1. Spirit Fanfics >
  2. A (melhor) roubada da minha vida - Markson >
  3. Mal-entendido

História A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Mal-entendido


Escrita por: dona_dos_toddyn

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu escrevi no celular,sei o capítulo ficou pequeno,mas foi o que eu pude fazer em uma madrugada sem dormir neh...
Boa Leitura❤️

Capítulo 15 - Mal-entendido


 

MARK TUAN ON

Eu...não estou bem,não consigo sequer raciocinar direito,que merda!
Não acredito que fui um idiota e beijei o Jackson,na verdade, foi ele que me beijou,mas eu correspondi...Oh droga!

Eu sou tão idiota,ele deve achar que eu saio beijando todo mundo por aí,não que eu ligue para o que ele pensa...MAS POR QUE EU TÔ LIGANDO??

Eu preciso dormir,isso...Dormir sempre resolve tudo,segundo Yoongi...Ele diz que ajuda quando está com ciúmes de Jimin quando o ômega vai ajudar o alfa do 1º ano,JungKook a estudar...E olha eu cuidando da vida alheia novamente...

Oh céus! Eu preciso beber!

Estava me afogando em sentimentos/pensamentos e já estava sentindo meus olhos se encherem de lágrimas quando meu celular me alerta que estou recebendo uma ligação.Era Youngjae:

LIGAÇÃO ON

-Alô?

-Oi Mark-hyung.

-A que lhe devo essa incrível ligação?-funguei tentando limpar a garganta e dei um risinho no fim.

-Eu e JaeBum estamos namorando,e vamos comemorar fazendo uma festa na piscina,na casa do Yugyeom,queria só te avisar para você ir,não é um pedido,é uma ordem.-ele "ordenou" no fim.

-Ok,eu hein,mas me conta...Chanyeol me disse que você iria pintar o cabelo.-perguntei indiretamente como quem não queria nada 

-Ele é burro,eu só irei voltar com a cor natural dele,castanho escuro.

-Ainda bem que você já tem namorado Jae.

-hahaha,tenho que desligar Hyung.

-Se cuida Jae Jae.-mandei um beijo e encerrei a ligação 

LIGAÇÃO OFF

PARK CHANYEOL ON

Eu não sei o que eu estou fazendo da minha vida,não que antes estivesse fácil,mas eu dava conta e já estava acostumado com o Baek sendo grosso comigo,com a insistência de Kyungsoo,com o idiota do Jackson me enchendo a paciência (que por acaso é muita já que eu sou amigo do cabeça dura do LuHan e do Mark, só o Youngjae  vai pro céu,escrevam o que eu estou dizendo).
 
Mas tudo foi pelos ares quando um certo alfa -*cof cof Taehyung cof cof*- apareceu e fez tudo desandar,agora eu me encontro na sala de estar de Do Kyungsoo, aos beijos,iludindo um ômega inocente e sensível...Creio que boa parte é culpa minha...

Desde daquele dia na escola,onde foi a  última vez que o Baekhyun falou comigo,não diretamente respondido, não conversamos mais,eu o evitei para minha segurança,eu nunca me perdoaria jamais se levantasse a voz para Baek,então eu prefiro evitá-lo até a poeira baixar.

Acho que muitos podem não me considerar um alfa depois dessa,mas...Eu não estou preparado para falar com ele.

Estou sendo tão injusto com Kyungsoo,ele parece gostar tanto de mim,mas...Enquanto estou com ele, penso em Baekhyun, eu preciso acabar com isso logo, não posso continuar a iludir o ômega que na verdade deveria ter a marca de Jongin no pescoço, e não minhas marcas de chupão,deus do céu!O que estou fazendo da minha vida,o que estou fazendo da vida de Kyungsoo,e a de Baekhyun?

--No que tanto pensa Yeollie?- ele estava em meu colo,de frente para mim,com sua cabeça enterrada em meu pescoço,ele era carinhoso, coisa que eu nunca vi em Baek,ele só grita coisas grosseiras,mas eu não posso machucar outra pessoa para curar minhas feridas.

--Soo,precisamos conversar.

--Claro,mas antes...Fomos convidados para a festa de início de namoro do Jb e Youngjae, podemos ir não é Chan?-ele dizia pacificamente fazendo pequenos círculos com o indicador em meu ombro.

--C-Claro.-eu me odeio,sou tão fraco...

Eu preciso do Mark, ele vê as coisas  tão óbvias, ele é tão direto, só ele pode me dar conselhos.

JACKSON WANG ON

Eu estou confuso, sim, muito confuso, eu beijei ele...Mas cá entre nós, não me arrependo de nada, em pensar que eu, o alfa mais desejado de Seul, esperou tanto tempo para só beijar o novato da cidade, e olha que eu nem consegui sequer encostar na bunda dele, quando eu estava levando minha mão ali, Mark deu uma mordidinha durante o beijo, aí eu me pergunto:

Por que eu fiquei com uma ereção?

O cheiro dele me enlouquece!

