1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Verão - Ano 1

História A menina de cachecol laranja. - Verão - Ano 1


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Aqui é a Iasmim.


Sim, olha a rapidez da menina em postar.


Não se acustumem com isso.

Dito isso, vamos ao capítulo.

Capítulo 4 - Verão - Ano 1


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - Verão - Ano 1

O calor atingia toda a floresta. Era quase impossível ficar naquela toca quente.


-- Yuki, está muito quente, vamos lá fora brincar no lago.


-- Acho que podemos. - A raposa se levantou de sua posição e se esticou estralando cada osso de seu corpo.


As duas chegaram ao lago. Todos os animais estavam ali, pelo menos, a maioria. 


Os Alves deitavam na água, os ratos faziam barcos com sapatos velhos que por ali foram perdidos, lebres davam saltos na água fazendo várias acrobacias, e as raposas se sentavam a beira do lago apreciando o sabor da água.


Quando a raposa foi se juntar aos seus outros companheiros, Haruki a puxou para a água.


-- Yuki, vamos brincar.


A raposa fez que não com a cabeça.


-- Tem medo de água.


Fez novamente que não.


-- Por que sempre está tão quieta?


-- Você já ouviu uma raposa ficar falando? O máximo que fazemos é falar frases pequenas. Eu ainda sou a mais falante de todas as que aqui moram.


-- Mas prove e venha brincar comigo.


A raposa, forçada, estrou na água lentamente, recebendo mais olhares das raposas que bebiam daquela água.


-- Yuki, por que todas as plantas e animais são brancos?


-- Haruki, que outra cor teríamos? A cor um dia se esvai, mas ela sempre pode vir também.


-- É por isso que se chama floresta branca?


-- Sim, por esse motivo. Agora, vamos nos divertir. - A raposa joga água na cara da mesma usando sua cauda felpuda que ficava cada vez mais fina como a de um pequeno gato, e seu pelo, também se enxarcava a deixando bem pequenina.


-- Yuki, entendi por que elas não entram na água. É por que a sua pelagem fica menor. - a garota disse agarrando a raposa não tão felpuda em seu colo - Agora você parece um gatinho.




Notas Finais


O que posso dizer?


Bom, comentem o que acharam. Quero várias opiniões.

Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...