1. Spirit Fanfics >
  2. A malukinha que você ama. >
  3. Você foi o culpado dela estar naquele lugar.

História A malukinha que você ama. - Você foi o culpado dela estar naquele lugar.


Escrita por: NandaPandinha52

Notas do Autor


🌙 Boa noite, meus amores! Vamos a mais uma capitúlo!!!

Capítulo 6 - Você foi o culpado dela estar naquele lugar.


Capitúlo 6
                             ♡ Você foi o culpado dela estar naquele lugar.
~ ~♡~ ~ 
No capitúlo Anterior.

Mayara: *Levanto a minha cabeça* Porque ele seria capaz de matar o Castiel e não é isso que eu quero.
Victor: Pois eu deixaria matar.
Mayara: *Belisco ele* Pois eu não viu, posso ser malukinha, mais eu ainda tenho coração viu.
Victor: *Pego em seu rosto* Calma eu só estava apenas brincando.
Mayara: *Fecho a cara e ergo uma sombrancelha* Não se faz esse tipo de brincadeira viu. *Beijo ele* 
Victor: *Retribuo o beijo* Mya tem certeza que é isso que você quer.
Mayara: *Sento em seu colo novamente* Nada me faria mais feliz em estar ao seu lado.
         ♡Mayara.
   ❥o Quando falo isso um enorme sorriso abre em seu rosto, e sei que eu pelo menos tenho que tenta em ser feliz mais uma vez, e tenta deixa o passado pra ter, e só ter lembraças daquilo que um dia foi bom.

~ ~♡~ ~ 
Agora.
~ ~♡~ ~ 
     
          ♡Castiel.
   ❥o Não consigo parar de pensa naquele noite em que a vi, toda linda e cantando, mais sei que ela sente um odio tremendo de mim... Não posso viver sem essa mulher, mesmo eu estando com a Debrah eu não a amo de verdade e não sei o que deu em mim pra ter afasto Mya dos meus braços.
❥o Não dormi muito bem essa noite, principalmente com Debrah roncando em minha orelha, ninguém mereçe isso viu, a GAROTA pareçe uma porca roncando... levanto e vou no banheiro toma o meu banho, e assim que termino troco de roupa, e pego minha bolsa e saio de casa antes que me vejam, e quando estou saindo dou de cara com Alexy que me olha com cara feia.
~ ~♡~ ~ 

Castiel: Não fala mais comigo não é.
Alexy: *Suspiro* Deveria.
Castiel: Pensei que eramos amigos.
Alexy: *Bufo* Só vamos ser amigos de novo, quando você toma vergonha na cara e termina com essa VACA.
Castiel: *Fecho a mão* Olha como fala dela.
Alexy: Debrah sempre foi uma VACA. *Empurro* E por sua culpa e a dela, que a minha princesa está naquele lugar, TUDO E CULPA SUA CASTIEL. *Desço as escadas*
        ♡Castiel.
   ❥o Como se eu não soubesse que a culpa e minha, na verdade e mais da DEBRAH do que minha, pego o elevador e desço e vou apé até ao colégio que não fica muito longe de casa.... E quando chego dou de cara com meu melhor amigo Lysandre.
~ ~♡~ ~ 

Lysandre: *Vejo Castiel* Vejo que não teve um dia bom.
Castiel: *Irritado* Nem me fala, dei de cara com o Alexy assim que sai.
Lysandre: *Fico serio* É ele.
Castiel: Como sempre está irritado comigo.
Lysandre: E não e pra menos não e CASTIEL.
Castiel: QUI É, VAI ME DIZER TAMBÉM QUE EU SOU CULPADO DA MYA ESTÁ INTERNADA.
Lysandre: *Fecho a cara* Eu não ia dizer isso, eu só acho que você deve colocar a mão na consiencia e pensar realmente no que fez. *Saio andano*
         ♡Castiel.
   ❥o Estou vendo que hoje o dia vai prometer pra mim.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 
     
          ♡Mayara.
   ❥o Várias horas conversando, e vejo que o dia já amanheçeu e que eu nem dormi ainda e nem Victor e ficamos a madrugada inteira conversando, e quando chegamos no local, e quando desço vejo um helicopetero nos esperando.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Fico seria* O que isso?
Victor: *Sorrio e pego em sua cintura* Calma que o dia só está começando.
         ♡Victor.
   ❥o A pego no colo e entramos no helicopetero, e quando ele começa a subir, e ela mau imagina aonde vamos passar esses 2 dias juntos, e espero que aproveitamos bastante.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Olho pra ele* Seu pai não vai te matar por você ter me tirado de lá.
Victor: Não se preocupe com ele, porque ele sabe que sou apaixonado por você.
Mayara: *Engulo em seco* Como assim?
Victor: *Dou risada* Mya eu contei a ele que te tirei de lá, pra nos conheçermos melhor, é ele gostou da idéia.
Mayara: *Fico surpresa* Mais eu pensei....
Victor: Pois pensou errado. *Beijo sua testa*
             ♡Mayara.
   ❥o Victor e mesmo maluco, não acredito que ele fez tudo isso... diferente de Henrique ele pelo menos está mostrando que gosta de mim de verdade, até que não foi uma pessima idéia eu ter parado naquela cliníca, a única coisa chata, e que eu sei que eu ainda tenho que volta pra lá, mais enquanto eu estiver aqui fora, vou aproveitar o máximo que eu puder.

