1. Spirit Fanfics >
  2. A missão de Kakashi >
  3. Almoço estranho

História A missão de Kakashi - Almoço estranho


Escrita por: Rinilirio

Capítulo 4 - Almoço estranho


Fanfic / Fanfiction A missão de Kakashi - Almoço estranho

O sol daquela manha esta escondido entre nuvens, um dia comum na vila e em um lugar especial estava um shinobi que precisava conversar com alguém e esperava receber algum conselho.

“-Rin, desculpe a demora em aparecer é que esses últimos dias foram complicados, gostaria tanto que você estivesse aqui comigo....sei que Obito e você me ajudariam a sair dessa....ainda estou sem algumas respostas e preciso agir se não terei que me casar em 3 meses.....não quero estregar a vida de uma jovem tão cheia de esperanças apenas por um velho que não que pedir ajuda.” Kakashi limpava e colocava as novas flores no tumulo Rin enquanto falava. O ninja permaneceu ali parado de joelhos mais alguns minutos como quem esperava uma resposta que em seu intimo ele sabia que não vira, mas que ele almejava ardentemente, então ele voltou a falar. “- Depois vou contar a novidade para Obito, sei que ele ira rir muito ao saber.” Ele sorri para o tumulo imaginando a cena e mais uma vez esquece do tempo ate que sente uma presença muito familiar.

“-Tenzo, já chegou de sua missão?” Ele fala colocando as mãos no bolso e soltando os ombros. ‘De repente essa é uma resposta de Rin...Obrigado’ Kakashi pensa.

“-Kakashi-sempei, sabia que te acharia aqui. Acredito que queria conversar sobre sua missão!” Yamato fala sorrindo para o amigo.

“-Sim precisamos muito, pois o tempo esta passando. Preciso que você olhe nos arquivos da ANBU se tem algo sobre a Vila do Selo, qualquer informação. Eu mesmo iria, mas sei que Tsunade espera isso de mim e deve estar de olho.” Kakashi se aproxima de Yamato falando. O ninja estilo madeira responde:

“-Sem problemas podemos nos encontrar no seu apartamento hoje anoite!”

“-No meu não estarei no seu!” Kakashi diz sorrindo e andando.

“-Você só que ir no meu para assaltar a minha geladeira!!!!! É sempre assim você só vai para comer e nunca leva nada!!!” Yamato fala rindo e esperando uma satisfação, mas em meio ao seu falar Kakashi desaparece. “-Não poderia ser diferente” Yamato sussurra seguindo agora para sede ANBU.

 

 

“-Não gosto desse ninja!” diz Gad na mesa da cozinha enquanto vovo Lai fazia o almoço.

“-Você só não gosta dele porque o ninja não ligou para a suas alfinetadas!” Vovo ria de Gad, o tempo tinha passado, mas Gad ainda via Estrela como uma criança não somente ele como ela também.

“-Do que estão falando de quem Gad não gosta para variar?” Zunai fala.

“-De ninguém senhor” Gad responde reverenciando o senhor Nuy Zunai.

“- Um ninguém de cabelos cinzas e que usa mascara” Vovo fala com a mão na cintura olhando para Gad esperando sua explosão, mas antes que o homem exploda Zunai fala:

“-Você melhor do que ninguém sabe porque tem que ser ele...”

Era perto da hora do almoço um toque na porta chama a atenção de todos. Lai uma senhora de cabelos brancos atende a porta e diz.

“- Pode entrar, a senhorita já ira recebe-lo.”

“-Obrigado.” Diz o ninja entrando na casa. Era uma casa grande muito bem decorada que deixava bem claro o padrão de vida que a família Nuy vivia.

“-Oi, boa tarde!” Diz Estrela olhando para Kakashi rapidamente e desviando o olhar.

“-Yo!.” Era a única coisa que ele pensou em dizer.

“-Sentisse o almoço logo sera servido!” Disse Vovo toda animada, mesmo ela sabendo que o casamento era arranjada ela não deixava de ficar feliz ao pensar em sua menina casada com um homem bonito e digno como um Ninja de Konoha.

