1. Spirit Fanfics >
  2. A Marca Negra >
  3. A Primeira Semana

História A Marca Negra - A Primeira Semana


Escrita por: miGusto

Notas do Autor


Aqui, o plot principal se inicia realmente.... Espero que gostem, me diverti bastante escrevendo esta!

Capítulo 6 - A Primeira Semana


Fanfic / Fanfiction A Marca Negra - A Primeira Semana

-CAPÍTULO SEIS-

A Primeira Semana

"Psiu!"

Chris olhou desconfiada.

Tinha certeza que o pudim de morango havia acabado de fazer "Psiu!" para ela.

"Psiu! Ei!"

"Hum?"

Ela olhou outra vez.

O que quer que fosse aquilo, era estranho.

Quadros falavam, comida não.

Ela aproximou o rosto do doce.

Talvez tivesse aproximado demais, ou o doce havia pulado em sua fcara deixando-a com uma máscara doce e rosada.

A mesa da Grifinória toda parou para observar, até que riram abobalhadamente.

"ALUNOS GRIFINÓRIOS DO PRIMEIRO ANO! PRAZER!" O grito rimbombou pelo Salão principal quando ma torta de abóbora explodiu e um homem de chapéu redondo e olhos escuros e maliciosos subiu até o teto encantado, e depois fez um mergulhou sobre a mesa virando todos os pratos de sobremesa.

Logo, pelo menos metade da Grifinória estava coberta por pudins, tortas de chocolate, sorvetes e doces de abóbora.

"PIRRAÇA, SAI DAQUI!" A monitora gritou enquanto limpava os cabelos que agora estavam azuis, do resto de torta de abóbora.

"PEÇA 'POR FAVOR'!" Ele exigiu com cara de indiferente exibindo um sorriso mlicioso.

"PIRRAÇA, EU VOU CHAMAR O BARÃO!" Ela gritou, seu cabelo aos poucos adquiria uma coloração vermelha viva, igual ao dia anterior.

Indy, uma das poucas que permaneceu limpa se perguntou como ela fazia aquilo.

"A Luana é uma metamorfomaga, por isso ela pode mudar a aparência dela quando quiser..." Milena, a amiga do irmão de Julie explicou.

"Sério? Mas tipo... Ela pode mudar qualquer coisa?"

"Digamos que sim... Ela não é a única, existe o Tedd Lupin da Lufa-Lufa que também é..." Ela terminou de limpar o braço, única parte dela suja e saiu da mesa.

Do outro lado, ela observou os olhos sujos de pasta de amendoim de Gus acompanharem ela enquanto saia.

Ele parecia abatido.

Pirraça, saiu flutuando pelo salão enquanto cantava:

Grifinória!Grifinória!

Ó quão doce é essa casa!

Das outras mesas, os outros alunos riam sem parar, o Prof. Longbotton apareceu com um leve sorriso no rosto.

"Pelo visto, já conheceram o Pirraça e parece que terei de dar um pouco mais de tempo a vocês para se arrumarem..." Ele tentava esconder o sorriso. " A primeira aula do primeiro ano, vai ser comigo... Aqui está o horário!"

Ele fez um aceno com a varinha e vários papéizinhos quadriculados se auto distribuíram pela mesa.

"Professor!" Chris chamou. "Achei que fantasmas atravessassem as coisas quando tentassem tocar..."

"Pirraça não é bem um fantasma, ele é um poltergeist, é diferente.

Indy pegou o papelzinho que parara em sua frente.

Nele havia palavras que ela jamais ouvira. O que viria a ser Transfiguração? Será que teriam que transformar alguma coisa em outra coisa...

A primeira aula do dia, era de Herbologia com a Sonserina, então estudariam junto com a Rita.

"Trato com as criaturas mágicas vai ser com o Hagrid, ele havia me falado!" Líva falou para duas meninas.

Essa aula seria a tarde.

"Quero aprender Defesa Contra as Artes das Trevas!" Outro falou.

Nenhuma dessas ela fazia a mínima de como seria.

"Indy, Chris!" Rita vinha correndo da mesa da Sonserina. "A primeira aula... Eu vou com vocês!"

***

Aprender magia não era somente sacudir a varinha e dizer algumas palavras aparentemente sem sentido, como Rita descobriu logo na primeira aula. As aulas de herbologia eram dadas nas estufas que eram pequenas e compridas casinhas de vidro e ficavam do lado do castelo.

A primeira aula seria para estudar visgos do diabo, havia uma planta de frente a cada aluno...

"Os visgos são plantas que gostam de umidade e escuridão... Como podem ver, eles mal se mexem por causa da luminosidade do local..."

Rita estava a um canto da estufa intertida com o seu visgo colocando o dedo para que seu tentáculo fino como uma gavinha de uma planta trepadeira, se enroscasse nele. A planta se enroscava e ela no dedo dela e ela retirava, porém na terceira vez, a planta não soltou.

Rita tentou mais de uma vez mas a planta apenas apertava mais, até que mais duas gavinhas saltaram da planta e se enroscaram até seu pulso.

