1. Spirit Fanfics >
  2. A mascote do vampiro

História A mascote do vampiro


Escrita por: emdji

Fanfic / Fanfiction A mascote do vampiro
Sinopse:
O envolvimento de duas pessoas não se limita ao que é consanguíneo. Minseok e Chanyeol encontraram no sangue uma particularidade em comum.

[nerd x popular] [xiuyeol]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.250
Favoritos 109
Comentários 14
Listas de leitura 22
Palavras 5.000
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanmin, Chanyeol, Emdji, Exo, Junmyeon, Kris, Luhan, Minseok, Sehun, Sobrenatural, Suho, Vampiros, Xiumin, Xiuyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Intacto
5
541
2.336
 
2
Pacto
3
361
1.683
 
3
Compacto
6
348
981

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuhDrama
Compacto
Usuário: LuhDrama
Usuário
Oi oi, eu falei que viria aqui deixar um comentário quando terminasse e aqui estou eu \o/ -q
Depois de todo esse tempo sendo leitora fantasma sua pelo menos uma vez tenho que dizer o que sua escrita causa em mim. Quando li a primeira vez uma fic sua foi uma sensação indescritível, porque eu procuro muito por escritores que tenham nas suas histórias algo que as caracterize como particulares(não que todos não tenham, mas sabe quando você lê algo e fala "isso aqui foi escrito por tal pessoa"?) e a suas me deixaram exatamente essa sensação enquanto as lia.

Apesar de eu já ter dito para você, acho que vale à pena dizer de novo o fato de eu ficar meio perdida e com cara de tacho ao terminar de ler qualquer coisa sua e com esta fic não foi diferente. Tudo bem que você poupou o personagem que mais gostei (era o Xiumin sdnjsn), mas em compensação me deixou mais um trauma de morte de personagens para carregar (te perdoo por todos eles).

Eu amo referências no geral e você usou uma das minhas séries de livros preferidas aqui que me fez relembrar da minha época louca por TMI, além de ter envolvido a história do Simon com o Xiumin e eu adorei isso *0* Inicialmente eu achei que o Xiumin fosse um vampiro, mas a ideia de botar ele com uma doença que o fez ter necessidade de beber sangue foi genial.

Estou pensando ainda em te xingar pela morte súbita do Yixing. ISSO NÃO SE FAZ! Deveria ter alguma lei proibindo autores de fazerem uma cena amorzinho e depois tacarem isso na cara dos leitores q E, por favor, relação Xiuyeol trocando farpas melhor relação sz

Agora esse final foi a pisada master no meu coração, tive que reler pelo menos três vezes (no momento estou relendo de novo e ainda tentando me conformar) antes de perceber que aquele era de fato o fim. O final que você queria fazer também ficaria muito bom e me renderia mais umas bads, mas este aqui eu também gostei de verdade.

Você escreve muito bem, mas disso você já sabe hue E eu amo as suas fics de uma forma que nem sei como dizer exatamente o que eles me passam, mas me fazem rir, querer chorar e mais um mistura bem louca de emoções <3
Continue a escrever essas coisas maravilhosas, viu? Vou querer ler todas.
Kissus