1. Spirit Fanfics >
  2. A mascote do vampiro >
  3. Compacto

História A mascote do vampiro - Compacto


Escrita por: emdji

Notas do Autor


Último capítulo! Espero que gostem.

Explicações nas notas finais.

Capítulo 3 - Compacto


Fanfic / Fanfiction A mascote do vampiro - Compacto

18 dias antes

 

A escola foi fechada para o enterro de Zhang Yixing. O garoto quase não tinha amigos porque poucas pessoas eram pacientes com o intercambista. Mesmo assim, com toda a sua impopularidade nos ombros, Minseok se surpreendeu ao ver a quantidade de alunos que compareceram. Entre eles, Oh Sehun, o melhor amigo de Chanyeol que havia desaparecido do radar durante as últimas semanas.

Ele se aproximou de Minseok e deu um abraço rápido e desajeitado. Os olhos estavam vermelhos como sempre, mas o menor percebeu que não havia qualquer sinal de lágrimas.

“Chamei Yixing de verme uma vez durante um jogo de xadrez.”

“Ele me contou.”

“Não queria ter feito aquilo.”

Minseok suspirou, lembrando-se do que Yixing lhe dissera na ocasião. Seu coração se apertou e ele sentiu suas lágrimas caírem contra a sua vontade.

“Ele adorava aprender palavras novas. E adorava você.” Confessou. “Sabia que você era viciado e dizia que você devia ter seus próprios motivos. Sempre te defendeu quando Chanyeol ficava zangado com você.”

Minseok viu que Chanyeol se escondia debaixo de um guarda-chuva preto e se dirigiu até ele. No meio do caminho, virou-se para Sehun e lhe dirigiu um sorriso triste.

“Não perca o que ainda tem.”

 

 

15 dias antes

 

 

Chanyeol tinha melhorado suas notas e havia se tornado a nova estrela do time desde que descobriu suas habilidades de vampiro. Ele estava mais concentrado do que nunca em se formar e secretamente arquitetava um plano que envolvia se mudar para uma cidade nublada e levar sua mascote consigo. Naquela tarde, no entanto, ele desapareceu no período da tarde e recebeu um puxão de orelha de Minseok quando voltou.

“Onde você se meteu? Eu estava preocupado!”

“Calma, mascote.” Ele tirou três volumes de cada peça que utilizava; também tirou o cachecol, a máscara e o boné que costumava colocar quando o dia estava mais cinza que azul e ele podia se arriscar a sair durante o dia. “Entrei em contato com a mulher que fez me transformou.”

“Eu não acredito, Chanyeol!” Minseok havia cruzado os braços e enrugado a testa.

“Ela me contatou antes!” Justificou. “Além disso, ela está tentando se redimir por ter transformado a pessoa errada.”

O menor resmungou baixinho e arrancou um sorriso de Park.

“Não fique chateado, Minnie. Ser vampiro não é totalmente ruim. Você sabe que a gente não teria se aproximado se não fosse por causa disso.”

Ele concordou com relutância. Chanyeol com certeza teria sentido repulsa de ver o menino tomando sangue se não fosse um vampiro. Nem mesmo seu falecido amigo ficava por perto quando ele tomava suas doses.

Como se tivesse lido seus pensamentos, o rapaz prosseguiu.

“Ela me atualizou sobre a morte do Yixing. Disse que foi um Santa Cruz que atropelou ele.”

“E como ela pode saber disso?”

Chanyeol ignorou a pergunta e prosseguiu.

“O problema é que devem existir uns dez modelos no mundo até agora. Eu não consigo imaginar ninguém da cidade tendo um carro desses.”

Minseok ficou com lágrimas nos olhos. Ele encarou Chanyeol, limpou as gotas que caíram e deu um sorriso desanimado.

“Vamos esquecer isso.”

Chanyeol assentiu, mas havia cruzado os dedos da mão direita pra que a promessa não valesse.

Ele não desistiria tão fácil..

 

 

8 dias antes

 

 

A escola havia tido um recesso durante uma semana. Chanyeol avisou a Minseok que iria se encontrar com os seus pais naquela semana. Minseok não reclamou, pois era a primeira vez em meses que o vampiro os veria naquele ano. A primeira vez.

Eles já estavam em julho.

Minseok aproveitou o tempo livre para atualizar Mr. Robot e conversar um pouco com a avó. Ele morava com ela desde que os seus pais o abandonaram por ter sido diagnosticado com hematomania. Minseok estava devorando uma pipoca de microondas e vendo Elliot beijar a irmã quando o seu celular tocou. Uma foto de Chanyeol com presas falsas vampiro apareceu na tela.

“Alô?”

Chanyeol chorava e tossia do outro lado da linha.

“Chan? Tá tudo bem?”

O celular ficou mudo durante trinta segundos.

“Eu matei os meus pais.” Disse antes de desligar.

Minseok tentou ligar de volta para o vampiro, mas não teve sucesso. Ele desligou o notebook e acabou dormindo. Acordou com o coração saltando pela boca por causa de um pesadelo em que Chanyeol estava em cima de monte de cadáveres e dizia ter matado todos como prova de amor.

Ele esperava que aquilo não fosse nada além de um sonho ruim.

 

 

2 dias antes

 

 

Chanyeol não queria ver Minseok. Ele sabia que não conseguiria encará-lo depois de todas as coisas que fez.

Ele havia encontrado o dono do Santa Luz. E foi por isso que, depois que o pai confessou ter atropelado um rapaz por estar muito bêbado, Chanyeol o partiu em dois enquanto a mãe gritava sem parar. É claro que ele precisou calar a mãe, já que vampiros não tinham poderes que nem os de Crepúsculo que pudessem alterar a memória.

Se ele tivesse dito a Minseok que o pai usava cocaína que nem Sehun, Minseok poderia tê-lo ajudado a evitar “o dia”. Ele não teria matado dezesseis pessoas no caminho de volta e nem iria para a escola sem ser internado.

Chanyeol não queria envolver a sua mascote no meio de nada. E foi assim que estragou tudo.

 

 

Agora

 

 

Quando a vampira que transformou Chanyeol apareceu na janela de Minseok, ele não ficou assustado e nem surpreso. Havia perdido a conta de quantas vezes viu a cena Eclipse em que Edward ia até os Volturi se sacrificar pra imaginar que os vampiros decidiram fazer o mesmo com Park. Mesmo assim, ele começou a chorar quando a mulher lhe entregou uma pequena caixa.

Minseok não precisou abri-la pra saber o que tinha lá dentro. Ele sabia que Chanyeol havia entregado o seu coração.

 

Ele só não queria sentir tanta dor por também ter entregado o seu.


Notas Finais


alerta de spoiler
x
x

x
x

x
x
x

x
x

x
x
x


x


Eu não pretendia acabar a fanfic assim. No rascunho original, o Yixing não morria daquele jeito. Ele ia morrer em um ataque de ciúmes do Chanyeol. Também tinha planos pra fazer os dois protagonistas se vingarem de quem já maltratou o Minseok no passado e o Chanyeol acabaria matando o Sehun em alguma discussão. Sangue de usuário de drogas age diferente no organismo de vampiros (baseado em As crônicas de Bane), então o Chanyeol mataria praticamente a escola inteira e o Minseok se sacrificaria no sol pra que o Chanyeol morresse queimado nos braços dele.

Pena que o limite não deu ;-;

Obrigada a todos que acompanharam esse flop <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...