1. Spirit Fanfics >
  2. "A Minha Infernal Historia" >
  3. O Primeiro Sofrimento

História "A Minha Infernal Historia" - O Primeiro Sofrimento


Escrita por: KaahMartinez222

Notas do Autor


A Continuação :) ...

Capítulo 2 - O Primeiro Sofrimento


Fanfic / Fanfiction "A Minha Infernal Historia" - O Primeiro Sofrimento

Eu apenas sem chão não conseguia falar nada, sentava no intervalo da escola debaixo da escada é começava a chorar sem parar, eu olhava para os lados para ver se ninguém passava porque eu sabia que iriam mim perguntar porque eu tava assim é eu não iria saber explicar só apenas chorar, quando eu cheguei em casa esperei anoitecer para fazer alguma tragedia só que eu não conseguia fazer nada só chorava, até que mim veio uma voz na mente para mim entrar no facebook, a primeira pessoa que apareceu foi Thayssa que hoje eu considero como meu anjo da guarda :), eu chamei ela é desabafei, foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas é distribuído esse peso, é ela mim convenceu a não fazer nem uma tragédia porque não valia a pena.

No outro dia eu resolvi ir na casa dele mais Bia porque era longe é eu não queria ir sozinha (pra mim não desviar o caminho), quando eu cheguei na casa dele ele demorou pra mim atender mais ele veio, a gente conversou bastante em quanto Bia andava pra lá e pra cá, mais ele não queria mim perdoar, tava tão confuso que eu sabia que tava falando uma coisa em sima da outra que nem eu mesmo tava entendendo até que ele falou que a gente não tinha mais nada, aquilo mim destruiu tanto que eu não tinha nem mais forças pra pedir desculpas, só disse um (Eu te amo, saiba disso) eu chamei Bia é desci pra casa mais o caminho inteiro eu lembrava da gente andando juntos então eu comecei a chorar o caminho inteiro até na frente de uma igreja, Bia viu uma colega nossa na frente na igreja que se chamava Aline, Bia chamou ela pra mim ajudar porque eu tava muito chorona (reconheço).

Ela não estava mim ajudando em nada ela só falava em beber só que eu não queria fazer isso, até que um amigo da gente que se chamava Robson que era da igreja mim perguntou porque eu tava assim, então eu falei tudo, ele mim ajudou falando que ele só queria um tempo pra pensar porque ser acusado de uma coisa que vc não fez é ruim, mim deu uma esperança mais eu ainda estava abatida então Robson mim chamou para a igreja eu fui pra ir não ir pra casa e chorar mais, mais não mim animou nada, quando eu cheguei em casa eu tomei banho não falei com ninguém mim tranquei no meu quarto chorei bastante depois dormir é não queria mais acordar.


Notas Finais


Gostou ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...