1. Spirit Fanfics >
  2. A mascote do vampiro >
  3. Pacto

História A mascote do vampiro - Pacto


Escrita por: emdji

Notas do Autor


Quero pedir desculpas por ter errado o título ;-; Agora já fiz a correção e tá tudo certo <3

Boa leitura!

Capítulo 2 - Pacto


Fanfic / Fanfiction A mascote do vampiro - Pacto

65 dias antes

 

Minseok chegou meia hora adiantado naquela segunda-feira. Ele tinha esperanças de se justificar corretamente por suas faltas e oferecer ajuda extra na biblioteca depois das aulas para compensar o seu descompromisso com a escola. Por via das dúvidas, ele havia levado um cupcake para a secretária e outro para o diretor.

Um agrado a mais não ia matar ninguém, afinal.

Ele estava esperando do lado de dentro da secretaria, as pernas balançando em um banco alto demais para um garoto de um metro e sessenta e três. Minseok ainda estava em fase de crescimento, mas acreditava que jamais alcançaria os gigantes do time de basquete. Se chegasse a um e setenta e cinco, ficaria satisfeito.

E foi em meio a esse pensamento que ele ouviu as vozes de dois jogadores que quase bateram nele na terça passada.

“Qual é o problema do Park? Ele só vai foder o time com essa suspensão.”

“Eu concordo em parte. Acho que a gente exagerou com o garoto.”

“Ele é um viadinho, Luhan!”

Luhan ficou em silêncio por alguns segundos. O outro garoto se apressou em desconversar.

“Desculpa por isso, Luhan. Você sabe que vai ter que continuar mantendo a pose pra ficar no time.”

“Como eu faço isso? Eu pareço uma garota, Jongin. Olha pra mim!”

Os dois tornaram a ficar em silêncio. Minseok ficou triste quando Luhan começou a chorar baixinho. Ficou triste quando eles mudaram o rumo da conversa e ficou ainda mais triste por Jongin não saber consolar uma pessoa que era obrigada a esconder o seu verdadeiro eu. Ele queria dizer ao jogador que sentia muito, mesmo que ele tivesse participado da rodinha que o cercou, mas Minseok entendeu que ele só fez aquilo porque gostava de Yifan mais do que gostaria de admitir.

Quando Minseok socou Yifan, socou involuntariamente o coração de Luhan. Ele se sentia culpado, apesar de quase ter sido agredido.

E o pior de tudo: ele se sentia culpado por ter gostado do sangue de Kris.

 

 

63 dias antes

 

 

Chanyeol chegou meia hora atrasado na quarta-feira em que sua suspensão acabou. O departamento de polícia havia ligado quando ele já estava dentro da limusine, então ele pediu para o seu motorista mudar o percurso pra delegacia enquanto avisava a secretária do colégio que chegaria mais tarde. A verdade é que alguém do hospital em que ele ficou internado abriu um boletim de ocorrência sobre o suposto furto da motocicleta do garoto. Ele delirou durante a reposição de sangue e só sossegou até que uma das enfermeiras dissesse que “sim, já estão procurando a sua moto”.

Quando eles chegaram ao recinto, Chanyeol explodiu em gargalhadas e ganhou olhares de reprovação dos oficiais.

Quem quer que tenha furtado a sua moto, havia decidido pintá-la inteira de rosa.

Park aproveitou a semana em que esteve suspenso para aprofundar um pouco mais no assunto “vampiros”. Ele tinha certeza de que os sites que encontrava se limitavam a copiar as informações uns dos outros, então soube que teria que visitar um dos piores lugares possíveis de se passar o tempo: a biblioteca da escola.

Kim Junmyeon, exceto por Alvo Dumbledore, era o diretor que mais se preocupava com educação. Semanas se passaram desde que Chanyeol pediu a transferência, mas a secretária lhe entregou a sua pasta com novas folhas anexadas e um papel rubricado que comprovava que ele cumpriu a sua suspensão. Junmyeon tinha pesquisado uma série de artigos online que davam dicas sobre como amenizar problemas de pele, embora a sua “suposta doença” fosse muito mais grave que acne. Além disso, havia uma planilha com todas as matérias de Chanyeol e os assuntos que o estudante tinha mais dificuldade. Na frente de cada matéria, havia o nome do estudante com a melhor média que poderia ajudá-lo caso se interessasse. O nome de Kim Minseok estava na frente de oito das doze matérias em que Park era péssimo.

Ele se abaixou para amarrar o tênis e a pasta, presa entre o seu braço e a sua barriga, caiu no chão e espalhou o seu conteúdo. Um bilhete pequeno e amassado voou por breves segundos antes de parar em cima de seu All Star.

 

“Obrigado por me salvar naquele dia. Eu gostaria de agradecê-lo pessoalmente, mas nós não andamos com as mesmas pessoas. Fico na biblioteca no horário do almoço.

Minseok. ”

 

Ele sorriu ao ler a assinatura. Não havia ninguém melhor que o rato de biblioteca da escola poderia ajudá-lo a encontrar informações mais precisas sobre vampiros.

Também não havia ninguém com um cheiro tão apetitoso quanto o de Kim Minseok.

 

 

62 dias antes

 

 

Ver a revelação do time de basquete na biblioteca naquela quinta-feira surpreendeu Minseok. Ele aguardou Chanyeol durante o almoço no dia anterior e perdeu o resto de esperança de que tinha de que Park fosse diferente dos outros jogadores que nem Luhan gostaria de ser. Talvez ele não se importasse com essas coisas de popularidade e eles pudessem se tornar amigos depois que Minseok o agradecesse por tudo. Ele não aparecer depois de ler o bilhete deixou Minseok decepcionado.