Fiquei pensando em frente a janela de JaeBum, pois fui o primeiro a saber que ele iria namorar Youngjae,olhei o quintal frontal da casa vizinha,a casa de Mark, mas quem estava entrando na casa dele não era morador de lá, era nada mas, nada menos do que aquele Taehyung...Ele parecia animado.O alfa entrou na casa em ao menos precisar bater.

Desci as escadas da casa de Jb rapidamente, eu sei que estou parecendo fiscal, mas eu não me aguento...

Após sair da casa dos Im's, fui diretamente para a parte lateral da residência dos Tuan's, mas infelizmente as cortinas estava fechadas,o lado bom era que eu conseguia ouvir tudo o que acontecia lá dentro.
Passaram apenas alguns minutos e eu pude escutar uma coisa que me deixou abismado.

--A-Ai T-Taehyung....É m-muito grande,está sangrando muito Tae-tae...Ah! Está tão fundo... 

--Já vai passar, eu sei que no começo arde um pouco...

--Está queimando TaeTae,você está sendo tão mal comigo!- Por que o Tuan está sendo tão submisso?

--Está quase acabando...Quase lá.

--Continua...Vá mais r-rápido por favor,não aguento mais.-o ômega pediu manhoso com uma voz chorosa,não acredito.

--Quer ajuda para descer do balcão? - o alfa se pronunciou 

--Por favor.


MARK TUAN ON (ANTES DE TAE CHEGAR)

Estava sozinho em casa cortando cebolas para o jantar que fui encarregado de fazer enquanto meus país e meus irmãos iriam á uma loja de conveniência para completar o estoque de comida aqui em casa.Eu não conseguia nem enxergar direito às coisas,meus olhos pareciam o Rio Han.Cebolas,eu odeio vocês.

Fiquei tão concentrado nas cebolas que nem notei quando Taehyung apareceu do além e me assustou,me fazendo cortar meu dedo.

--Me desculpa Mark!

--Tudo bem,só pega o kit de primeiros socorros rápido.

Ele foi atrás e rapidamente voltou,me colocando sentado em cima do balcão,e vendo o corte que havia se formado em meu indicador,mas veja bem,eu sou um exagerado.

--A-Ai T-Taehyung....É m-muito grande,está sangrando muito Tae-tae...Ah! Está tão fundo... -aquele corte doeu,acho que arrancou metade do meu dedo fora.(gente, que exagero)

--Já vai passar, eu sei que no começo arde um pouco...-O Kim colocou meu dedo embaixo da água.

--Está queimando TaeTae,você está sendo tão mal comigo-!ele passou o álcool para desinfetar

--Está quase acabando...Quase lá.-o mais alto pegou o band-aid pronto para colocá-lo em meu indicador.

--Continua...Vá mais r-rápido por favor,não aguento mais.- Eu precisava parar com essa tortura imediatamente.

Quando finalmente acabou...

--Quer ajuda para descer do balcão? - ele fez uma carinha de cachorro sem dono.

--Por favor.-dei um sorriso.

--Estou sentindo cheiro daquele tal de Jackson.

--É, ele praticamente mora no meu vizinho, infelizmente não posso fazer nada.

Voltei a fazer minhas atividades anteriores, quando ouço alguém bater na porta, se forem aquelas crianças da escola aqui perto eu juro que vou jogar água nelas.

--Tae, se importa de abrir a porta?

--Na verdade sim, estou ocupado no momento.- Revirei os olhos pela resposta 

--Assistindo a minha televisão.-limpei minhas mãos no avental e fui atender o indivíduo que não parava de tocar a campainha.

--Jackson?O que quer aqui?

--Tem como fazerem menos barulho? Ainda são 18h30!

--Se Taehyung não acabar me matando,quem sabe...

--Isso é nojento,por favor, pare.

--Nojento?Claro que não, acontece com todo mundo.-era só um corte no dedo

--Mas ninguém precisa saber o que rola com vocês entre quatro paredes.-Do que ele está falando?

--Jackson,eu não sei o que você ingeriu, mas mexeu com a sua cabeça, então...Deixa eu te explicar,eu cortei meu dedo porque Taehyung me deu um susto.-mostrei meu dedo com o band-aid e o loiro a minha frente arregalou os olhos.

--Mas V-você disse que estava fundo.

--O corte foi "fundo"

--D-Disse que queimava.

--O álcool "queimava".

--Q-Que era pra ir mais rápido...

--Ir mais "rápido" enfaixando meu dedo,o que você pensou que eu estava fazendo?

--N-Nada.-Ele parecia perturbado,ele deu as costas e saiu todo pensativo.

--Eu hein,é cada coisa...-fechei a porta e voltei para a cozinha

--Quem era?-o Kim perguntou com a boca cheia de salgadinhos

--Jackson,ele veio me fazer várias perguntas estranhas...

--E você foi muito educado,como sempre né?

--Me erra Taehyung,eu hein...-sentei no sofá  para esperar meus irmãos chegarem com o resto da vida...quer dizer,comida.

Depois de alguns minutos, Taehyung vê seu celular e se levanta do sofá.

--Preciso ir Tuanzinho querido.

--Onde?Achei que tinha vindo até Seul só pra me ver seu ridículo.

