1. Spirit Fanfics >
  2. A menina que se corta >
  3. Por que você fez isso?

História A menina que se corta - Por que você fez isso?


Escrita por: JuuhGabiih

Capítulo 2 - Por que você fez isso?


Fanfic / Fanfiction A menina que se corta - Por que você fez isso?


P.O.V Aline
 Eu sai correndo e fui para o banheiro da escola, fiquei lá uns 10 minutos refletindo sobre o que acabou de acontecer, eu me perguntava:
- Por que eu ainda não me suicidei ? ninguém se importa comigo mesmo, eu não faria falta...
 Até que depois de um tempo eu resolvi sair, fui para o meu quarto e por sorte o Jean não estava lá, ele deve estar rindo com seus amigos e me xingando, etc... Tranquei a porta do quarto e fui para o banheiro, não tranquei o banheiro pois a qualquer momento eu poderia querer sair dali; Entrei no banheiro, fechei a porta e peguei na minha mochila a minha querida e única amiga, que sempre me ajudou nas piores horas, a querida lâmina, comecei com cortes não tão profundos, e foram aprofundando, mas nada que me fizesse desmaiar ou algo do tipo, pois sou acostumada, até que eu ouço um barulho de maçaneta e do nada a porta do banheiro abre e (...)
P.O.V Jean (Autora: antes dela sair correndo para o banheiro)
 Eu estava com a Aline nos corredores andando pelo internato, algumas pessoas começam a falar com ela mas eu nao presto atenção; Do nada ela corre e eu grito para ela 
 - Aline, volta aqui, onde você está indo? - Mas nada dela me responder.
procuro ela pelo internato inteiro, mas não acho, só tem um lugar que eu não procurei... ISSO O NOSSO QUARTO!
 Corro para o nosso quarto e tento abrir a porta, mas estava trancada, então eu abro a porta com minha chave e vejo que a porta do banheiro
está fechada, eu abro e vejo a pior cena de toda minha vida, a Aline com sangue escorrendo de suas pernas e seus braços e com uma lâmina
na mão, rapidamente pego ela no colo e coloco na cama (Autora: Não pensem besteira Ok?) sussurro para ela - Não fala nada,depois você me explica, agora trate de ficar relaxada -  e pego a lâmina de sua mão.
Faço diversos curativos nela e quando eu acabo eu pergunto - Mas Aline, agora trate de me falar, Por que você fez isso?
Aline: Jean, meu pai morreu quando eu fiz 2 anos, minha mãe não me da atenção e eu sofro bullying, e desde então eu me mutilo para minha
 dor diminuir, mas vou parar de me cortar - Ela diz e eu fico muito feliz pois apesar de eu mal a conhecer não quero que ela se corte.
Aline: Por que eu vou me suicidar! Eu não vou fazer falta, ninguém se importa comigo, eu odeio minha vida! - Ela diz isso e eu fico pasmo com sua resposta, mas logo a respondo.
Jean: Aline, por favor, não se mate, eu me importo com você, você é especial, não é igual todas as garotas que eu conheço, é bonita e mesmo mal a conhecendo sei que és importante para mim...
 Aline ficou calada e então Jean mudou de asssunto.
Jean: Mas voce ainda nao me disse, por que voce correu quando nos estavamos andando?
Aline: Jean, você não viu? eles me xingaram! eu tento me acostumar com isso mas é simplesmente impossível, ninguém gosta de mim. - Ela diz isso e começa a chorar.
Jean: Não chora pequena, vem aqui - Digo e a abraço.
Aline: Obrigada por tudo Jean, sério, você é meu único amigo.
Jean: Por nada princesa, e sei que você vai ter mais amigos, confia em mim... mas me diga, quem que te xingou mais cedo?
Aline: Uns meninos que estavam junto de um monte de gente, parecia um grupinho,mas... vamos ver seus amigos? - Ela diz tentando mudar de assunto.
Jean: Claro! venha - digo e dou a mão para ela que cora mas logo levanta.
 Abro a porta e espero a Aline sair para fechar a mesma, logo a gente está passando pelo mesmo corredor, do nada a Aline para e sussurra no meu ouvido;
Aline: São eles! - Diz apontando para os meus amigos e logo eu fecho a cara e fico muito bravo e vou falar com eles.
Jean: QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA XINGAR A ALINE? VOCÊS NEM A CONHECEM E JÁ FALAM MAL DELA.
 - Digo chegando perto dos meus amigos enquanto as meninas ficam conversando. 
