1. Spirit Fanfics >
  2. A (melhor) roubada da minha vida - Markson >
  3. Beijos em ascensão

História A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Beijos em ascensão


Escrita por: dona_dos_toddyn

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Beijos em ascensão


Fanfic / Fanfiction A (melhor) roubada da minha vida - Markson - Beijos em ascensão

No dia da festa...

JACKSON WANG ON

Pois é, eu e Mark estamos nos evitando por causa do beijo faz um tempo já sabe?...

Mas parece que hoje teremos que deixar nossas diferenças de lado e pelo menos nos enturmar na festa de início de namoro de JaeBum e Youngjae, O Im nada mais é do que meu irmão de outra mãe,e Youngjae, bem, é colado em Mark, quase se funde com o Tuan quando eu chego perto, por mais que eu não faça mais as brincadeiras bobas de antes, mesmo se eu fizesse, tomaria mais cuidado para nada acertar meu nariz...Ou ninguém.

LUHAN ON

--Sehun,pare com isso, quem estava no cio era eu mas parece que o fogo foi para você!- eu estava sentado na cama lendo meu livro,quando Sehun me abraçou com segundas intenções.

--Me dê atenção Han, fica só aí lendo esse livro.

--"Esse livro" tem nome,e é Vanilla Salt.Respeite meu livro favorito.
(n/a: essa fanfic existe e é muito foda,tem até no Spirit).

--Ok,ok...-Ele fez um biquinho e eu apertei entre meus dedos,
fazendo-o grunhir irritado.

Estávamos a ponto de nos beijar, quando meu celular apitou, mostrando que havia chegado uma mensagem,e o mais estranho, brilhava o nome de Baekhyun na tela, me afastei de Sehun antes que rolasse algum contato,o deixando mais frustado ainda.

--Baekhyun?-murmurei e Sehun deu um pulo.

--O que?...

--Ele me mandou uma mensagem...

Desbloqueei a tela a me surpreendi ao ler a mensagem junto a Sehun.

MENSAGEM ON

BAEKHYUN:Oi LuHan, eu sei que não somos muito chegados mas, se importaria de me encontrar no Jardim municipal do centro da cidade?

LUHAN:Ah...Claro, acho que sim, nós encontramos ás 15h00.

BAEKHYUN:Obrigado, você não sabe o quanto isso é importante pra mim...

MENSAGEM OFF

--Você vai mesmo?-Sehun me perguntou receoso

--Ele estava meio desesperado sabe? Acho que se não fosse necessário ele não iria falar comigo.Talvez seja importante.

--Por isso que eu amo você sabia?-o alfa me abraçou pela cintura.

--Por que?-dei uma risada baixa

--Vocês brigaram tanto, agora que ele parece desesperado, você quer ajudá-lo.

--Você me ama?

--Claro que sim.-ele estranhou.

--Então eu não tenho nenhum problema com o Baekhyun.-disse simplista voltando a ler meu livro.

O Oh gargalhou alto me abraçou mais forte.

15h00

Eu já esperava na entrada do Jardim, quando avistei uma criaturinha magrela e baixinha (não que eu seja o titã) vindo em minha direção, ao chegar mais perto, pude notar suas olheiras profundas e seus olhos inchados,Oh céus, o que houve com Baekhyun?

--O que houve com você Baekhyun? Está parecendo um figurante de The Walking Dead...-arregalei os olhos desconhecendo o ômega que eu tanto...invejava?Eu não sei.

--LuHan, preciso que você me ajude.

--Precisa?

--É sobre Chanyeol...

--Vamos entrando, tem um banco ali, acho que você não consegue ficar em pé por mais de dois minutos.

Nos sentamos num banco de madeira que ficava abaixo de uma  árvore grande,sim, eu era bem observador.

--E então?- fitei o mais baixo 

--Olha,sei que não gosta de mim, não te culpo, ultimamente nem eu estou gostando de mim, mas eu...Queria que me ajudasse a reconquistar o Chanyeol, sei que não mereço, mas agora me sinto mais maduro e acho que estou preparado para receber ele em meu coração sem machuca-lo.-Byun estava com uma voz chorosa, era realmente um estado preocupante.

--Reconquista-lo? Baek,você nunca o perdeu para ser exato...Mas eu ajudo, e eu gosto de você sim, desde que me entendi com Sehun e ganhei a marca dele, não tenho nenhum problema com você.

--Kyungsoo será um problema.

--Se eu falar com Kai ele resolve esse fogo do Kyungsoo em dois tempos.

--Qual o plano para me juntar com Chanyeol?

--Eu estava pensando em prender vocês dois no terraço,os alunos do primeiro ano estariam até mais tarde,então não haveria problema em ser perigoso, o Sehun pode falar para o Chan ir lá e você estar esperando por ele, e eu irei trancar a porta,quando você achar melhor pode abri-la com a chave que te darei,tudo bem pra você?