--E eu vim, só que acabei conhecendo uma ômega e irei me encontrar com ela.

--Qual o nome dela?

--Kim Taeyeon.

--Eca! Q-Quer dizer, cada um tem seu gosto né?...

--Estou indo Mark,boa sorte com o seu dedo aí.

--Idiota...

Bem...Agora estou sozinho em casa,sem nada pra fazer, com tantas possibilidades...

Vou atualizar série mesmo...Vida de anti-social é assim mesmo né gente...O que? Achou que eu iria fazer uma festa?

Estou prontinho para começar a assistir meus episódios de "Dream Knight" quando algum INFELIZ DESOCUPADO bate na minha porta  PELA TERCEIRA VEZ HOJE.....Que inferno.

--Ah,oi Suho,é você! Entra aí.

--Eu estou a ponto de explodir Mark.

--Bem,estamos sozinhos aqui, e caso não se lembre, sou seu amigo, então pode explodir comigo, estou todo ouvidos.

--Meu pai voltou com aquela história ridícula novamente sobre o casamento,e adivinha? Meu irmão escutou e veio me tirar satisfação dizendo que ele merecia mais do que a mim,eu expliquei que não queria a empresa e que queria trabalhar sozinho e ficar com o Lay,mas aquele idiota tinha que abrir a boca para meus pais,que quase infartaram de tanto gritar comigo, e sabe qual foi a pior parte?A QUE EU NÃO PODIA FALAR NADA POR SER UM ÔMEGA,A PARTE EM QUE DIZIAM COISAS HORRÍVEIS DO YIXING!ESSAS FORAM AS PIORES PARTES!Por que? Por que é tão difícil aceitarem o garoto que eu tanto amo?-ele se desmanchou a chorar em meu colo,deitando sobre ele,comigo passando minha mão em seu cabelo dizendo palavras como "está tudo bem uh?" e "já vai passar,eu prometo",mas o meu medo é...E se não passar?

KIM MINSEOK ON

Neste exato momento estou mexendo no meu celular,mas seria uma atividade agradável se não tivesse um alfa pendurado no meu cangote.

--Por que você está me perseguindo cara?-Perguntei para JongDae.

--Não estou,não posso ficar sentado em um banco da praça esperando um menino bonito que um dia eu vi por aqui?-Ele sorria...E que sorriso.

--Viu quem?-fiquei mais atento e deixei meu aparelho de lado.

--Um garotinho baixinho que fez meu coração derreter por ele,ele é uma gracinha,você precisa conhecê-lo.

--Olha só,não sei o que você quer comigo se tá esperando outro ômega.-me levantei possesso,vendo-o abrir um sorriso maior ainda 

--Estou brincando Xiumin,você que é a gracinha.-ele me puxou pelo pulso me fazendo desequilibrar e cair sentado sobre seu colo,avistei outro sorriso formado em seus lábios.

--V-Você é um idiota.-corei fortemente desviando o olhar do rosto de JongDae,caso contrário iria ficar com o rosto tão quente que poderia fritar um ovo na minha cara.

--Mas eu sei que um dia você irá sentir o que eu sinto...

--Demência?-tentei raciocinar 

--Amor Minseok.-ele riu e me abraçou apontando para onde fica meu coração.

--Só pode ser brincadeira Chen.

--Você me chamou pelo apelido.-ele estava estático 

--E?

--Kim Minseok, você me fez o alfa mais feliz do universo-ele me tirou do colo dele e saiu correndo em círculos pela praça rindo,tipo uma criança.

--Não posso rir,vai que é doença.-me ajeitei no banco cruzando minhas pernas esperando o showzinho do mais alto acabar...

Mas eu valorizo cada momento com ele,afinal, ele é o único que me faz sorrir.

KIM TAEHYUNG ON

Estou esperando a ômega já faz 30min e nada dela vir...

Já estava indo embora pensando o ''por quê'' da "maçã" se chamar  "maçã" e não "martelo" quando sinto um corpo se chocar contra o meu.

--Oh céus,me desculpe,eu estava distraído com meu telefone.Qual o seu nome?-ajudei o ômega que carregava seus livros 

--Tudo bem,acontece,sou Jung Hoseok.-ele dizia todo encolhido.

--Nome tão bonito quanto o dono, sou Taehyung ,é um prazer te conhecer pequeno.

--Pela minha observação,você é apenas 1cm mais alto que eu.-ele ajeitou seus óculos e levantou a cabeça em minha direção.

--Pelo visto você é inteligente, gosto disso, você também é bem fofo.

--Estou atrasado,com licença.-Tão adorável.

--Claro,mas antes,me liga.-dei um papel com o meu número e uma piscadela para o ômega que já se encontrava corado.

Mandei mensagem para Mark:

MENSAGEM ON 

TAEHYUNG: Mark,estou tão feliz 
MARK: Ficou com a garota?
TAEHYUNG: Ela nem apareceu
 
MARK: Geralmente quando alguém fica esperando outra pessoa e ela não aparece, alegria não é o que se espera sentir.
TAEHYUNG: Quando conhece alguém melhor sim...
MARK: Você é desprezível kkkkj.

MENSAGEM OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...