1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) >
  3. 2 Temp: Ladra de Namorados

História A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Ladra de Namorados


Escrita por: gacdp

Notas do Autor


Ficou curtinho? Sim mas é porque eu não aguentei.

Eu vou tentar postar todos os dias

Capítulo 51 - 2 Temp: Ladra de Namorados


Fanfic / Fanfiction A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Ladra de Namorados

Sun Hee P.O.V's Off

Jonghae P.O.V's On

Ligação On:

Jonghae: Alô omma?

Omma: Oi meu amor.

Jonghae: Omma você não sabe o que acabou de acontecer aqui em casa.

Omma: O que? Está tudo bem aí? Alguém se machucou? Você brigou com o seu pai? A Sun Hee está bem?

Jonghae: Calma mulher. Aconteceu que quando você voltar você vai conhecer o namorado de Sun Hee.

Omma: Ufa! Eu pensei que vocês tivessem se machucado. Parabéns para ela, mas e o seu pai como reagiu a isso?

Jonghae: Ele desmaiou.

Omma: Mas ele está bem agora né? - Eu pude escutar a voz de preocupação dela.

Jonghae: Sim omma.

Omma: Graças à De... - A ligação cai.

Ligação Off

Ué o que será que aconteceu para a ligação ter caído? O celular dela está muito estranho, ontem nós conversamos e sempre quando ela falava alguma coisa caía a ligação. 

Jonghae P.O.V's Off

(S/N) P.O.V's On

- Quantas vezes eu tenho que dizer que não é para falar em horário de serviço? 

- Me desculpe senhor, mas é que o meu marido desmaiou e o meu filho me disse que ele está bem - Eu disse e o mesmo me olhou feio e saiu da cozinha.

Aff eu odeio trabalhar para eles, mas eu não posso fazer nada além de calar a boca, cozinhar e receber o dinheiro. O senhor que diz o meu chefe disse que sua esposa está voltando de viagem e eu tenho que fazer o jantar muito saboroso e também perfeito. Se ele é chato imagina a esposa dele.

~ De Noite ~

O jantar está tudo pronto agora é só esperar a senhorita chata chegar.

- (S/N) ela chegou então seja educada e principalmente educada - Ele diz e logo abre a porta.

- Oi meu amor - Os dois se beijam.

- Hani essa é a (S/N) nossa nova cozinheira.

Hani? Eu já não ouvi esse nome?

- Nos reencontramos de novo - Ela me olha com ódio - Ladra de namorados.


Notas Finais


Surpresaa 🎊♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...