanto minha parceira não volta, preciso trabalha. *Sorrio* Se cuida!
Mayara: *Sorrio emando beijo pra ele* Você também.
       ♡Mayara.
   ❥o Eduardo sai da nossa mesa, é eu e Victor continuamos a nossa conversa, mais quem disse que eu to prestando atenção no que ele está falando, não paro de pensar no que houve aqui... e quando fazemos o nosso pedido.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 
       
       ♡Castiel
   ❥o Debrah não para de fala na minha cabeça por causa de Mya, e eu já to perdendo a minha paciência com ela, mais até que foi divertido Mya puxando Debrah pelo cabelo, quando chegamos no meu apartamente Debrah sobe junto comigo e entramos e ela vai no banheiro toma banho e eu me tranco em meu quarto e pego meu notebook, e puxo umas fotos de quando eu e Mayara estavamos juntos.
Castiel: *Triste* Eu amo essa mulher e ainda não acredito que tive a capacidade de colocar ela naquele lugar.
         ♡Castiel
   ❥o Mais já esta feito, e pelo que eu vi hoje ela está linda e está de um novo amor, mais será que ela conseguiu me esqueçer, eu ainda me pergunto o que to fazendo com esse embuste da Debrah.
❥o Me relaciono com a Debrah depois que ela foi para no hospital e depois da surra que ela levou de Mayara, esse dia foi foda, porque ninguém conseguia tirar Mayara de cima da Debrah, mais o que será que aconteçeu comigo, hoje já não sou a mesma pessoa que eu era antes.

~ ~♡~ ~ 
No restaurante.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Bebo o vinho* O que ta achando disso tudo Mya?
Mayara: *Sorrio* Está tudo perfeito! *Olhar safado* Mais eu ainda me pergunto o que será que vou tramou pra hoje a noite.
Victor: *Pisco pra ela* Muita coisa vai por mim. Uma delas e que não voltamos pra clinica nem hoje, nem amanhã e nem depois.
Mayara: *Surpresa* Se ta brincando comigo né.
Victor: *Dou risada* Não estou não, você aqui fora e minha e nem pense em fugir de mim.
Mayara: *Mordo o lábio* Porque eu fugiria de você, sendo que tenho muito ainda do que provar.
Victor: *Engulo em seco* Menina.
Mayara: *Dou risada* Calma! *Ri* Eu quero dizer outra coisa.
Victor: *Pensativo* Não vejo a hora disso aconteçer.
Mayara: *Cruzo oas mãos* Aconteçer o que?
Victor: *Fecho a cara* A senhorita sabe muito bem o que?
Mayara: *Faço bico* Não sei não. *Bebo o vinho*
Victor: *Bravo* Se num ta querendo fugir não né.
Mayara: Lógico que não né Victor. Eu só quero saber aonde vamos depois daqui.
Victor: *Sorriso de lado* Não conto, vai descobri só na hora.
Mayara: *Bebo o vinho* Já vou falando que se eu não gosta da surpresa eu te mato.
Victor: *Dou risada* Não teria coragem.
Mayara: *Olhar maldoso* Não duvide da minha capacidade.
Victor: Depois do que eu vi hoje, não vou duvida mesmo.
Mayara: *Sorrio* Acho bom.
        ♡Victor.
   ❥o Nossa comida chega, e começamos a comer... e fico imaginando como será a cara de Mayara quando ver a surpresa que preparei pra ela, esses dias que ela vai fica fora da clinica alguns dias. Não posso fazer isso deixa ela por muito tempo fora, mais ela mereçe cada momento aqui fora e espero que ela aproveite bastante. 