Era proibido comer com livros por perto, então ele estava bebendo a sua vitamina especial na mesa mais distante, com medo de que o conteúdo se espalhasse e danificasse qualquer exemplar.

Park apareceu em sua mesa tão rápido que ele quase derramou a garrafa.

“O que é isso?”

Os olhos de Chanyeol estavam dilatados e assustadores. Minseok imaginou que ele realmente soubesse sobre a sua doença e tivesse aparecido pra fazer chantagem. Engolindo em seco, ele segurou a garrafinha com as duas mãos e criou coragem para responder.

“V-vitamina.”

“Só vitamina?”

“N-n-não… M-meu remédio também.”

“Remédio?”

Como não teve resposta, Chanyeol pegou a garrafinha e cheirou o conteúdo. Ele mal teve tempo de tapar sua boca quando as presas saltaram e se afundaram em seu lábio inferior, manchando-o de sangue. Minseok tremia de pavor. Um grito morreu em sua garganta e ele se sentiu mais indefeso do que nunca.

“Caralho.” Chanyeol tentava empurrar suas presas para dentro da boca, mas tudo o que conseguiu fazer foi rasgar os seus polegares. Ele começou a ficar desesperado vendo o próprio sangue. “Que merda, cara. Eu não posso sair daqui assim!”

Mesmo sabendo que iria se arrepender, Minseok se levantou e puxou Chanyeol até um ponto cego da vista da bibliotecária em que ele costumava sentar para ler livros eróticos. Ele abaixou a blusa e revelou seu pescoço branquinho para o rapaz.

“Você precisa beber sangue. Vai. Antes que eu mude de ideia.”

“Mas e o sangue da sua garrafinha?”

“Eu misturei com vitamina de framboesa porque eu deixei congelar por tempo demais. Não vai ser bom se você tomar isso.”

Chanyeol ficou alguns segundos em silêncio até criar coragem de perguntar.

“Você também é um vampiro? Eu não vi suas presas.”

Minseok sorriu como um veterano no assunto e empurrou a cabeça de Chanyeol para mais perto de si, evitando assim mais perguntas. Ele arquejou quando as presas se encaixaram em seu pescoço e sentiu suas pernas bambearem a cada vez que o pomo de Chanyeol se movia.

Sentiu os braços do jogador o apoiarem pouco antes de perder os sentidos.

 

 

20 dias antes

 

 

Descobrir que existia uma doença que fazia as pessoas sentirem necessidade de beber sangue surpreendeu Chanyeol. A existência de vampiros também o surpreendeu nos primeiros dias, já que Sehun vivia em contato com traficantes e disse que nenhum já tinha o ameaçado do jeito que fizera com Park na noite da transformação.

Ele e Minseok mantinham uma relação mutualista desde o dia na biblioteca. O amigo intercambista de Minseok, Yixing, descobriu que a ONU havia feito um acordo com o Submundo, fornecendo a maior parte do que havia nos bancos de sangue pra que eles não saíssem por aí matando humanos. Para ter acesso às bolsas de sangue, só era preciso fornecer dados pra um site da deep web e comprovar que você era realmente um vampiro. Chanyeol se sentiu meio ofendido pelo menor ter contado o seu segredo ao amigo, mas Minseok garantiu que o chinês era de confiança.  

Os dois também montaram uma lista sobre verdades e mitos a respeito dos vampiros. Os principais itens eram:

 

 

1 - Vampiros podem comer alho e tomar água benta.

2 - Vampiros não queimam imediatamente em contato com o sol; só depois de vinte segundos.

3 - Vampiros adquirem velocidade e força apenas depois de tomar sangue “diretamente da fonte”. As habilidades se esgotam até que ele sinta fome novamente.

4 - Vampiros que se afeiçoam a um humano o adotam como mascote.

 

 

O quarto item foi bastante discutido durante dias e acabou ganhando por dois votos a um depois que Yixing confirmou que, sim, Chanyeol havia se afeiçoado tanto a Minseok que os dois quase pareciam um casal de namorados.

“Talvez ele realmente seja o meu namorado.” Comentou o mais alto.

“Você nunca sabe me dar livros de presente. Namorados pelo menos sabem o que o cônjuge não gosta.” Rebateu Minseok.  “Eu sinceramente pensei em te bloquear do Facebook e da minha vida depois que você me deu Cinquenta Tons de Cinza.”

“Você ainda não entendeu? Era pra esquentar a nossa relação.”

“A única coisa que vai esquentar é a sua cara quando eu te bater, Park.”

Yixing se divertia muito com as farpas que os dois trocavam. Ele vivia saindo depois das aulas com os amigos e se sentia grato por ter sido incluído no universo particular de ambos. Depois de meses vivendo em um país estrangeiro, ele não se sentia mais tão estrangeiro assim.

Era tarde da noite quando se despediu dos amigos depois de uma maratona de filmes de terror. Apesar da hora, recusou a carona de Chanyeol e foi caminhando a pé para o pensionato de garotos em que morava. Faltavam duas quadras para chegar ao lugar quando um Santa Cruz entrou no passeio e empurrou Yixing contra a parede, fazendo o garoto bater a cabeça com tanta força que fez um dos paramédicos vomitar quando o viu.

Foi a primeira vez que Minseok e Chanyeol não se interessaram por sangue.


Notas Finais


................>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...