1. Spirit Fanfics >
  2. A menina do outro lado da rua >
  3. Capitulo único

História A menina do outro lado da rua - Capitulo único


Escrita por: Beatriz_SS

Notas do Autor


É uma história que fiz para um trabalho de escola e como eu gostei muito dela resolvi postar e compartilhar com vocês esse romance dramático de minha autoria. Espero que gostem e que ao lerem, riem e chorem como eu fiz.

Capítulo 1 - Capitulo único


Cai em uma armadilha.

Clara me encarava do outro lado da rua, seus cabelos loiros ao vento me faziam perder o fôlego e seus olhos azuis me levavam à loucura.

Vê-la parada a alguns metros de distância de mim, assim como na primeira vez, me fazia suspirar, tamanha beleza não poderia ser real, não era.

- Eu tenho namorado sabia? - foram as primeiras palavras que ouvi dela

- O que os olhos não vêem o coração não sente, é esse o ditado não é mesmo?

- Não tem vergonha de ser tão cara de pau? - apenas sorri ao ver a irritação em seu rosto

- Sou Thiago, ou se preferir, aquele que vai fazer você dar um pé na bunda do seu namorado

Ela saiu balançando a cabeça e eu ri, faz anos que passo por essa rua e nunca a vi por aqui.

No outro dia a garota estava novamente do outro lado da rua, eu sorri e ela ficou toda vermelha.

Uma semana se passou, todos os dias eu trombava com a menina dos cabelos loiros e finalmente pude descobrir o nome dela, Clara.

- O que acha de sair comigo? - perguntei enquanto ela caminhava para longe de mim

- Acho que tenho namorado - Clara gritou

- Leva seu namorado junto!

Mais dias se passaram, não consegui um encontro com a Clara, mas consegui o seu sorriso, o que já foi um bom começo.

- Vou persistir até você dizer sim, quer sair comigo? - perguntei com um olhar esperançoso 

- Sim - ela respondeu e eu paralisei, isso realmente foi um sim? - Por que me olha com essa cara abobada?

- Estou apenas impressionado - a encarei - aposto que vai levar seu namorado junto

- Que namorado?

- Ah então nunca existiu um namorado? - cruzei os braços e ela riu 

- Você tem seus truques e eu os meus. O que acha de sairmos amanhã nesse mesmo horário? 

- acho ótimo - tentei disfarçar meu sorriso

Não dormi à noite, não trabalhei direito, fiquei quieto até vê-la do outro lado da rua com os cabelos ao vento. Mas dessa vez foi diferente... Clara não chegou e resistiu a mim, mas um ônibus chegou até ela e ela não resistiu a ele. 


Notas Finais


Primeiramente não me matem, esse sempre foi o final da história planejado, quem leu geralmente achou chocante e inesperado. Espero que tenham gostado, talvez eu poste mais alguns pequenos contos originais e eu juro que tento colocar um final feliz neles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...