"Então... Quando essa planta agarra..."

"Professor!" Rita tentara.

"...Ela não solta a não ser que essa..."

"Prof. Longbotton...!" A planta estava em metade de seu braço.

"...Relaxe ou conjure um feitiço de..."

"PROFESSOR!"Rita gritou desesperada.

A planta já havia enroscado nela até seu tronco e continuava a apertar e descer pelo seu corpo.

"TIRA ISSO DE MIM!"

"Menina, você deve ficar calma. Se não o visgo não vai lhe soltar!" O Prof. Longbotton tentava.

"COMO EU VOU ME ACALMAR SE ESSE NEGÓCIO ESTA ME APERTANDO!? TIRAESSACOISADEMIM! TIRA!"Os alunos não sabiam se riam ou se ficavam apreensivos.

O visgo prendia todo o corpo dela.

"Você tem que relaxar... Eu acabei de falar isso!"

O professor falou umas palavras e chamas azuladas saíram da ponta de sua varinha em direção a planta.

Ele afrouxou e libertou a bruxa que estava ofegante.

Mathew observava tudo com um sorriso.

Mais tarde, Julie e Chris foram bem, a princípio, na aula de poções com Slughorn, o professor diretor da Sonserina.

Elas que tinham que fazer uma poção para adormecer, porém, as meninas que haviam formado uma dupla, transformaram a poção em uma substância pastosa e incandescente como lava de vulcão e que soltava faíscas semelhantes a fogos de artifício, a poção derreteu o caldeirão de Julie e se espalhou pela sala, corroendo as pernas dos banquinhos de madeiras onde os alunos estavam sentados.

No final da aula todos estavam em pé sobre as mesas de preparo, enquanto o professor tentava limpar tudo com a varinha.

Tansfiguração, que era as quartas, talvez fosse a pior matéria para Indy. Ela não havia conseguido transformar a tampinha em 5 pences.

Uma vez por semana eles teriam de ir para a torre de astrologia, a mais alta da escola estudar as estrelas e as movimentação dos planetas.

A terça era dia de feitiços, Chris e Lívia haviam formado dupla nessa aula onde tinham que fazer uma pequena folha de pergaminho pairar sobre a mesa.Ela não soube conjurar o feitiço certo e desintegrou a mesa onde o pergaminho estava.

O Prof. Flitwick acabou caindo da ilha de livros do susto.

Às sextas tinham que aprender vôo.

Nessa aula, Rita caíra da vassoura enquanto tentava dar impulso para subir. Mathew, até então calado, resolveu rir dela.

Um erro.

"Porquê você bateu nele?" o Prof. Slughorn perguntou.

Rita estava na sala do Prof Slughorn.

A Madame Hooch, havia levado ela para a sala do diretor, para que ele tomasse as providências corretas.

"Eu não bati nele..."

"A Madame Hooch me falou que você agarrou os cabelos dele, e só soltou depois que três alunas conseguiram puxar você!"

"Mas eu não bati nele..."

"Detenção, sábado, às quatro!"

Mais tarde na mesa da Sonserina, Rita se envolveu em uma outra briga e se mudou para a mesa da Grifinória arrancando protestos dos alunos.

E assim terminou a primeira semana de aulas das meninas.

___________________***__________________

Quase todos os funcionários do ministério já haviam ido embora.

Ele aguardou o auror Abot que iria trazer as notícias sobre a fuga que havia ocorrido a uma semana em Azkaban.

Com a mão trêmula ele levou a boca e bocejou.

Estava cansado, deveria voltar pra casa em instantes, mas antes deveria se informar sobre a situação real em Azkaban.

"Ministro!" O jovem falou adentrando no gabinete.

"Sim Abot, sente-se! Então...?"

"A prisioneira 34238, ela fugiu, não sabemos como aconteceu... Apenas ela fugiu! Não temos confirmação da fuga de mais presos..."

"Ela não era mais uma comensal, se é que pode-se deixar de ser... Logo posso concluir que isso não significa a volta de Voldemort..."

"Ela fugiu no dia 29 do mês passado, o horário não sabemos!"

"Como anda os seguidores do Lord das Trevas... Movimentações estranhas?"

"O Sr. Potter se encarregou disso, o relatório sai amanhã, porém ele adiantou que por enquanto está tudo tranquilo..."

"Okay! Henry!" Ele chamou pelo jovem auxiliar.

"Sim senhor!" O jovem apareceu na porta.

"Chame o redator do Profeta! A notícia deve ser divulgada amanhã!"

EX COMENSAL DA MORTE ESCAPA DE AZKABAN

 

APESAR DA ESTRANHEZA DOS FATOS APRESENTADOS, MINISTRO DESCARTA UMA POSSÍVEL VOLTA DO LORD DAS TREVAS E RESSALTA QUE A MESMA HAVIA FUGIDO DO PAÍS DURANTE O GOVERNO DE VOCÊ-SABE-QUEM. veja mais na pág. 2


Notas Finais


Desde já, agradeço! Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...