1. Spirit Fanfics >
  2. A missão de Kakashi >
  3. A misão

História A missão de Kakashi - A misão


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Faz um tempo que não escrevo, mas nao cosegui ficar longe do Kakashi por muito tempo rsrsrs.
espero que gostem.conforme a fic foi desenrolando darei mais detalhes.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - A misão


O dia estava lindo em Konoha, o sol brilhava e o clima era muito agradável os ninjas que não estavam em missões aproveitavam a linda tarde com colegas, amigos ou familiares.

Comendo dangos estavam Gay, Asuma, Kurenai e Kakashi que foi forçado a ir pela força da juventude de Gay. Dias assim são raros na vida de um ninja e não devem ser nunca desperdiçados e essa tare era uma tarde sem preocupações, missões ou deveres apenas um dia para aproveitar sem preocupações.

 

“-O dia esta lindo! Kakashi não falei que valia a pena ter vindo.” Falava Gay gesticulando e todo animado com a força da juventude e o ninja de cabelos prata apenas fez o que fazia melhor ignorou o comentário.

“-O dia esta lindo aqui fora, mas na torre da Hokage deve está muito tenso, vocês viram quem esta la?” Disse Asuma olhando pra torre com certa curiosidade em saber o que estava acontecendo la dentro.

“-É todo o conselho foi chamando incluindo os principais senhores feudais. O assunto deve ser muito sério.” Falou Kurenai

“- Quem esta com eles vocês sabem?” Gay perguntou curioso e Kakashi mantinha o mesmo rosto sem expressão dando a entender que não se importava.

“-Os senhores da Vila do Selo.” Disse Gemma se aproximando.

“-Impossível!!!!” Asuma falou ironizando o ninja que acabou de chegar.

“-Não tenho porque mentir, eu fui um dos que fez parte da comitiva que os acompanhou ate a torre.” Gemma falou

“-Espero que isso traga paz para todos.” Disse Kurenai e todos concordaram.

“-KAKASHIIIIII o que você acha disso” Gay falava todo expressivo. Mas quando o Hatake ia abrir a boca um ANBU apareceu.

“-Kakashi-senpai, sua presença é solicitada pela senhora Hokage.” Disse o ANBU. Kakahi olhou o ninja o reconhecendo e suspirou sabendo que boa coisa não era, e uma missão como guarda costas de um senhor feudal era tudo que ele não gostaria no momento.

“-Já vou, obrigado.” Disse Kakashi sem mostrar interesse em se levantar, mas o ANBU se manteve parado.

“-Sanpai minhas ordens são te acompanhar ate a torre.” Disse o ANBU.

O riso foi algo impossível de se conter na mesa, pois todos sabiam da pontualidade de Kakashi e o olhar de desanimo que ele fez só deixou a cena ainda mais divertida.

Com uma cara de poucos amigos Kakashi se levantou e seguiu o ANBU ate a torre. ‘Ela esta fazendo de proposito! Ela sabe que odeio fazer escolta de senhores feudais’ kakashi pensava.

“-É acho que alguém vai ser segurança de algum senhor feudal.” Falou Kurenai rindo sabendo como Kakashi odiava.

“- Não tenho certeza que é isso, pois mandar um ANBU buscar o Kakashi é demais.” Disse Asuma um tanto com preocupado olhando o amigo se afastar. Assim os  amigos ficaram conversando sobre o motivo de Kakashi ter sido chamado.

“-Senpai me perdoe, mas você conhece a Tsunade quando fica brava.... e ela foi bem clara quando me deu a ordem.” Disse o ANBU que se sentia mal levando o amigo, mas que não queria enfrentar a ira de Tsunade. Ao chegarem na torre Kakashi ai ate a sala da Hokage, mas o ANBU falou.

“-Kakashi-senpai, ela te aguarda na sala de reuniões.”

Isso fez com que Kakashi respirasse fundo, pois ele sabia que isso era um assunto mais sério. Ser chamado em na sala dela era uma missão, mas ser chamado na sala de reuniões era algo mais complicado.

Enquanto isso dentro da sala a Hokage falava.

“-Tem certeza que é isso que deseja? Ainda a tempo de mudar de ideia.”

“-Eu não sou homem de mudar de ideia e creio que você deveria estar mais interessada na paz entre nossas vilas.” Disse o senhor alto com cabelos pretos, rosto firme e voz decidida.

