1. Spirit Fanfics >
  2. A missão de Kakashi >
  3. Dia do noivado

História A missão de Kakashi - Dia do noivado


Escrita por: Rinilirio

Notas do Autor


Espero que gostem, esse capitulo gostei muito de escrever, pois fiquei imaginando comentos simples mas impactante na vida de alguem como Kakashi
Espero que consigam imaginar as cenas e gostem .

me desculpem pelo capitulo anteiror eu tive um bloqueiu e ai ja viu nao saiu como eu gostaria.

Capítulo 5 - Dia do noivado


Fanfic / Fanfiction A missão de Kakashi - Dia do noivado

Depois de 3 dias de passeio pela vila com Estrela o grande dia tinha chegado, seu noivado. Foram 3 dias de apresentação aos seus amigos, de desculpas para Estrela pelas besteiras que seus amigos falaram e de controlar seus alunos que mesmo já sendo adultos continuavam agindo como gennins.

A Vila da Folha estava em alegria, o noivado seria feito em um lindo salão da vila e somente os convidados poderiam entrar, mas isso não impediu que todos os moradores da Vila da Folha se juntassem em festa para comemorar o noivado de sua lenda viva.

Em um lado da cidade estava Estrela, com o olhar perdido e uma sensação estranha ao pensar que estaria do lado de Kakashi novamente, ele transmitia algo muito bom e ela gostava, mas mesmo assim ele não olharia nem ao menos para dizer que ela era bonita. No outro canto da cidade em um pequeno apartamento a porta era quase arrancada pro Gai que batia com toda força de sua juventude.

“-KAKASHIIIIIIIIIII É HOJE SEU DIA ABRE A PROTA!!!!!”

Quando o ninja abriu entra Gai falando e gesticulando coisas que Kakashi nem tenta entender, logo atrás Gemma e Yamato segurando muitas sacolas.

“-O que é isso estão se mudando para ca?” O ninja pergunta coçando seu cabelos cinzas sem entender o que estava acontecendo.

“-Voce tem roupa para o noivado?” Yamato pergunta. Kakashi apenas olha para baixo mostrando seu uniforme jounin então uma risada alta chama a atenção de Kakashi.

“-Falei que ele não tinha nada, não sei onde gasta seu salario, mas sei que não é em roupas.” Gemma ria. Gai continua falando e chorando e gesticulando. Era uma cena muito engraçada e o máximo que o Hatake resolvei fazer era relaxar e rir. E assim de lados opostos da cidade os noivos se arrumavam para a noite.

Os três amigos faziam Kakashi experimentar milhares de roupas, umas ficavam folgadas outras muito apertadas e outras não valiam nem ser comentadas e assim o dia ia passando entre risadas, tentativas de arrumar o cabelo de Kakashi ou em convencer ele a tirar a mascara.

“-Onde vocês vão se arrumar?” Pergunta Hatake usando terno e incomodado com a gravata. Gai estava em cima arrumando o cabelo e Yamato tentava fazer a barra, Gemma estava analisava o visual. Os três se olharam e falaram.

“-Essa roupa não, é muito formal te envelheceu e você já é bem velho.” E riam.

“-Gemma eu sou 1 ano mais novo que você! Então, onde vão se arrumar?” Hatake pergunta novamente, mas os 3 riram apontaram as sacolas e falaram.

“-Aqui! E não faça cara feia! A missão de Gemma é garantir que você não se atrase!!!!” Gai falava. Mais risadas e risadas mesmo um ninja como Kakashi tinha que assumir tardes assim eram marcantes e legais na vida de um ninja.

No outro lado da cidade Vovo separava vestidos e mais vestidos para escolher, Estrela apenas acenava com a cabeça e deixa que a senhora escolhesse.

“-Esse! Voce ficara lindíssima, aposto que seu noivo nunca viu uma mulher tão linda como você ficara nesse vestido.” Disse vovo segurando o lindo vestido.

“-Vovo....é apenas uma missão você sabe....qualquer um esta bom!” Estrela disse olhando para a janela.

“-Minha menina” Dizia a velha acariciando o cabelo da jovem. ”- é seu noivando independente de qualquer coisa.”

E no apartamento de Kakashi os 3 amigos já estavam prontos e falavam enquanto Kakashi se arrumava.

“-Como sera, o pessoal da Vila do Selo vira ate Konoha?” Yamato perguntou.

“-Não, em um mês terá outra festa de noivado para a Vila do selo, poderei levar 3 convidados.” O noivo respondeu ainda no quarto.

“-ME LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU IREIIIIIIIIIII NE KAKASHIIIIIIIIIIII” Gai gritava com toda sua força de juventude. Então Kakashi sai do quarto falando.

“-Não Gai quem ira escolher os acompanhantes sera a nossa hokage.”

Um minuto de silencio surge ninguem sabe o que falar Kakashi vestia uma calça preta, camiseta cinza e um blazer cinza escuro, seu cabelo estava arrumado em um lindo topete jogado de lado. Sem a bandana e com os 2 olhos abertos.