Os dois se sentaram cada um em uma ponta do sofá e nada foi dito por minutos, ate que vovo chamou os dois para o almoço. Kakashi se sentou no lugar oferecido a ele ao lado de sua noiva, que estava na ponta do lado esquerdo. Do lado direito na ponta estava Gad que não parava de encarar Kakashi e no meio Zunai.

“-Acredito que esteja pesando nos preparativos para daqui 3 dias para o seu NOIVADO.” Disse Zunai encerrado com um pequeno sorriso no canto da boca.

Estrela ficou vermelha e não conseguia desviar o olhar da comida. Gad encarou o ninja com cara de deboche esperando a resposta.

“-Minha missão é muito clara e preparativos para noivado não fazer parte dela.” Kakashi falou calmo e tranquilo.

“-Sua missão é se fazer de um homem apaixonada e é assim que um homem apaixonado deve ser?” Gad fala ríspido.

“- Minha missão sera cumprida conforme o combinada. Da porta para fora sou o noivo, mas diante de vocês não tenho para que fingir, já estou mentindo para meu amigo e isso já me é muito desagradável.” Kakashi fala e retorna a comer. Zunai apenas balança a cabeça e não diz nada. Era óbvio que o ninja estava muito desconfortável com o falso casamento, após o almoço eles vão para a sala e mais uma vez o silencio parece que vai predominar ate que Hatake pergunta:

“- Vocês não querem me contar algo sobre os ataques para que eu possa ajudar?”

“-Você ninja de Konoha acha que não sou capaz de cuidar disso sozinho?” O velho Gad estava bem irritado com a pergunta do ninja. Kakashi apenas olhou para o velho, era obvio a opinião do ninja, mas ele referiu não falar.

“- Gad, calma! Kakashi não podemos contar coisas assim de nossa vila ate o casamento espero que entenda.” Zunai falou bebendo um bom cha que vovo trouxe.

“-Sim entendo, mas gostaria de saber qual sera o próximo passo depois do noivado aqui em Konoha?” O ninja de cabelos cinza questiona.

“- Em um mês você deverá comparecer em nossa vila com 3 convidados para a festa de noivado feita para nossa vila. E ate la só para não correr o risco sua Hokage não te mandara em missões.” Zunai responde observando o ninja a frente que se manteve sereno a todo o momento, mas ao ouvir que não iria em missões cerrou os punhos.

‘Tenho que dar um jeito de acertar tudo, se continuar assim Zunai ira controlar todos os meus passos.” Kakashi pensava.

Depois do almoço um tanto silencioso e estranho Kakashi retorna para sua casa usando um jutsu de transferência, pois ainda não queria falar com seus amigos. Já Estrela estava quieta olhando o jardim. E ouvindo que vovo e Gad decidiam as coisas para o seu noivado. Mesmo sendo o ponto principal da missão ela ainda ela invisível, ninguém a questionava ou perguntava sua opinião. Estrela tinha sido educada para ser submissa e calada a esposa modelo, mas as vezes ela gostaria de ser pelo menos vista.

E assim mais um dia tinha terminado, já em seu apartamento pronto para dormir Kakashi pensava em tudo que seu amigo tinha descoberto, não era muito mas era alguma coisa. As duas vilas já tentaram a paz, mas foi em vão, parece que existe algum tipo de selo que é muito raro e somente algumas pessoas tem como manuseá-lo. Também ficou claro que a Vila do Selo não passa por problemas econômicos o que confirma que eles estão sendo atacados e que ela resposta de Gad quando questionado deve ser de alguém la de dentro e eles não tem ideia de quem.

“-Em um mês estarei na Vila do Selo, serei o primeiro ninja a colocar os pés la em paz depois de muitos anos. Tenho que aproveitar essa oportunidade de tentar entender mais sobre os ataques e descobrir quem esta por tras disso. Assim poderei terminar esse noivado.” Kakashi falo meditando em sua cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...