~ ~♡~ ~ 
Na escola Sweet Amoris.
~ ~♡~ ~ 

Rosalya: Alexy me conta isso direito.
Violette: *Fico vermelha* Mas-mais ela já saiu.
Armin: *Me sento* Qual e o assunto por aqui?
Rosalya: O assunto Armin e que Mya está entre nois.
Alexy: *Estalo os dedos* Rosa não e bem assim, pelo que eu fiquei sabendo ela está num encontro.
Rosalya: *Sorrio* Uau! Minha amiga ta arrasando.
Alexy: Nem me fala Rosa. *Feliz*
Armin: Mais o Castiel sabe disso.
Rosalya: Pelo que o Alexy falou, sim porque ele viu ela ontem a noite.
Violette: E como ela está?
Alexy: Ele disse que ela está linda como nunca.
Armin: *Sorriso de lado* Deve estar mesmo, porque faz tempo que a gente não ver ela.
Violetta: *Sorrio e fico vermelha* O que acha de marcamos um dia de vermos ela naquela clinica.
Alexy: *Beijo sua buchecha* E uma ótima idéia Violette... muito bem!
Violetta: *Fico vermelha* O-obrigada.
Armin: *Feliz* Quando vamos marca essa visita?
Alexy: Ainda não sei Armin, mais quando marcarmos vamos avisar a vocêis.
Rosalya: Avisa mesmo Alexy, porque não vejo a hora de ver a minha princesa novamente.
       ♡ Todos continuam conversando, e todos lembram os belos momentos que passaram com Mya, mais a vida de Castiel não está tão facil assim, depois que descobriu que Mayara está se envolvendo com Victor, e que todos acusam ele ainda hoje de ter mandando ela para a clinica.

~ ~♡~ ~ 
Enquanto isso.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Passo a mão em seu rosto* Estamos quase chegando bebê.
Mayara: *Faço careta* Assim espero, eu já te disse se for algo que eu não gosta, você será um homem morto.
Victor: *Pego em seu rosto e a beijo* Eu garanto que não.
Mayara: *Ergo uma sombrancelha* E o que veremos.
Victor: Então olhe pela janela.
           ♡Mayara.
   ❥o Quando olho pela janela, vejo uma casa na praia e um lugar bem lindo, e fico impreciona com aquilo.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Feliz e o beijo* Você quer me deixar maluca isso sim.
Victor: Viu eu disse que você ia gostar.
Mayara: Sim e como eu gostei, quem sabe você não seja recompensado a noite.
Victor: *Sorrio e mordo seu pescoço* Não vejo a hora.
Mayara: *O beijo e mordo sua boca* Nem eu.
        ♡Mayara.
   ❥o E quando o helicopetero desçe, e quando ele abre a porta e eu desço, tiro meus sapatos e vou direto para a praia e coloca os meus pés na areia e começo a girar, até que sinto uma mão em minha cintura e beija o meu pescoço.
~ ~♡~ ~ 

Victor: Bebê, o que acha de irmos na hidro.
Mayara: *Sorrio* Ótimo idéia. *Olho pra ele* Mais eu não tenho biquini.
Victor: *Sorriso de lado* Seu irmão mandou os seus biquinis, ele está lá dentro.
Mayara: *Fecho a cara* Eu ainda vou mata o meu irmão por ele ter te ajudado.
Victor: Mais foi por uma boa causa por ele ter te ajudado.
Mayara: *Feliz* Não me fala, amo meu irmão.
Victor: *Puxo ela* Vamos, quero ver como você fica de biquini, e quero ver suas tatuagens.
Mayara: *Sorriso maldoso* Porque você não fala logo que quer me ver pelada hein.
Victor: *Puxo ela para junto do meu corpo* Quem sabe mais tarde.
Mayara: *Me solto dele e saio correndo* Acho que não.
           ♡Mayara.
   ❥o E quando vejo ele correndo atráz de mim, e ele consegue me acalsar e me pega cintura e me gira. Falando a verdade, nunca me senti tão viva.

