1. Spirit Fanfics >
  2. A Mentira Min Yoongi (Suga) >
  3. Capítulo 6

História A Mentira Min Yoongi (Suga) - Capítulo 6


Escrita por: MynnyeArmy

Notas do Autor


Oiie❤
Desculpa a demora
E que eu tava com "tiute" rsrs
Mais voltei!!
E com tudo ok?! Kkkk
Um beijuh

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A Mentira Min Yoongi (Suga) - Capítulo 6

~Continuação~

 Eu estava lá já fazia alguns minutos (acho) então eu resolvi ir beber uma água. Eu vou ao bebedouro mais próximo e coloco um pouco de água pra mim em um copo descartável. Quando alguém coloca a mão em meu ombro, eu levo um susto e me viro de uma só vez. 

- (S/n)?? Onde você tava tô te procurando a horas!- era o Jin, ele parecia preocupado.

- merda Jin! Você me assustou!- falei colocando a mão no coração.

-Eu te assustei? E você pensa que não me assustou? Você sumiu a horas!- ele diz me repreendendo.

- desculpa...- eu suspiro.

- perai, esses seus olhinhos...?- ele se aproxima mais de mim. - (S/n) você andou chorando?-

Eu não consegui dizer nada, só o abracei. O abraço do Jin sempre me renconfortava.

- oque aconteceu?- ele acaricia meus cabelos.

- E-eu peguei o Yoongi beijando uma garota...-

- isso doeu em você?- ele falava calmo, eu não disse nada apenas assenti.

Eu estava ali abraçada com ele a alguns minutos, em silêncio.

- você quer ir pra sala?- *ele ainda acariciava meus cabelos.

- tudo bem...- eu me soltei de seu abraço e segurei em sua mão, fomos assim até a sala de aula, eu não sei mais, mais sinto segura ao lado do Jin, posso sentir que com ele ao meu lado, tudo pode dar certo.

Assim que chegamos na sala, o Jin mais uma vez chama a atenção da professora, como da última vez.

- professora, achei ela.- ele diz a olhando. A mesma tira os olhos de alguns livros e nos olha.

- ótimo, entrem.- dessa vez ela não fez nenhuma gracinha, que bom. Eu e Jin entramos e nos sentamos.

- Jin, obrigada.- eu digo o olhando.

-  Ah?- ele me olha meio confuso - pelo oque?-

- simplesmente por ser o melhor amigo do mundo.- ele sorri pra mim, depois olha pra professora.

Eu entao de repente tomei uma decisão, na hora do intervalo eu vou falar com o Yoongi e terminar com essa farsa logo, não estava dando certo mesmo. Não sei nem porque eu fui inventar isso...

          ~3 aulas depois~

A aula já havia acabado, eu estava ainda pensando em como falar aquilo pro Yoongi quando vejo o Jin balançar a mão na frente do meu rosto tentando chamar a minha atenção.

- Hey!!! Você tá aí??- 

- ah, eu, oi, oque?-

- tá dormindo moça?-

- quase...- 

- a aula tava um saco mesmo, você vai ficar aí? Eu já vou sair Hoje é dia da pizza esqueceu?-

- ah, tô sem fome.-

- ok, mais você sabe que acaba rápido, eu já vou.-

- come mesmo, vai lá. - eu sorri e ele saio.

Na sala já não havia mais ninguém, e eu ainda tava pensando em uma maneira de falar com o Yoongi que não precisava mais fingir nada, até porque não estava dando certo mesmo. Eu continuava a ser zoada. Não é porque eu tô namorando um cara popular, que vou deixar de ser zoada. Então de repente alguém entra a sala.

-ei, você não vai aproveitar a pizza?- era o Yoongi.

- não.- respondi seca.

- uau, calma. Oque foi?-

- Yoongi preciso falar com você.-

- fala.-

- não precisa mais fingir ser meu namorado.-

- mais ainda nem começamos.-

- não importa, não precisa e pronto.-

Eu ia sair da sala, quando ele segura em meu braço me puxando pra ele.

- Yoongi, isso de novo?- 

- de novo oque?-

- é a única maneira de se comunicar comigo? Me puxando?-

- só assim pra me escutar.- ele sorri pra mim, e eu fico com a mesma espressão séria. - por que não quer mais fingir ser minha?-

- porque eu não quero ser corna, mesmo sendo só de mentirinha.-

- do que tá falando?-

- não se finja de idiota!-

 Ele me aperta contra ele.

- eu adoro quando fica assim, bravinha.-

Ele fica a centímetros de meu rosto.

- eu adoro esses seus lábios.- ele diz olhando para os mesmos.

- me beija logo!- 

~continua~






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...