1. Spirit Fanfics >
  2. A (melhor) roubada da minha vida - Markson >
  3. Pequeno avisinho 2

História A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Pequeno avisinho 2


Escrita por: dona_dos_toddyn

Capítulo 14 - Pequeno avisinho 2


Fanfic / Fanfiction A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Pequeno avisinho 2

Enfim,vcs devem estar pensando q eu sou meio doida por ter "avisinhos" a fic inteira.

 

Então, eu já preparei o fim do nosso mais amado Markson...Não surtem por favor meus pudinzinhos....

Voltando ao assunto,a fic vai acabar com exatamente 20 capítulos (não contam os "avisinhos").No último capítulo terá meus agradecimentos nas notas finais.Eu queria fazer pelo menos uns 55 capítulos, foi a Ana201016 que me fez fazer 20 capítulos,se estiverem com raiva,matem ela!

E só avisando (de novo Amanda? Amiga chega de Avisinho), quando eu acabar meu Markson (foda pra caralho) vou começar um HunHan (OTP is real,embora eu tbm shippe XIUHAN).

Eu só vou postar o HunHan qnd acabar definitivamente essa fic aqui,para não ter ngm falando tipo "ah,ela tá fazendo o HunHan e tá deixando o Markson de lado,POSER!", o HunHan vai chamar : Ao uivar do lobo.

AO UIVAR DO LOBO:

Sinopse:Enquanto todas as crianças corriam de medo,o pequenino Lu apenas admirava a criatura com dentes afiados e caninos com pelos platinados e com quase o dobro do seu tamanho do outro lado do lago, num dia lindo e ensolarado.O lobo apenas observa o pequeno de longe, esperando o dia certo para tirar sua vida...ou inocência.

Espero que me apoiem como nesse Markson (como eu disse antes: FODA PRA CARALHO)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...