1. Spirit Fanfics >
  2. A missão de Kakashi >
  3. Primeiros passos

História A missão de Kakashi - Primeiros passos


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 2 - Primeiros passos


Fanfic / Fanfiction A missão de Kakashi - Primeiros passos

O dia amanheceu lindo na Vila da Folha e o sol iluminava trazendo novas alegrias, possibilidades e esperanças. Ninjas saiam e retornavam de missões e a vida seguia como um dia normal.

Em um apartamento tranquilo, sem muita decoração na sala apenas livros, relatórios e pergaminhos e algumas fotos. O quarto já estava com a cama arrumada e organizado. A porta do banheiro se abre e o ninja de cabelos cinzas sai apenas de calça verde de seu uniforme jounin. O ninja gostava de andar em casa a vontade sem se preocupar com olhares e curiosidades. Ele acordou disposto a começar sua missão particular, assim que sair logo faria suas pesquisas e descobri uma alternativa para o casamento, mas logo viu pela janela uma águia se aproximando e abriu a janela retirou o pergaminho da ave e o leu:

“Hatake,

 

Estou esperando você na torre imediatamente e sem atrasos.

 

Hokage”

 

Ele sorriu colocou o pergaminho junto aos demais que estavam na sala e seguiu para a cozinha falando e sorrindo: “-Só depois da refeição principal.” Enquanto isso na torre.

“- Achei que Kakashi era um grande ninja, uma lenda, mas ele não é pontual? É assim que você lidera Konhora?” Gad pergunta com um sorriso curto nos lábios para irritar ao máximo Tsunade, ela apenas olhou para ele e pensava que assim que estivesse a sós com o ninja não seria celebrado seu noivado e sim seu funeral. Uma batida na porta e Tsunade grita.

“-ENTRA!!!” então ela olha todos e repete um pouco mais delicada “-Entre kakashi!” O ninja entrou com o ar tranquilo, mas ao ver Estrela, Zunai e Gad e repente ele teve uma ideia ali estava uma oportunidade ele teria respostas ou pistas.

“-Você é sempre assim, não segue horários? Será que segue regras?” Disse Gad com o ar de deboche, mas Kakashi apenas o olhou e retornou para a Hokage e falou.

“-Mandou me chamar?”

Tsunade não pode deixar de rir por dentro, pois se Gad estava esperando tirar a paciência de Kakashi ele teria que se esforçar mais.

“-Sim, te chamei. Em 5 dias faremos um jantar de noivado aqui em Konoha. Todos os demais países já foram notificados. A partir de agora NADA de Icha Icha e você sera visto com sua noiva pela cidade. Fui clara?” O tom do ‘fui clara’ dava mais medo do que qualquer coisa, Tsunade sabia assustar alguém só no falar.

“-Claro, mas antes quero algumas resposta.” Falou o ninja encarando Zunai. “-Quero saber o real motivo desse casamento.”

“-A paz, é claro!” Disse Zunai.

“-A paz...(falou rindo) O comitê e o conselho pode ter acredito nessa, mas eu não. Sejamos franco, pois seremos da mesma família. Se era apenas a paz que o senhor deseja então porque não casar sua neta com um filho de algum senhor feudal, rico e jovem..., seria vantajoso e acredito bem melhor para sua neta, mas o senhor exigido que um ninja como eu se casasse com ela, então quer que eu seja o noivo eu posso ate ser, mas quero a verdade.” Kakashi falou.

 

“-Como ousa falar assim!!!!” Gad respondeu irritando seguindo ate o ninja, mas Zuani colocou a mão na frente e falou.

“-Não esperava menos de você...Eh...cada vez mais tenho certeza que fiz a escolha certa.” Disse olhando para a neta e encarando Kakashi e a Hokage continuou. “-E se eu não falar imagino que já tenha planos para descobrir?”

Tsunade apenas olhava, pois ela conhecia Hatake desde pequeno e conhecia a destreza do ninja sabia que ele não iria aceitar o casamento sem mais ou menos, e que ele iria descobrir o que estava acontecendo. Ela como Hokage estava de mãos atadas, mas Kakashi, bem Kakashi esse ninguém podia controlar.

Kakashi apenas sorriu acenando para o senhor Zunai. E o velho de cabelos pretos e aparecia firme e forte soltou os ombros e falou.

“-Você sabe todo o poder e segredos que nossa vila possui...alguns selos são tão especiais que caindo em mãos erradas poderia ser fatal. Sempre nos protegemos e tudo seguia bem. Tanto que nossa guerra civil confirma nosso força, mas alguns de nossos guardiões foram encontrados mortos e alguns selos...bem alguns selos foram quebrados, selos de proteção a nossa vila. E por isso pensamos na aliança.”

“-Mas porque casamento...poderiam ter pedido ajuda e nos ajudaríamos sem pestanejar...” Disse Tsunade.

“-Mas se eles pedem ajuda isso é sinal de fraqueza e como eles não tem certeza quem é e de onde é o inimigo acharam por fim que o casamento seria a melhor forma.” Disse Kakashi.

“-Isso mesmo, custo acreditar que o inimigo esteja dentro da nossa comunidade, mas a melhor forma de proteger os selos é o casamento, pois assim ninguém desconfiara apenas achara que é uma questão de Paz interna.” Disse Zuani.

Kakashi que antes estava com uma postura um pouco mais rígida e dura agora respirou fundo e largou os ombros. Ele precisava pensar em como proceder de agora em diante. Ele olhou para o lado e viu a Bela Estrela tão quieta e sem direito a falar e aquilo o incomodava.

“-Só não entendi porque eu, posso ser o segurança, fazer escolta, mas casar comigo...” Ele falou com as mãos no bolso.

“-E porque não você! Não vejo homem mais capaz. Eu sempre quero o melhor para minha neta.” Zunai falou se retirando da sala e deixando o shinoni sem palavras.

Algumas horas se passaram e a tarde tinha chegado. Tsunade tinha sido bem claro sobre como ele deveria agir. Passear com a jovem, apresentar a todos, mostrar a cidade e ser agradável, tudo que ele tinha certeza que não saberia ser, mas as palavras “-E porque não você! Não vejo home mais capaz. Eu sempre quero o melhor para minha neta.” Não saiam de sua mente e isso de certa forma o incomodava, pois em sua visão com certeza havia melhores do que ele, o ninja por enquanto obedeceria e faria o seu melhor.

Kakashi respirou fundo se arrumou e saiu de seu apartamento seguindo pelas ruas alegres de Konoha andando ate o local que a sua noiva estaria. O que bom de tudo isso era que Yamato tinha sido informado de toda a missão e junto com o amigo ele tinha certeza que poderiam achar uma solução viável para todos. Ao chegar na casa de então sua noiva, Kakashi bate na porta e é recebido pela jovem Estrela. Essa a primeira vez que ele realmente a repara. Olhos meigos e lilás, cabelos longos e escuro e um rosto delicado e ao mesmo tempo triste. Ela estava vestindo um kimono como em todos os outros encontros, mas ele era mais florido o que deixava a jovem ainda mais linda e delicada. O coração do shinobi apertou ao ver a jovem, tão linda que deveria ter tantas expectativas do amor e agora estava noiva de um homem 8 anos mais velho e ainda por cima um ninja...um ninja como Hatake Kakashi.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...