--Acho que pode dar certo.-ele ficou pensativo.

--Você está em um estado deplorável Baekhyun.-soltei alto demais.

--Tente amar o Chanyeol, ele te deixa noites sem dormir...-ele estava acabado.

--Tomara que seja no bom sentido.Como Sehun faz comigo.

--"Seria" se aquele piloto de Hot Wheels do Kyungsoo estivesse com o JongIn...-revirou os olhos.

--Mais tarde, iremos realizar o plano, mas até eu te ligar, vá dormir um pouco, coma também...-dei tapinhas em suas costas.

MAIS TARDE NA ESCOLA...

Já estava tudo pronto,eu e Sehun já garantimos que ninguém ficaria no terraço e atrapalhasse o casal.

--Você é a melhor pessoas que eu já conheci na minha vida sabia?-Sehun me abraçou por trás.

--Claro que eu sabia, todos me amam.

--Com certeza não foi pela modesta incrivelmente surpreendente.-ele murmurou me fazendo gargalhar alto.

--Idiota...-Resmunguei.

Sehun olhou para os lados, após notar que não havia ninguém no corredor, me prensou na parede e se não fosse por um barulho de alguém pigarreando nós teríamos nos beijado,mas eu desviei fazendo-o ficar frustrado novamente.Depois de ver de quem se tratava, me ajeitei ao lado de Sehun.

--Minseok? Ah oi,o que faz aqui?-tentei me adaptar ao climão que rolou ali,e Sehun,bem, com cara de porta.

--Vim buscar o irmão mais novo de um amigo mais cedo.E vocês?- ele sabia que estávamos juntos,estava com aquela cara de "eu sei o que você fez,mas quero que saia da sua boca",e bem, eu tive que responder:

--Estamos....hehe,sabe como é...só andando mesmo,por aí.

--Meu Deus LuHan,você mente muito mal.-Minseok revirou os olhos e saiu andando até uma sala para esperar um aluno qualquer do primeiro ano.

--Ei baixinho!-Sehun chamou-o e ele nos olhou.

--O que quer?-o ômega respondeu ríspido.

--Não procure mais meu ômega, agora ele tem uma marca.-apontou para o meu pescoço e eu arregalei os olhos.

--Não me importo,não sinto falta de algo que nunca foi meu.

--Mas aparentemente você está solteiro,não é?-Sehun riu debochado pelo menor ter ficado quieto.

--SeHun!Chega!-Esbravejei.

--Só aparenta estar sozinho para o seu governo senhor Oh,Minseok apenas acha que não está preparado para ter uma marca dizendo a quem ele pertence.-uma voz desconhecida se fez presente.Após me virar dou de cara com Jongdae, um amigo de infância.

--J-Jongdae? É você mesmo?-fazia mais de anos que eu não via aquele sorriso contagiante.

--Em carne e osso senhor Xiao.-ele riu e abraçou Minseok por trás,este que ficou fortemente corado e arregalou levemente os olhos.-Vamos amor?-Chen rodopiou Minseok e o levou em direção ao refeitório.

--Sehun! A sua atitude foi ridícula, falar coisas rudes daquelas para o Xiumin, que coisa mais infantil! Ciúmes desnecessário!-Eu estava com raiva, só pensava em pedir "desculpas" pelo comportamento de Sehun.

--Está defendendo?

--Claro que estou,por mais que ele seja meu ex-namorado, você não tinha o direito de dizer coisas grosserias do tipo.Foi vergonhoso, para mim e para ele!-desabafei logo de uma vez.

--H-Han,e-eu...

--Nada de Han...Vamos ajudar o Baekhyun e conversamos depois.-peguei meu celular e liguei para o Byun.

BYUN BAEKHYUN ON

Eu estava dormindo tão gostoso, pena que uma coisinha chamada "ajudante do inferno" ou mais conhecido como "despertador do celular" tocar.

Após notar que era uma ligação, atendi preguiçosamente:

LIGAÇÃO ON

--Alô?- murmurei arrastado.

--Baekhyun? Já acabei por aqui,pode vir para esperar o Park.

--Hm?Ah sim, estou indo,só um minuto.

--Estamos esperando.-Xiao estava com a voz grossa.

--"Estamos"?

--Eu e Sehun.

--Ah sim, ok...-estou constrangido.

LIGAÇÃO OFF

Me levantei rapidamente e corri desnorteado para o banheiro, após um banho rápido, me visto com uma calça jeans preta,que por acaso estava muito apertada,mas eu fico gostoso, então deixa assim mesmo, coloquei uma camisa branca,e um all star cano alto (look de hoje meninas.)

