1. Spirit Fanfics >
  2. A mensagem (nem tão) aleatória - Jikook >
  3. Eu definitivamente gostei disso..

História A mensagem (nem tão) aleatória - Jikook - Eu definitivamente gostei disso..


Escrita por: What_is_love

Capítulo 11 - Eu definitivamente gostei disso..


Jeon: Voltei

Jeon: E foi o Jimin quem eu beijei.

Mensagens off

Jungkook|FlashBlack On

Taehyung, meu novo amigo, me chamou para ir a sua casa e lá estaria Jimin e mais 4 amigos. Eu, apesar de ser a pessoa mais tímida e anti social, não pude recusar.

Graças ao conselho do Park, minha vida mudou complemente! Eu nunca tive amigos para me dizer as palavras encorajadoras que o Park me disse. Apesar de eu tentar negar, o menino das mensagens aleatórias era uma das pessoas mais importantes para mim.

Enfim,vou me arrumando para ir a casa de Taehyung e vou andando até a mesma.

Chego lá e já estavam todos lá, inclusive Jimin. Eu não sei porquê, mas ele me chama tanta atenção e sem contar que é tão amorzinho quanto o Park.

Os meninos estavam todas em uma rodinha e eu me sento no meio de Jimin e Taehyung que logo trata de me apresentar a os outros meninos ali presentes.

— Gente esse daqui é o Jungkook - Eu sorrio e os outros meninos ali também — Jungkook, esse daqui é o Yoongi - Ele aponta para um menino de cabeleira esverdeada. — Esse daqui é o Hoseok - Dessa vez era um menino sorridente. — Esse daqui é o Namjoon. — O menino que tinha covinhas sorri e deixa elas expostas. — E por último,esse é o Jin. — Novamente sorrio.

— Galera, vamos brincar de verdade ou desafio? - Yoongi se pronúncia e todos concordam.

Não sei se seria uma boa ideia...

Quebra de tempo

DE FATO, NÃO ERA UMA BOA IDEIA!

A garrafa parou em mim e em Taehyung e como eu sou trouxa, eu falei desafio;

E adivinham o que esse filho da luta me desafiou.

ISSO MESMO

A beijar o Jimin.

Eu nunca beijei uma menina, imagine um menino!

Mas mesmo assim, eu não iria recusar, não queria pagar de o virgem BV ali; iria ser um selinho de nada e eu fiquei surpreso pelo o fato de Jimin não ter discordado.

Vou em direção a Jimin e selo nossos lábios,iniciando um beijo calmo. Eu aprendi tudo isso na internet.

Eu pensei que esse momento nunca chegaria!

E espera

EU TO GOSTANDO DE BEIJAR UM GAROTO? Então eu realmente sou gay...

Continua 


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...