1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que se corta >
  3. Primeiro dia de aula

História A menina que se corta - Primeiro dia de aula


Escrita por: JuuhGabiih

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


P.O.V Aline
 Oi gente, eu me chamo Aline Monteiro, tenho 17 anos e sou muito tímida, me mutilo todos os dias por vários motivos pessoais, mas o principal é que... Eu sofro bullying, sim, bullying.  Nunca tive amigos nem amigas, até meu professor me zoava, minha mãe me transferiu da minha escola antiga e agora eu estou num internato, vou ter que morar lá por um tempo, apenas espero que eu não sofra mais bullying, mesmo que isso seja muito dificil...
 
P.O.V Autora 
Aline foi ao banheiro, fez suas higienes, trocou de roupa (Roupa nas notas finais) tomou café e foi para o internato, chegando lá...

P.O.V Aline
Eu cheguei na escola e parece que cheguei na hora certa, 15 minutos antes de começarem a discutir sobre a escola, os quartos, etc..
 logo entro no corredor principal da escola, e já começam a falar de mim:
??? - OLHA LÁ A NOVATA, QUE NOJO. - Diz um garoto apontando para mim e rindo.
??? - EAE PUTA. - diz uma menina que provavelmente é uma daquelas patricinhas.
 Então depois de me bullyinarem eu fui para o auditório da escola, chegando la me sento numa cadeira (Autora: Não, você vai se sentar na mesa) e eles começam a palestra, eu presto atenção apenas na hora em que eles começam a falar dos quartos eu ouvi que eu irei dividir meu quarto com um tal de Jean... Bom, espero que ele não faça bullying comigo.
 Enquanto eu estou pensando na vida, esbarro em um garoto alto e bonito, ele me segura pelos meus pulsos e eu gemo de dor baixinho, mas ele acaba nao ouvindo.
???: Oi desculpa, eu estava procurando a Aline Monteiro voce a conhece? Queria dar a chave reserva do quarto a ela.
Aline: Oi, sou eu, qual seu nome?
???: Ah sim, sou o Jean, bom... você quer vir comigo ver meus amigos? 
Aline:Cla-cla-claro. - Droga, por que eu gaguejei? Será que... não não não, eu não posso gostar dele.
Jean: Ok, então vem. - Diz ele pegando na minha mão, logo depois começamos a caminhar pelos corredores do internato.
 Logo eu ouço umas pessoas começando a falar de mim, eu apenas saio correndo pro banheiro e a ultima coisa que eu escuto é o Jean dizendo
''Aline, volta aqui, onde você está indo?''.
 


Notas Finais


Desculpem ficar pequeno, estou sem criatividade e não queria deixar vocês sem capitulo por mais tempo, essa semana eu não vou ter aula, então vou fazer muitos capitulos =3, e Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, em breve irei fazer mais =3

Roupa:file:///C:/Users/Marcio/Desktop/Tumblr/Clothes/download%20(23).jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...