~ ~♡~ ~ 
OBS: Foto da casa na Praia nas Notas Finais
~ ~♡~ ~ 

       ♡Mayara.
❥o Entramos na casa e ele me leva para o meu quarto, e quando entro vejo os biquini na cama, e como eu senti saudade da minha roupa, e em mostra um pouco meu corpo e minhas tatto, que eu sei que ele vai fica imprecionado, pego o meu favorito entro no banheiro e coloco e quando me olho no espelho vejo a verdadeira MAYARA NOVAMENTE.

~ ~♡~ ~ 
OBS: Foto do Biquini nas Notas Finais.
~ ~♡~ ~ 

         ♡Mayara.
❥o Quando olho pra tráz vejo ele abrindo a porta e quando fico olhando ele atravéz do espelho, e quando ele me vê com aquele biquini ele fica de boca aberta.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Sorri* Bebê fecha a boca se não vai entrar mosca.
Victor: *Me aproximo dela* Pior que não. *Giro ela* Não e que você tem um corpo lindo, e com essas tatuagem fica mais linda.
Mayara: *Olho ele de cima embaixo* Obrigada, e você também não esta nada mau.
Victor: *Sorrio* Eu já não acho.
Mayara: Você não tem que acha nada, e sim eu.
Victor: *Beijo ela* Minha linda.
Mayara: Sabia que você ia gosta de ver minhas outras tatto.
Victor: *Coloco minha mão abaixo do seu peito aonde está sua tatto* Mais a minha favorita foi essa e a das costas.
Mayara: *Olho pra mão dele* Nem invente de subir essa mão.
Victor: Se eu subir o que aconteçe.
Mayara: *Faço careta* Vai fica sem ela.
           ♡Mayara.
❥o Quando falo isso ele faz uma cara de medo, que pulo em seus braços e o beijo, e sua duas mãos ficam segurando a minha bunda.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Olhar sarcastico* Belas mãos hein.
Victor: *Sorriso malicioso* Mais tarde eu te mostro do que elas são capazes de fazer.
Mayara: Olha que eu vou querer ver mesmo hein.
       ♡Mayara.
❥o Eu e Victor vamos em direção a hidro, e quando entramos eu fico no meio das suas pernas e quando ele prende meu cabelo, e começa a fazer massagem em minhas costas.
~ ~♡~ ~ 

Victor: *Beijo sua costas* Linda!
Mayara: *Sorrio e fecho os olhos curtindo a massagem* Obrigada! Que pena que isso só vai durar mais 2 dias.
Victor: 2 dias que temso que aproveita bastante, e quem sabe no último dia você não tenha uma surpresa.
Mayara: *Suspiro* Bebê chega de surpresa vai.
Victor: *Sorrio* De jeito nenhum, como eu disse quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Mayara: *Sorri* Mais eu estou sendo.
Victor: Mais eu quero que você seja mais.
Mayara: Okeey senhor, não vou discuti com você.
Victor: Acho bom mesmo.
        ♡Victor.
❥o Continuo fazendo a massagem nela, e depois ela faz em mim, e ficamos conversando bastante e eu acabo conheçendo a verdadeira Mya, e acabo descobrindo os seus sonhos assim que sai daquele lugar, e ela me fala como seus irmãos são importantes em sua vida, e vejo seus olhos brilhar quando fala que sente saudade do mundo que ela vivia.
~ ~♡~ ~ 

Victor: Uma coisa que eu não entendo?
Mayara: *Bebo meu whisky* O que?
Victor: Porque tanto odio pelo seu ex.
Mayara: Porque ele não acreditou em mim, e sim acreditou naquela VACA.
Victor: Ai que ta, ele deveria ter acredito em você.
Mayara: *Vou me aproximando dele* Pois é... mais não estamos aqui pra fala nele.
Victor: *Puxo ela bem devagar* Não mesmo.
             ♡Victor.
❥o E quando ela vai se aproximando bem devagar e quando olho pro lados não vejo ninguém, e quando vejo ela tirando a parte debaixo do biquini e vendo aquilo eu fico louco e quando ela se vem em minha direção e tira minha sunga, deixando o meu pau amostra, e quando ela coloca suas mãos em meus pescoço e com uma das minhas mãos eu enfio o meu pau em sua buceta, e ela vai se sentando bem devagar, e depois que vai tudo ela começa a rebolar soltando um gemido meu e dela ao mesmo tempo, e fico segurando em sua cintura ajudando com os movimentos, e enquanto estamos assim nos beijamos e a cada beijo sai um gemido, ESSA MULHER SABE ME DEIXA MALUCA, e ela vai cada vez mais rápido, fazendo com que eu não parasse de gemer em seu ouvido, e quando ela para e olha pra mim com um olhar safado.
~ ~♡~ ~ 

Mayara: *Mordo o lábio* Eu disse que você ia se recompensado.
Victor: *Beijo ela com intensidade* Eu sei que o melhor ainda está por vir.
                        ~ ~♡~ ~ Continua ~ ~♡~ ~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...