A porta da sala de reunião se abriu e todos colocaram os olhos em Kakashi que entrou e reverenciou se colocando no meio da sala e observando tudo. ‘é claro que o problema é maior que eu pensava...’ kakashi pensava olhando que estavam presentes todos os senhores feudais, lideres ninjas e conselheiros, mas também tinha uma jovem muito tímida em um canto ao lado de uma senhora que deve ser sua dama de companhia e no centro junto com Tsunade tinha um senhor alto de cabelos pretos e ao seu lado direito um homem robusto que mediu Hatake de cima a baixo, com certeza eles eram da Vila do Selo.

“-Senhora, senhores. Mandaram em chamar.” Disse Kakashi reverenciando.

“-Hatake Kakashi, você sabe sobre a Vila do Selo e de como a paz com eles é algo a muitos anos almejado...” o ninja apenas acenou que sim com a cabeça. “....Então....” Tsunade parou pensando como falaria “...pois bem, em suas mãos esta a chave para que possamos selar essa paz.”

“-Farei tudo o que depender de mim.” Disse o ninja já imaginando que seria uma missão de alguns meses como baba daquela menina, mas por uma paz e o fim de uma guerra civil que prejudicava tantos ele faria o que fosse necessário.

“-Você se casara em 3 meses com a senhorita Estrela.”  Disse Tsunade. Kakashi apenas olhou para ela tentando pensar se ele tinha caído em algum genjtso, ele saia que não e que a Hokage não estava brincando, mas queria ter uma ponta de esperança que não passasse de uma brincadeira.

“-Desculpa, mas acho que não entendi direito....casar...” Disse ele tentando racionalizar e dar uma jeito de sair daquela situação. Tsunade apenas acenou a cabeça.

“-Ela deve ser o que gente uns 2 anos mais velha que Sakura, tem idade de ser minha aluna, não posso me casar com ela!” Disse Kakashi tentando argumentar.

“-Eu achei que como ninja você deveria obedecer sem questionar.” Disse Gad o homem robusto de cabelos castanhos e uma cicatriz do seu lado esqueço.

“-Gad, não fale assim. Shinobi não ligue para Gad ele é meu ministro da segurança e digamos que ele é do tipo que não gosta muito de falar mais de duas vezes...(falou ironizando), mas vejamos Hatake Kakashi, você mesmo nos disse que faria tudo o possível para a paz, estou certo?” Disse Zunai

“-Sim, é claro que quero a paz e como ninja sei obedecer, mas casamento isso...bem isso já é outra coisa.” Disse Kakashi tentando responder sem piorar a situação.

“-Kakashi você sabe que a Vila do Selo, esta dentro do país do Fogo, mas durante anos ficou separada o que causou guerra cível durante anos. Hoje o senhor Zunai esta aqui para fazer uma aliança. Com o casamento a guerra terá fim e poderemos passar por dentro da Vila do Selo.” Disse Tsunade tentando mostrar porque tinha aceitado a proposta. O ninja entendi como isso era importante a paz e ter acesso a Vila do Selo iria ajudar muito em viagens e missões o que ajudaria a salvar muitos.

“-Vamos shinobi a paz esta em suas mãos.” Zunai falava com ar de que já tinha ganhado.

Kakashi apenas acenou que sim com a cabeça e depois disso só pode ouvir conversas sobre acertos para o casamento. Ele olhou para a jovem Estrela que não conseguia manter os olhos no ninja nem por alguns segundos. ‘O que estão fazendo com essa jovem...’ Kakashi pensava.

 

Assim que ele foi dispensando foi direto para a sala da Hokage. Esperaria por ela nem que fosse o dia todo. Assim as horas se passaram.

“-Sabia que estaria aqui.” Disse Tsunade sem graça.

“-Casamento você ficou louca...eu me casando... EU!” Falava Kakashi.

“-Eu tentei mudar isso, mas não teve jeito.” Ela falava se sentando na mesa.

“-Eu não posso me casar. Hokage pelo céus precisamos achar uma saída.” Kakashi falava colocando as duas mãos na mesa em total desespero.

“- Tem que ser você e ate onde sei você não esta com ninguém.” Disse Tsunade.

“-Eu entendo que o casamento é uma ótima aliança, mas pelo menos alguém da idade dela. E talvez alguém mais.... alguém mais...Iruka! Sim Iruka é uma ótima opção.” Disse kakashi.

“-Você não entendeu, você terá que se casar. Para que a aliança seja feita o senhor Zunai foi bem claro o casamento terá que acontecer com Hatake Kakashi.” Disse Tsunade rendida a situação.

Era claro não tinha opção em 3 meses Hatake estaria casado, mas ele não aceitaria essa situação sem lutar, Kakashi descobriria o real motivo do casamento e acharia uma brecha para evitar isso, não somente por ele, mas em especial pela jovem Estrela que merece um amor de verdade e ter feicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...