Pedro: Vai proteger a novata? você pode escolher qualquer uma menina do colégio para ficar, mas logo ela? por que Jean?
Gabriel: O Pedro tá certo Jean, por que você está defendendo ela? ela é tão feia. - Ele diz e meus olhos ficam vermelhos de raiva.
Jean: Pedro e Gabriel, por favor, parem de xingar ela, eu protejo ela sabe por que? por que sou homem, diferente de vocês, não fico xingando por ser feia ou algo do tipo, e além do mais ela se corta por isso, sabiam? - Digo e quando eu falo a palavra ''corta'' eles ficam pasmos
Pedro: Tá de zoas né Jean? co-co-como assim ela se corta?
Jean: Ela se corta, por que vocês xingam ela, ninguém tem respeito com ela, deveriam valorizar uma garota tão legal como ela.
Gabriel: Jean, me desculpa por isso, nós não sabiamos que iriamos afetar tanto ela, pode chamar ela para nós se desculpar-mos?
Apenas assinto que sim com a cabeça e logo chamo ela que vem com vergonha.
P.O.V Aline
Jean me chama para perto dos meninos, logo vou meio envergonhada
Jean: Aline, me desculpa por meus amigos, eles são uns babacas por te xingarem, mas eles querem pedir desculpas tá bom? - Apenas assinto que sim com a cabeça.
???: Me chamo Pedro, me desculpa por te xingar e te fazer se mutilar, eu não sabia de nada disso.
???: E eu sou o Gabriel, me perdoa por ter te xingado , nenhum de nós dois sabiamos que iriamos te afetar tanto ao ponto de se mutilar.
Aline: Bom, eu perdoo vocês, e meu nome é Aline, podemos ser amigos? - Digo forçando um sorriso, acho que o Jean percebeu por que ele sussurrou no meu ouvido;
Jean: Aline, aconteceu alguma coisa? você está sorrindo forçado, pode me falar.
Aline: Nada que você deva se preocupar, mas obrigada pela preocupação. - Digo forçando outro sorriso, que ele não notou.
Jean: Bom, agora venha! vou te apresentar ao resto da galera. - Ele diz me puxando pelo braço delicadamente.
Jean: Galera, essa aqui é a Aline, ela é novata ela pode se juntar ao nosso grupo?
???: Claro!
Jean: Esse aqui é o Junior, mais conhecido por Juninho, essa é a Bianca mais conhecida como Bia, essa é a Aline, mas chame ela de 
Alis, esse é o Gabriel e o Pedro, como você ja conhece e.. Esse aqui é o Pedro, mas chame ele de Sloon - Disse apontando para cada um.
A Bia me puxa junto com a Alis para um canto, eu fico sem entender nada, mas ai a gente começa a conversar...
Aline: Vou ao banheiro meninas, já volto - Digo e elas assentem.
 Eu entro no banheiro e faço minhas necessidades, quando eu estou saindo do banheiro um menino me puxa para dentro de novo e me manda
calar a boca e não falar nada, ele começa a tirar minha roupa e a dele,eu tento sair mas ele é mais forte que eu, e.... bom.... Ele acaba
me abusando.
 Ele sai correndo do banheiro e eu me visto e corro para o meu quarto, pego um moletom e uma calça, tiro meus shorts e coloco a calça e
coloco o moletom, mesmo estando muito calor hoje, eu não quero que ninguém perceba o que aconteceu comigo, e nem que saibam que me estupraram...
 Saio do quarto e vou ao encontro das meninas, essa semana não teria aula, pois era mais para poder conhecer o internato.
Bia: Aline? você tá com esse moletom e essa calça nesse calor? Tira isso ai menina!
Aline: N-n-n-não Bia, eu na-na-não to com calor 
Alis: Conta outra Aline, tá o maior calor aqui e você com esse moletom, nos fala o que aconteceu, confia na gente.
Aline: Tu-tudo bem, vamos para o meu quarto, eu mostro lá.
 As meninas assentiram e fomos ao meu quarto. A Alis fecha a porta do quarto e eu tiro o moletom , a camisa e a calça, ficando apenas de lingerie, as meninas ficam de queixo caído olhando as marcas no meu corpo.
Bia: Por que você está assim? quem fez isso?
Aline: M-m-me estu-tu... me estuparam.. - E nesse momento a porta abre e vejo Jean com os olhos vermelhos de raiva 
Jean: TE ESTUPRARAM? QUEM QUE FEZ ISSO COM VOCÊ? ME CONTA, A PESSOA VAI PAGAR CARO POR ISSO!
 
 
 


Notas Finais


Obrigada por ler, irei postar mais capitulos em breve =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...