1. Spirit Fanfics >
  2. A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) >
  3. 2 Temp: Namorado?

História A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Namorado?


Escrita por: gacdp

Notas do Autor


Armys, eu não me lembro muito bem de quem era o pov's. Se estiver errado me desculpem.

Capítulo 50 - 2 Temp: Namorado?


Fanfic / Fanfiction A Minha Amante - (Imagine - Jungkook) - 2 Temp: Namorado?

Jungkook P.O.V's On

- Eu estava brincando. Sem censo de humor - Jonghae diz e se levanta.

- Eu ainda não terminei.

- Mas eu sim - Ele sai da sala me deixando sozinho com cara de bunda. Aish esse menino, se ele não quer me escutar um dia ele vai ver só.

~ No Outro Dia ~

Hoje eu dormi super mal, a (S/N) não me ligou ontem, Sun Hee ontem de noite disse que iria passar a noite na casa de seu amigo, Jonghae foi para uma festa e não me ligou, mandou mensagem e nem me disse onde era. Eu estou preocupado.

Bom pelo menos eu sei onde a Sun Hee está, mas o Jonghae não.

Eu estou faz 45 minutos na varanda aguardando alguém me ligar ou dar sinal de vida quando eu olho para a rua e vejo Sun Hee e um menino se pegando loucamente. Que palhaçada é essa aqui? Eu não dei autoridade nenhuma de beijar a minha filha.

Eu desço correndo com o chinelo na mão e vou até eles.

- JEON SUN HEE QUE PALHAÇADA É ESSA? - Eu grito fazendo os dois se assustarem e se separarem do beijo.

- P-Pai eu posso explicar.

- QUEM É VOCÊ PARA BEIJAR A MINHA FILHA? - Eu lanço um olhar mortal no garoto e mesmo abaixa a cabeça com medo.

- Pai calma. Então esse daqui é o Baekhyun meu namorado.

Quando ela disse a palavra namorado na hora minha visão começou a ficar embaçada e de repente eu estou no chão desacordado.

Jungkook P.O.V's Off

Sun Hee P.O.V's On

Assim que eu contei que Baekhyun era o meu namorado eu estava me preparando pela a bronca mais a única coisa que aconteceu foi o barulho do chinelo caído. Eu olhei e vi que ele desmaiou.

- APPA - Eu me abaixo e pego em seu rosto - E agora Baekhyun?

- Já sei - Ele pega o meu pai em seu colo e vai na direção da minha casa onde coloca o mesmo no sofá.

- Eu vou buscar uma água para ele - Ele assenti e eu vou correndo para a cozinha e pego uma garrafinha de água gelada e volto para a sala.

- Será que ele ficou tão feliz que desmaiou de alegria? - Baekhyun disse e eu olho para o mesmo.

- Querido você não sabe o que que é felicidade, ele está é puto da vida com nós dois.

- Vamos esperar ele acordar aí nós contamos direito - Ele olha para o appa - Você foi muito direta.

- E se ele não acordar Baekhyun - Eu começo a chorar. Eu não posso perder o meu appa.

- Calma amor - Ele me abraça - Vai ficar tudo be... - Antes de ele terminar eu escuto a voz de Jonghae.

- O que vocês fizeram com ele? - Ele pergunta indo até o sofá pegando no pulso do appa e chacoalhando - Ele morreu?

- Não, ele apenas desmaiou - Baek diz calmo.

- Sun Hee me dá essa garafa de água - Eu dou para o Jonghae e eu pensando que ele ia jogar no appa para acorda-lo ele bebi a água. Nós olhamos para ele com cara "Você é idiota?".

- Que foi? Eu estou com sede.

- Eu pensei que você ia fazer alguma coisa - Eu disse e ele fez cara de desentendido.

- Ué e eu fiz, eu acabei de beber água. Porque você queria que eu fizesse isso? - Ele joga a água gelada na cara de dele e na hora ele acorda assustado.

- Quem jogou água gelada em mim? - Appa pergunta nervoso.

- Foi ele - Jonghae aponta para o Baekhyun.

- É mentira senhor Jeon - Baekhyun fala com medo.

- E porque eu acreditaria em você do o meu próprio filho? - Ele se aproxima do Baek.

- Appa para! - Eu falo e o mesmo para de andar.

- Me desculpa princesa - Ele se senta no sofá mas logo olha para o Jonghae - Onde você estava?

- Em uma festa - Ele diz o óbvio. 

- Em que rua? 

- Na rua: Cuida da sua vida - Jonghae diz e eu juro que tentei não rir daquilo.

- Acho melhor você subir, a menos que quer apanhar na frente deles - Appa diz tentando ficar calmo.

- Eu só vou subir porque eu preciso falar com uma pessoa em particular - Ele sobe até o seu quarto.


Notas Finais


O capítulo ficou curtinho, mas o tiro quem levou foi o Jungkook. O próximo vocês vão ter uma surpresinha 🎊. Mas não tão alegre...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...