1. Spirit Fanfics >
  2. A menina de pulsos cortados >
  3. Anne, me ajuda?

História A menina de pulsos cortados - Anne, me ajuda?


Escrita por: Srta_beloca

Capítulo 2 - Anne, me ajuda?


Fanfic / Fanfiction A menina de pulsos cortados - Anne, me ajuda?


Sarah
Depois de 5 horas dentro do carro, chegamos em Avalinewood's. Meu pai estava de saco cheio de tanto ficar no carro, não parava de reclamar! Estava pior que mulher de TPM.

Mauro- vamos! Já chegamos querida.- ele diz com uma voz tranqüila 

Sarah- já vou...- digo pegando minhas coisas e me retirando do carango vermelho, que já estava velho, diga-se de passagem.

Até que essa casa não é tão ruim assim...aliás, se eu colocar uma penteadeira ali, colocar umas borboletas ali, a cama e o guarda-roupa ali...
 

narradora

Enquanto Sarah pensava em como seria a decoração de seu quarto, seu pai verificava como estavam as contas da casa, e acertava algumas coisas pela internet, coisas da casa...
como você pode perceber, Sarah parece uma pessoa feliz... Bom espere pra ver...
 

Sarah

Eu mexi um pouco no meu celular pra conversar com a minha amiga, Anne, a melhor pessoa do mundo!
 

*mensagem on*

Sarah- oiie!

Anne- oii!! Já chegou???

Sarah- já! Até que a casa não é tão ruim quanto eu pensava que iria ser!

Anne- que bom!! E aí? Está tudo bem com você?

Sarah- está indo né... Mas você sabe...

Anne- ah, não! Sarah não me diga que...

Sarah- sim! Eu ainda estou me cor...praticando auto-mutilação...

É uma longa história...

Anne- Sarah mas eu já te disse!

Sarah- eu sei... Mas eu me sinto melhor, sabe? Parece que saiu um peso enorme das minhas costas!- eu digitei com algumas lágrimas caindo de meu olho...

Eu arregacei as mangas de meu moletom, e fiquei olhando para os meus braços, cada gota que caia, eu lembrava... Eu lembrava daquela cena horrível...
"Olá garotinha"
"Olá!!"
"Você está sozinha?"
"Não, minha mamãe está  comprando sorvete de chocolate pra mim, é muito bom!"
"Eu tenho um presente pra você!"
"Eeebaa!! Cade ,tio?"
"Me segue ali até o carro"
"Vamos, vamos!"

Ingênua, eu o segui até seu carro...lá ele me empurrou pra dentro do carro... Ele suavemente tirou minha roupa, eu não estava entendendo...

"Titio, por que você está tirando minha roupa?"

"É uma surpresa!"

Em poucos segundos eu e ele já estávamos totalmente nus. Ele me deixou de quatro, e fez a penetração... Eu gritava de dor, mas ele não ligava e continuava, e continuava...

"Titio!! Ta doendo!!"

"É? Agora vai doer mais!"

Ele começou a me bater, ele me chutou puxou os meus cabelos, ele não parava! Doía... Doía demais! Ele me estrangulou. E quando eu achava que ia acabar ele continuava...até que então ele cessou, eu agradeci por ter acabado aquela cena doentia, mas o que eu não esperava era que... Após tudo isso, ele sacou uma arma.... apertou o gatilho e... E-ele... Matou... minha... mãe... Ele fez isso para não ter vestígios de nada! Ele me jogou pra fora do carro e saiu em velocidade com seu carro.

Infelizmente, ninguém conseguiu reconhecer a placa do carro...eu tentei achar o caminho de volta para casa, mas o brutamontes havia me batido tanto que eu não tinha forças para continuar caminhando. 

Meu pai, percebeu a ausência de mim e de minha mãe. Então começou a ficar preocupado. Ele decidiu ir nós procurar, ele me viu na calçada deitada no chão. Ele imediatamente desceu do carro me pegou no colo e me levou até o hospital mais próximo.

*mensagem on*

Anne- Sarah? Ta aí?- ela digita preocupada.
Sarah- estou...

Anne- vc ta bem?

Sarah- estou...

Anne- você sabe q eu estou aq pra tudo não é? E q eu te amo não é? 

Sarah- sim e sim!- eu digito com um sorriso de lado- você é a única q me faz sorrir, nós piores momentos, sabia? Eu também te amo!

Anne- tenho q ir! Amanhã entra no Skype ou nós nos falamos pelo WhatsApp, ok?

Sarah- ok! Bye - eu desligo o celular... 
 


Notas Finais


Espero q gostem! Bjus ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...