1. Spirit Fanfics >
  2. "A Minha Infernal Historia" >
  3. "Boa Demais"

História "A Minha Infernal Historia" - "Boa Demais"


Escrita por: KaahMartinez222

Notas do Autor


Espero que gostem desse :/

Capítulo 3 - "Boa Demais"


Fanfic / Fanfiction "A Minha Infernal Historia" - "Boa Demais"

Quando eu acordei, tava sem vontade nem uma de ir a escola,mais era a minha obrigação então eu tive que ir, como sempre ficava nos cantos chorando apesar de varias amigas eu contei de dedos as que tava ali comigo, é não tinha ninguém, mim sentir abandonada porque eu parava tudo oque estava fazendo para ajudar os meu amigos, é fazia de tudo para não ver eles chorando ou sofrendo por alguma coisa, mais parecia que eles faziam ao contraio do que oque eu fazia por eles, muitas delas mim falava que a culpa disso tudo é minha é que eu devo desistir de tentar conserta tudo porque não vai dar certo, mais para mim eu sabia que ainda tinha pelo menos 5% de chance de eu conseguir consertar tudo de novo,mais cada dia que passava parecia que essa porcentagem diminuía, ou seja eu era boa demais.

Nunca seja boa demais,porque sempre quem é bom se dar mau na vida é sempre acada sofrendo mais que qualquer um, com um tempo eu fui percebendo que a minha amiga Bia tinha se afastado mais de mim, não só de mim e sim de todo mundo, ela só queria andar com Caique o meu amigo de muitos anos, (Bia é ele se gostam), eu mim sentir super mau porque de todas as minhas amigas a unica que eu queria de verdade perto de mim era Bia, é ela foi a primeira a se afastar, mim sentir inútil, é as perguntas começaram a passar pela cabeça (Sera que eu tou sendo uma boa amiga?? oque eu fiz de errado?? ela e minha amiga de verdade??)todos os tipos de perguntas eu mim fazia, é acabei sofrendo mais por causa disso, então comecei a mim cortar é quando n mim cortava, eu esmurrava a parede (ate hoje faço isso), eu só queria a unica pessoa que eu confiava perto de mim :( mais não tinha ninguém.

Então eu comecei a conversar mais com Thayssa é desabafar mais com ela, porque ela mim intendia, é oque eu queria em segundo lugar era um abraço verdadeiro, mais eu não encontrava nem um, pensei até varias vezes em desistir de encontrar um, quando eu cheguei em casa no banheiro mim desmanchei de chorar, eu não queria comer,conversar nem muito menos sair, fiquei varias semanas sem comer não por falta e sim porque eu não tinha fome é nem vontade de comer. Então eu resolvi se afastar da internet, fiquei bastante tempo sem entrar no zap e nem no face, porque toda vez que eu entrava eu chorava porque as lembranças aparecia, então depois de pensar muito cheguei a resolução de que eu sou muito boba é boa demais.


Notas Finais


Gostarão??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...