1. Spirit Fanfics >
  2. A minha trágica história apaixonada de você >
  3. Começo , meio e fim

História A minha trágica história apaixonada de você - Começo , meio e fim


Escrita por: RafaMDL

Notas do Autor


Apenas outra história com rimas tristes

Capítulo 1 - Começo , meio e fim


Fanfic / Fanfiction A minha trágica história apaixonada de você - Começo , meio e fim

Antes nós nunca nos encontrávamos , eu te fitava de longe , não sabia o que lhe dizer só sabia o que eu sentia .

Você sempre cercada por pessoa e eu sempre sozinha .

A coisa que mais me acalmava era quando eu de longe te olhava . Tão linda e tão bela , tão misteriosa e atraente . Quando pensava em você logo a imagem de " nós" juntas me vinha a mente . Mas claro que isso nunca iria acontecer , eu não sou assim tão bonita para lhe merecer , não tenho qualidades para te oferecer mas meu amor você pode ter  e isso não tão pouco pode ser .

Por algum motivo que desconheço você me notou , logo viramos amigas  , um beijo macio e quente depositei nos lábios teus e você com um toque de desejo e serenidade  tocou nos lábios meus . Foi tão quente e tão frio , meu corpo por fora queimava como uma chama faminta , meu corpo por dento gelava,  parecia que nevava.

Nós estávamos juntas e eu muito radiante , quase ninguém sabia de nosso "relacionamento" . Eu só precisava de você , não me importava com mais ninguém mas logo após algum tempo descobri que você tinha um o outro alguém. 

O tempo passou e me veio me procurar , eu depois do que fez nunca mais queria te encontrar , mas você parecia arrependida então devido lhe perdoar , não voltamos a ter o que antes tínhamos agora temos apenas a amizade ...Não que eu não queria , acontece que eu não podia , não seria justa comigo mesma.



Sempre soube que tinha vários problemas e dificuldades em sua vida , e eu lógico que sempre tentava curar a sua ferida . Você nunca se imputou realmente comigo , mas mesmo assim não queria lhe ver com o seu coração partido. 

Você me disse que não ta bem , eu com certeza fui te aconselhar , quando de repente em seu momento de carência e fraqueza um beijo você decidiu me dar .

Muitas coisas aconteceram aquele dia , foi a primeira vez que eu te vi nua , a primeira vez que eu beijei todas as partes do seu corpo , a primeira  vez que alguém mordeu e chupou toda a minha extensão , primeira vez que totalmente feliz ficou o meu coração.

Com certeza eu consegui lhe ajudar aquele dia , depois de uma semana fui lhe visita , com você novamente eu queria estar , mas me decepcionei , pois com outra você estava fazendo o que comigo você fez .


O fundo da minha alma você alcançou , mas o que adiantou sendo que o meu coração você novamente despedaçou?  

Eu tentei te ajudar mas quem acabou sofrendo foi eu , agora vou ficar com a pessoa que puramente me merece e me escolheu.



Notas Finais


Espero que tenham gostado♡ obrigado por terem lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...