1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de cachecol laranja. >
  3. Outono - Ano 1

História A menina de cachecol laranja. - Outono - Ano 1


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Tatah co-autora aqui ❤

Boa leitura meus anjinhos 😚

Capítulo 5 - Outono - Ano 1


Fanfic / Fanfiction A menina de cachecol laranja. - Outono - Ano 1

O outono tomava conta da floresta, havia moinhos de flores alaranjadas por todos os lugares, fora o vento frio que chegava gelado. Yuki e Haruki estava sentados numa pequena rocha próximo ao rio, Yuki queria mostrar a garota que o vento batendo em seu rosto era mágico como se sentir mais vivo a cada dia, Haruki experimentou e achou o mesmo porque ao contrário da raposa branca seus cabelos pairavam no ar. 

- Isso é bom, não é ? - Perguntou a raposa notando que Haruki estava se divertindo. 

- É sim - Assentiu com a cabeça. 

Yuki voltou a fechar os olhos e sentir a brisa leve no rosto peludo e em suas orelhas. 

Quando se sentiu um galho se quebrar se virou atento e notou a presença do cervo Cherubo. 

- Ah é só você cervo - Acalmou suas orelhas que estavam em alerta. 

- Olá raposa, seria curiosidade de mais se eu perguntasse o que estão fazendo ? - Questionou se aproximando da rocha. 

- Estamos sentindo o vento do outono nos rostos  - Respondeu Yuki, por ele e pela Haruki.

- Gostaria muito de ter essa honra - Cherubo encarou a paisagem explicando que não tinha pelagem o suficiente para sentir o vento soprar. 

Haruki sentiu-se mal pelo cervo branco mas deixou para lá tendo uma outra idéia. 

- Cherubo eu e a raposa podemos passear em cima de você pela floresta ? - Perguntou um pouco tímida. 

- Claro Haruki, porque não ? - Foi até a Haruki. 

A garota foi a primeira a subir em Cherubo, Yuki ficou parado um tanto envergonhado por nunca ter subindo em cima do cervo. 

- Vem Yuki - Haruki puxou a raposa para cima de Cherubo. 

Cherubo pôs se a correr rápido Haruki segurava nos chifres brancos e yuki no colo de Haruki. Ambos e o cervo correram  pela floresta branca com folhas alaranjadas e brincaram até que esse ano passe e começe um novo. 



Notas Finais


A palavra Cherubo é japonês e no português significa = Cervo ❤

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...