1. Spirit Fanfics >
  2. A metamorfose >
  3. Mudanças

História A metamorfose - Mudanças


Escrita por: vitoriaecarol

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction A metamorfose - Mudanças

Em uma certa tarde, Gregório Samsa, acordou e deu por si transformado em uma cobra, ele de imediato, não acreditou no que estava acontecendo ele queria se tocar para ver se aquilo realmente era de verdade. Ele só conseguia rastejar pelo como estava se sentindo sufocado naquele "corpo" que não lhe pertencia, resolveu tomar alguma atitude e tentou sair daquela cama de todo jeito, mas não entendia como poderia fazer para sair daquela situação. Estava apavorado pois sempre morreu de medo de cobras e agora tinha se transformado em uma. Tentou identificar sua espécie, pois achou que isso ajudaria, ficou ainda mais desesperado como poderia entrar no Google e fazer suas pesquisas para descobrir como acabar com aquilo. Gregório Samsa tinha um problema e dos grandes, como iria enfrentar sua mãe e sua irmã.

Como havia passado horas e Gregório ainda continuava em seu quarto, sua mãe decidiu entrar á força para falar com ele, quando entrou no quarto se deparou com uma cena muito chocante, seu filho havia virado uma cobra. Ela entrou em desespero e saiu do quarto aos berros, assustando a irmã, que quando foi checar a situação ficou mais apavorada que a mãe. A duas conversaram apavoradas e acharam que a melhor opção era chamar o zoológico, então eles vieram e o pegaram. 

E assim acabou a vida mediocre e mau vivida de Gregório Samsa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...