~ ~♡~ ~ 
No apartamento de Castiel.
~ ~♡~ ~ 
   
        ♡Castiel.
   ❥o Escuto alguém batendo na porta e quando vou abri-la e dou de cara com o chato do meu irmão. 
~ ~♡~ ~ 
Castiel: O que quer Nathaniel. *Fecho a tela do computador*
Nathaniel: *Paro na porta e cruzo os braços* Como sempre vendo fotos suas e da Mya.
Castiel: *Irritado* PRA VOCÊ MAYARA E NÃO MYA.
Nathaniel: *Suspiro* Eu chamo ela do jeito que eu quiser, ela também e minha amiga.
Castiel: *Sorriso sarcastico* São tão amigos assim, que quando foi se declarar pra ela, ela disse que me ama.
Nathaniel: *Fecho a mão* VOCÊ FOI UM IDIOTA, SABIA QUE EU GOSTAVA DELA E MESMO ASSIM FICOU COM ELA.
Castiel: *Dou risada* Fui mesmo um idiota, mais pelo menos ela era minha e não sua.
Nathaniel: *Ergo uma sombrancelha* Disse a palavra certa "ERA", porque depois do que você fez com ela, eu garanto que ela não vai mais querer saber de você.
Castiel: *Furioso* E NEM DE VOCÊ SEU BABACA.
Nathaniel: *Sorriso maldoso* E o que vamos ver. *Faço bico* Falando nisso como foi ver ela novamente.
Castiel: *Surpreso* E quem disse que eu vi ela?
Nathaniel: Debrah me contou que se viram, e pelo seu olhar ela deve estar linda.
Castiel: *Irritado e fecho a mão e dou um soco nele* NEM PENSE EM CHEGA PERTO DELA.
Nathaniel: *Passo a mão aonde ele bateu* Você não manda em mim Castiel, e que eu saiba ela não e mais sua namorada. *Saio batendo a porta com força*
         ♡Castiel.
   ❥o Jogo tudo que está em cima da minha mesa de computador no chão, nunca confie no Nathaniel e não vai ser agora que eu vou confiar, se ela ainda me ama eu vou lutar por ela mais uma vez, e não vou desistir dela NUNCA, ela ainda vai volta pra mim.

~ ~♡~ ~ 
No restaurante.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Termino de comer* Mya!
Mayara: *Olho pra ele* Fala bebê.
Victor: *Sorrio* Deseja mais alguma coisa?
Mayara: *Sorriso malicioso* Desejo transar com você até cansarmos.
Victor: *Fico exitado e ainda mais vermelho* Se nem noção que falando isso, como você me deixa.
Mayara: *Pisco pra ele* Sim eu sei, sou a "RAINHA" da provocação.
Victor: Estou vendo mesmo. *Termino de beber meu vinho* Eu já paguei a conta, então podemos ir. *Me levanto estendendo a minha mão*
Mayara: *Pego em sua mão* Então vamos.
          ♡Mayara.
   ❥o Dou adeus a todo mundo, e eu e Victor sairmos, e dessa vez vamos andar de limusine.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: Não vai dirigir.
Victor: *Fecho a cara* Achei melhor não, sei que você vai vim com provocação.
Mayara: Há que pena, queria tanto que dirigisse.
Victor: Nem vem Mya. *Abro a porta do carro* Vamos.
Mayara: *Entro* Demoro.
         ♡Mayara.
   ❥o Entramos no carro e ele se senta ao meu lado e quando sento em seu colo, e ficamos nos beijando por horas, e quando ele vai passando a mão por todo meu corpo bem devagar, e vou tirando minha mãe que vejo que ele ficava bravo quando faço isso, e começo provoca-lo, mordendo sua orelha, sua boca e seu pescoço e vejo que cada vez mais ele vai ficando exitado e eu gosto da sensação que eu causo nele.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Faço carinha de santa* Bebê não pode sabia.
Victor: Você me provoca e eu tenho que passa vontade, de jeito nenhum.
       ♡Victor.
   ❥o E quando eu pego em sua cintura e viro ela e a deito no banco da limusine, e começo a beija ela intensamente, passando a mão por todo o seu corpo, e começo a beijar o seu pescoço, que ela solta um gemido bem de leve em meu ouvido e se arrepia inteira.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Sorriso maldoso* Eu avisei pra não me provoca.
Mayara: *Cruzo minhas pernas em sua cintura* Adorei ter te provocado.
         ♡Victor.
   ❥o Continuamos nos beijando e subo um pouco do seu vestido, e aonde eu acabo sentindo as suas tatuagens e uma cicatriz em cima dela, e naquele mesmo instante ela se levanta com tudo.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Olho pra ele assustada* Já chega!
Victor: *Pego em seu rosto* Desculpa eu não queria.
Mayara: *Abaixo a cabeça*Ta tudo bem! Eu só não gosta de me lembra dessa cicatriz.
Victor: *Olho pra tatto* Por isso a tatuagem por cima. *Ergo sua cabeça* 
Mayara: *Sorrio* Sim por isso a tatto.
Victor: Já que eu toquei no assunto de tatuagem, quantas você tem?
Mayara: *Mostro as mãos* Tenho 7.
Victor: *Olho pra tatto na mão* Essas eu nunca tinha repado.
Mayara: *Dou um selinho* Essas das mão eu escondo com pó, pra que ninguém veja.
Victor: *Sorriso de lado* Percebi mesmo...  mais você não acha que e muita tatuagem não.
Mayara: Na verdade não, quando fiz a minha primeira que foi essa que você passou a mão, não consegui mais parar de fazer.
Victor: E vai continuar nessas?
Mayara: Por enquanto sim.
Victor: Cada uma delas tem algum significado?
Mayara: *Sorrio* Essa do lado esquerdo que e uma rosa com caveira, fiz ela pra tampa a minha cicatriz, e também eu adoro caveiras e rosas.
~ ~♡~ ~ 
OBS: Link da tatto nas Notas Finais
~ ~♡~ ~ 

