1. Spirit Fanfics >
  2. A minha nova vida/ 2 temporada >
  3. Assério Kook?

História A minha nova vida/ 2 temporada - Assério Kook?


Escrita por: Nutella347

Notas do Autor


Oiie gente...
Mais um cap!♡
Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Assério Kook?


Fanfic / Fanfiction A minha nova vida/ 2 temporada - Assério Kook?

 (T) -Quem esta ai??

*ouço uns sussurros misturados com uns leves gemidos de dor.

Corro para a cama de Joana mas ela não está lá…

Logo me assusto e quando ligo o abajur reparo que ela esta caída no chão.*

(T) -Joana! *corro para o pé dela e ajoelho-me na sua frete.*

-Tu estás bem??

(J) -S-sim… * ela diz sem forças*

-Eu ia-me levantar para ir comer mas fiquei sem forças e cabei por cair.

(T) -Anda eu ajudo-te!

*levanto-a e descemos até ao refeitório… sento-a numa cadeira perto da cozinha.

Preparo-lhe uma sandes e volto para a mesa onde ela estava.

Ela começa a devora-la que nem louca.*

(T) -Desculpa tudo aquilo… eu deveria confiar mais em ti, mas tu sabes como eu sou… *ela fica calada sem dizer uma palavra*

-Não me vais perdoar??

(J) -Não foste tu que disseste que não sentias mais nada por mim??

(T) -S-sim mas… *ela interrompe-me antes que eu acabe a minha frase*

(J) -Então pronto…. Estamos esclarecidos…

(T) -Deixa-me terminar porfavor…

-Era uma mentira… eu disse aquilo porque naquele momento eu queria estar sozinho entendes??

(J) -Tu achas que sim??

-Taeh não sei se tu já percebeste mas sou sempre eu que pede desculpas… sempre eu que vou atrás de ti… sempre eu!

(T) -Isso é mentira… quem é que fez de teu admirador secreto e andou atrás de ti??

(J) -E antes disso quem é que queria ficar de bem contigo??

-EU!

-Tu só fizeste isso porque eu disse que ia parar de correr atras! *fiquei sem palavras*

-Sabes que as coisas que mais me magoam é a mentira e a traição, mas ainda assim mentiste-me descaradamente!

-Poupa-me Taeh!

(T) -Mas eu amo-te!

(J) -Tivesses pensado nisso antes de me teres partido o coração!

(T) -Desculpa… *baixo a cabeça*

(J) -Tarde de mais!

(T) -Então isso é um não??

(J) -Sim!

*Saio dali frustrado, vou buscar as minhas coisas que ficaram no quarto e saio dali quase a chorar.*

Pov. Joana

~Quebra no tempo~

*Passou-se exatamente uma semana depois daquela noite e eu já tinha as minhas malas arrumadas pois na manha seguinte iriamos para o campo de ferias.

Todos puderam convidar uma pessoa para levar consigo e a Senhora Lee convidou a Carol e disse que ela também poderia levar alguém consigo!

Eu convidei a Íris, a Carol a Ally, A Beca convidou a Mari, o J-Hope o Jimin e o Jungkook o Suga.

Na realidade não vamos muitos porque esta semana alguns foram para casa dos tios ou assim passar as férias portanto pelos cálculos da senhora Lee só íamos 160 pessoas…

No outro dia de manha reunimos nos todos na entrada as 6:30 e esperamos que os nossos "pares" chegassem…

Depois de um tempo todos chegaram mas faltava o Suga.*

(J) -Jungkook o Suga demora muito?? *ele puxa-me á parte*

(JK) -Joana, desculpa mas eu tive de te mentir em relação a isso!

(J) -Como assim??

-Pensei que a nossa amizade se baseasse na verdade!

(JK) -Sim eu sei mas é para o teu bem?

(J) -Não me digas que… *Taeh entra*

-Porque Jungkook?

(JK) -Pra vocês fazerem as pazes! *Taeh aproxima-se de nós*

(T) -Bom dia Kook!

-Ex! *ele acena-me com a cabeça em forma de brincadeira*

(J) -Tchau!

(T) -Sabes que não vais puder fugir de mim lá…

(J) -Mas posso fazer muitas outras coisas como evitar a tua presença, evitar falar-te, evitar olhar para ti, mandar-te para o lago se for preciso!

(T) -Conseguias fazer-me isso??

(J) -Quanto mais longe melhor! *viro as costas e vou ter com a Íris.*

(S/L) -Bom já que estamos todos acho que já podemos ir.

*saímos do Orfanato e fomos para o autocarro…

Dividiram-nos em 2 grupos, 80 para cada autocarro…

Como eram autocarros de 2 andares alguns teriam que ir no andar de cima e isso coube-me a mim.

Na parte de cima ficou o meu grupo e mais uns seres humaninhos lá do Orfanato.

Para minha sorte eu e a Carol ficamos mesmo ao lado do Kook e do Taeh então basicamente passei a viagem inteira a ouvir musica e a olhar pela janela…

Fizemos algumas paragens até chegarmos lá pois aquele campo era numa cidade vizinha.

Assim que chegamos um homem dirigiu-se logo a nós.*

(S/L) -Meninos este é o vosso Instrutor.

 -Ele vai dizer-vos todas as regras e alguma duvida que tenham esclareçam com ele na hora!


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Ate á proxima semana!
LY♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...