Fui correndo numa velocidade absurda até a escola,precisava estar lá antes de Chanyeol.

--Ele já chegou?

--Ainda não,mas vá se apressando-Luhan me empurrou para as escadarias superiores.

5 MINUTOS DEPOIS 

Eu estava sentado na beirada do prédio escolar, enquanto não aparecia ninguém.

Minhas pernas estavam para fora,daria uma boa cena de filme onde o personagem principal morre se suicidando. Será que é uma boa ideia?

Não, se eu me matar o LuHan me mata.

--Baekkie?-me assustei com a voz grossa e trêmula de um Park totalmente ofegante.

--Olá Channy.O que faz por aqui a essa hora?-perguntei "inocente".

--LuHan disse que você iria se jogar de um prédio se eu não impedisse antes,então eu vim correndo.É verdade?

-- Por enquanto ainda não cheguei nesse ponto de carência por você,mas não vou negar que te ter de volta seria minha cura para todos os meus defeitos.-parei em sua frente,com apenas vinte centímetros de distância.

--Eu amo todos os seus defeitos Bae...

--Me prometa algo Chan.

--O que você quiser.

-- Me prometa que se eu enlouquecer,você enlouquece comigo? Se eu ficar diferente, você me faz voltar ao normal, seja meu guardião, minha proteção, minha capa nos dias de chuva, meu cobertor nas noites frias, meu melhor amigo, meu melhor namorado, seja meu alfa.-enlacei minhas mãos no pescoço do mais alto.

--Eu amo tudo em você Baek,tudo mesmo, dos seus defeitos até suas manias mais estranhas, como aquela de cantarolar antes de dormir, comer qualquer coisa que seja digerível, vou te seguir até o fim da linha,e quando chegarmos lá, faremos nossa própria,te fazer feliz virou prioridade, ouvir você me chamar de "idiota" nunca foi tão agradável pra mim depois de me apaixonar por você,então eu aceito ser seu alfa,mas seja meu ômega,me ame de corpo e alma, e eu irei retribuí-lo em dobro.-ele se inclinou e seus lábios se encontraram com os meus, nos envolvendo num beijo sem malícia, era fofo, romântico e calmo,e eu posso afirmar que esse foi o beijo mais gostoso que já ganhei na minha vida, porque nele continha Amor.

JACKSON WANG ON 

Estava saindo de casa,quando notei que Taehyung estava quase engolindo (é sério) um ômega que eu me recordo se chamar Hoseok, até que ele não é nada mal.

Revirei os olhos e sai andando para a casa de Yugyeom,com minha pequena mochilinha que continha minha roupa de banho.

MAIS TARDE...

Essa festa está me matando, eu e Mark ficamos não evitando a festa inteira, mas esse não foi o caso quando nos trombamos e eu tive que segura-lo para o mesmo não cair com tudo nas roseiras da vizinha de Yug.

A música estava alta,todos dançando e rindo,alfas,ômegas e betas,era um completo festão!

--Bora briga de galo!!!-Bambam gritou e todos se animaram e foram pulando na imensa piscina logo escolhendo seus pares,ao olhar para dentro da casa de Kim, noto que Mark atravessa a porta de vidro com um copo na mão,confuso vendo tantas pessoas  montadas nos ombros das outras.

--O que eu perdi?

--Nada!-Youngjae gritou empurrando Mark,fazendo ele ficar todo molhado.

Me aproximei do ômega que ria e dei meu melhor sorriso.

--Quer ser meu par na brincadeira?

--O que? Eu? Fora de cogitação.

--Não seja chato,está numa festa na piscina e não quer aproveitar?-perguntei sugestivo 

--Hm,ok,acho que podemos brincar um pouco.-seu hálito exalava cheiro de álcool.

Estendi minha mão para ele e este retribuiu o toque, logo me mostrando um sorriso e me fazendo abaixar para te-lo em meus ombros.

--Acho que devemos ser amigos...

--Concordo,amigo.-o ômega respondeu começando a rir sem nenhum motivo aparente, alguém tira o álcool dessa criança 

Ele me faz esquecer todos os meus pensamentos que dizem sobre que o lugar de um ômega é atrás do fogão e coisas do tipo, me faz ter certeza que quero conhecer alguém para passar o resto da minha vida,aproveitando cada momento com si, não simplesmente controla-lo (coisa que seria impossível de se fazer com o Tuan)

Talvez ele não seja somente um desafio, talvez ele seja a prova de que todos podem mudar e que muitos podem melhorar para ter uma recompensa no fim, a minha talvez seja ele.

Talvez eu goste dele.

 


Notas Finais


Vanilla Salt é minha Fanfic (que não é Yaoi) favorita nessa vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...