             ♡Mayara.
   ❥o Explico pra ele porque das outras tatuagem e quando ele fica surpreso quando falo que tem uma que significa bastante pra mim.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Sorriso malicioso* Pelo que me contou as outras eu só vou conseguir ver quando tirar toda sua roupa. Mais eu quero ver essa que você falou que e especial pra você.
Mayara: *Faço bico* Você ta muito safado sabia.
Victor: *Beijo ela e mordo sua boca* Você ainda não viu nada.
           ♡Mayara.
   ❥o Mostro a ele a tatto, e a tatuagem de irmãos, eu e meus irmãos temos a mesma tatuagem, isso simboliza a nossa energia e que protegemos um ao outro, não importa o que aconteça.
~ ~♡~ ~ 
OBS: Link da tatto na Notas Finais
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Confuso* Não acredito nisso! Você tem mais irmãos?
Mayara: *Sorriso de lado* Sim tenho, somos em 4 até aonde eu sei.
Victor: Mais eu conheço só o Eduardo.
Mayara: E o único que vai conheçer por enquanto.
Victor: *Ela se deita em meu ombro* Porque?
Mayara: Tenho outra irmã, que meus pais deixaram ela no orfanato, e antes deu parar naquele lugar ela apareçeu e nunca tive a oportunidade de conheçer ela.
Victor: *Pensativo* E seu outro irmão.
Mayara: Erick o irmão mais ciumento que um dia vai conheçer.
Victor: Ele sabe que você está internada.
Mayara: Não, todos esses anos que passou ele pensa que estou viajando pra fora cantando.
Victor: *Surpreso* Mais porque não contou a ele?
Mayara: *Levanto a minha cabeça* Porque ele seria capaz de matar o Castiel e não é isso que eu quero.
Victor: Pois eu deixaria matar.
Mayara: *Belisco ele* Pois eu não viu, posso ser malukinha, mais eu ainda tenho coração viu.
Victor: *Pego em seu rosto* Calma eu só estava apenas brincando.
Mayara: *Fecho a cara e ergo uma sombrancelha* Não se faz esse tipo de brincadeira viu. *Beijo ele* 
Victor: *Retribuo o beijo* Mya tem certeza que é isso que você quer.
Mayara: *Sento em seu colo novamente* Nada me faria mais feliz em estar ao seu lado.
         ♡Mayara.
   ❥o Quando falo isso um enorme sorriso abre em seu rosto, e sei que eu pelo menos tenho que tenta em ser feliz mais uma vez, e tenta deixa o passado pra ter, e só ter lembraças daquilo que um dia foi bom.
                       ~ ~♡~ ~ Continua ~ ~♡~ ~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...