1. Spirit Fanfics >
  2. A menina dos livros >
  3. Prólogo

História A menina dos livros - Prólogo


Escrita por: Paozinhodemel22

Capítulo 1 - Prólogo


-- Quanto tempo ficar emburrado? -- Disse Rosa.

-- Ata quando eu quiser! -- Falei fazendo bico.

-- Deixa ele Rosa, ele fica cu doce. -- Disse Alex.

-- Não estou cu doce você não tinha pegar minha coca! -- Falei fazendo expressão seria.

--" Você não tinha pegar minha coca!" Mais que pagou foi eu. -- Falou Rosa batendo pe chão.

-- Você são saco! --Falei virando bipolar e saindo deixando ele falando sozinho. 

A gente estava última aula quase 20 minutos para bater sinal para férias de inverno eu estava com ja cansado. Andei terraço dando cara com menina cabelos castanho baixinha.

-- Ai porra e cego! -- Falou se levantando pegando livro.

-- Não tenho culpa você fica com essa cara nesse livro dia todo depois das aulas! -- Falei ela me olhou surpesa. 

-- Não tenho culpa você vem para fumar. -- Falou voltando senta sobre banco Preto estava encostado porta. 

Deixe quieto então que dize que ela também me oberseva! Interessante. Sentei sobre caixa que a via no chão faz 1 samena faltava 15 minutos para sinal bater, olhei para céu que estava escurecendo olhei para morena continuava lendo com era possível alguém ler livro sem para ou cansar me explicar?

-- Porque e única coisa encontrei para ser feliz. -- Falou.

-- A-a você leu...? -- Falei confuso.

-- Pela sua cara eu acho que acertei. -- Deu risada e fechou livro.-- Prazer Thais. -- Deu sorriso qualquer ium morreriam.

-- Mais não perguntei!  -- Falei dando ombros.

-- Nossa ai chama tomar soverte mais acho precisa mais! -- Falou olhando mim. -- Mais Castiel então grosso possível falar um "prazer" para garota.

-- Com sabe meu nome? Mais você  paga sorvete. -- Falei ela deu risada.

-- Você muito espertinho. -- Falou dando tampa meu ombro.

-- Você está me agredido? Sabia isso não pode doeu! -- Fiz expressão de dor.

-- Vai ser fuder! Nem foi forte. -- Falou fechando cara.

-- Seus Pais não ensiram educação não?--  Perguntei.

-- Pais não é avós! Sim eles ensiram muito bem, Mais acho seu pais não. --- Falou fechado mais sorriso.

-- Vai ficar com esse olhar? De bebê? -- Apertei sua bochecha. -- Coisa mais fofa senhor! Awaawa.

-- Aiai solta machucando. -- Faloi mordendo meu braço.

-- Sua canibal! -- Falei passando mão onde ela mordeu.

-- Você mereceu. -- Falou arrumando cabelo. --  Queria pregunta coisa?

-- Fala. -- Falei olhando céu já escuro.

-- Porque você sempre estava fumando? Seu amigo sempre então de avisando mais você não para com isso! -- Falou expressão brava.

-- Esse único  meio encontrei para tirá meu poblemas! -- Falei pegando outro cigarro ela segurou meu pulso. 

-- lagra isso! -- Falou me olhando seria ela não estava brindando.

--Não. 

-- Sim. 

-- Não.

-- Sim.

-- Não.

--Sim é sim. -- Ela bateu meu pulsp fazendo cair da minha mão pisando cima.

-- Você compra outro! Isso custa 15reias. -- Falei abrindo outra cartela mais pegou guardou sua mochila. 

-- Castiel você mostra ser feliz sem precisar disso, só você aceitar? Você vem? -- Falou ouvir sinal tocar vento começar pouco  mais forte fazendo seu cabelo voar sobre  vento colocar brilho seus lindo olhos escuros seu sorriso. -- Estou esperando?

Acho que seria boa ideia  dês que Debrah sai minha vida comecei fumar achava tudo chato  minha vida não sabia  mais oque fazer! Só ai para escola e para casa não saía com amigos fica dia todo dormindo ou vendo TV não falava quase com ninguém "Bom Dia" nem falou mais ignorou metade pessoa tirando Rosa e Alex que não dá para fica longe eles porque fica  te arrastando onde você for isso saco, acho posso sair dessa vida para melhor não é?

-- Aceito! -- Falei segurando sua mão.


Notas Finais


Até ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...