1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Primavera - Ano 1

História A menina de cachecol laranja. - Primavera - Ano 1


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Aqui é a tatah co-autora dizendo ksks aproveitem 😚 e boa leitura ❤

Capítulo 3 - Primavera - Ano 1


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - Primavera - Ano 1

Mas uma vez o dia clareava, era primavera a floresta estava repleta de flores verdes e plantas coloridas yuki brincava com Haruki pulando e se escondendo em moinhos de folhas que caíam das arvores ao chão por causa da ventania, como uma brincadeira semelhante a pega pega. Haruki procurava a raposa na floresta branca, esticava a cabeça, analisava cada lugar mas nada de Yuki. 

Porém viu um cervo branco de olhos azuis com enorme cifres caminhando lentamente pelas poças de água formadas pelo derretimento da neve , o mesmo estava a procura de frutos que caíam das árvores, encarava a árvore a sim de seus cifres mas não tinha a capacidade de pegar maçãs em cima de árvores. 

Haruki notando a dificuldade do cervo fora ajudar, se aproximou gentilmente o cervo não a estranhou porque a raposa já havia dito a todos sobre a mesma. 

- Olá precisa de ajuda ? - Perguntou Haruki oferecendo sua humilde ajuda. 

- Ficaria agradecido - Disse o sábio cervo branco assentindo com a cabeça. 

A garota abriu um sorriso agarrou um grande graveto e pediu permissão ao cervo para subir em cima dele, ele concedeu e Haruki conseguiu tirar muitas maçãs da macieira. 

Desceu do cervo e sorriu alegremente. 

- Prontinho - Disse Haruki arrumando seu cachecol. 

- Eternamente grato, a raposa me disse muita coisa sobre você, porém não mencionou o nome - Explicou o cervo agachando a cabeça para experimentar as deliciosa e vermelhas maçãs. 

- Meu nome é Haruki - Apresentou-se ao animal. - E o seu.? - Indagou curiosa para saber. Será que ele também não tinha nome como Yuki ?. Pensou. 

- Me chame de Cherubo - Sorriu por dentro. 

Haruki tocou na cabeça peluda de Haruki e abriu um sorriso brincalhão, gostava de todos da floresta, um amigo novo era sempre bem vindo. 

- Eu já vou indo Cherubo, preciso encontrar Yuki - Explicou, entretanto o cervo sabia que yuki era a raposa da floresta. 

A garota se despediu e voltou tentar encontrar Yuki. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...