“-Ainda bem que você não se veste assim sempre, se não iria ter mulher fazendo fila na sua porta.” Disse Yamato.

“-Mais do que tem mulher se jogando nele. Nem pense em sair assim mais vezes se não, não vai ter mulher para mim elas só vao querer você!” Disse Gemma rindo.

“-Meu eterno rival, você esta divinooooooooooooo!” Falou Gai indo direto abraças seu rival. Que logo abanou as mãos dizendo:

“-Não! Se não você me amassa!”

“-Mas, então porque é a hokage que ira escolher seus convidados?” Desse Gemma curioso.

“-Você sabe na Vila do Selo so pode entrar com permissão e depois do casamento todos poderão entrar e vice-versa, mas fora isso as regras continuam e você sabe Tsunade tem que escolher bem por causa da politica. Mesmo sendo meu noivando essa questão ainda é politica.” Kakashi explica. 

“-kakashi se você puder me escolher, me escolhe” Gai falava entre lagrimas e chorou.

Kakashi acena com a cabeça e fala “Vamos?” Então os amigos saem todos felizes, mas assim que Kakashi fecha aporta o cabelo dele espeta todo novamente e fica como sempre foi. Eles riem, Gai chora e todos reclamam o noivo apenas ri, pois já sabia que o cabelo não iria ficar arrumado, pois desde quando se lembra já tentaram arrumar.

“- preciso ir em um lugar antes.” Falava Kakashi parado. Gemma começa a gritar que ele não pode se atrasar se não ira morrer dolorosamente pelas mãos de tsunade, Yamato fala logicamente para colocar a cabeça do amigo no lugar e ele não se atrasar para o seu noivando, mas Gai segura os braços dos dois e os leva dizendo. “- Ele precisa falar com seus amigos antes....” E todos entenderam que era sobre Rin e Obito.

Afastado do local do noivado la no cemitério estava Kakashi mostrando uma embalagem para Rim e contando como se sentia.

“- Rin...Rin não terá jeito terei que ficar noivo, mas não desistirei de tentar resolver os ataques a Vila do Selo e assim não magoar mais a jovem Estrela...Ai Rin...ela é tão jovem...tão cheia de esperança....deve ter imaginado um noivando cheio de amor e alergia.... não quero magoa-la, sempre magoo pessoas próximas imagina ela com toda sua doçura...” Kakashi ficou parado ali por mais alguns minutos, passou no tumulo de seu pai e também contou a novidade e depois foi ate Obito.

“-Meu amigo, me ajuda preciso muito de você.”     

Em um salão todo bem decorado o mais alto nível do mundo ninja e de senhores feudais estavam esperando os noivos.  O salão foi decorado com lindas flores da floricultura da família Yamanaka que cuidou de toda decoração.

“-Onde esta aquele ninja, vou matar ele de uma forma lenta e dolorosamente.” Tsunade falava bebendo de um gole o saque.

“-Ele esta chegando.” Era a única coisa que Gemma falava.

No andar acima foi preparado um quarto para Estrela. A jovem estava la toda arrumada sentada na cama a espera do noivo.

“-Você esta linda minha amada!” Diz Zunai se sentando próximo a neta e segurando sua mão com muito carinho.

“-Ele já chegou vovo?” Estrela pergunta olhando para mãos.

“-Não, mas me falaram que seu noivo tem essa reputação de atrasado mesmo.” Zunai fala todo meigo para sua neta.

“-Vovo sera que ele não desistiu?” ela pergunta com os olhos querendo se encher de lagrimas.

“-Meu doce ele não fara isso, eu sei e sei que você também sabe. Calma ele já deve estar chegando. Kakashi seria doido de abandonar uma noiva como você.” Zunai fala se mordendo de raiva pelo atraso, mas não querendo passar isso para sua amada neta. Então Estrela sussurra olhando para a janela com o olhar triste e vazio.

“-Sua missão...”

Zunai se levanta segue ate a porta e diz. “-Confie em mim!” E a jovem acena com a cabeça sabendo que o seu avo sempre cuidaria dela.

No salão Gad esta quase indo buscar Kakashi pelos cabelos. Tsunade pensa em formas de torturas e Zunai se junta ao grupo para xingar o noivo. Então todos ouvem.

“-Yo.”

“-kakashi” Tsunade segura o grito, mas sua voz não nega sua raiva. E antes que alguém fale algo ele rapidamente diz.

“-Já estamos atrasado cadê a noiva.”

Nesse instante começa a descer pela escada Estrela. O salão todo fica quieto para ver a jovem descer e Kakashi não consegue desviar o olhar de sua noiva que estava inda. Zunai olha para o ninja que nem percebe esta sendo observado e sorri. “-Eu estava certo.” Ele sussurra.

 


Notas Finais


Ob. a roupa de Kakashi esta mais despojada pq combina mais com ele e a rouba dela é um pouco mais assim digamos formal, pois ela é tradicional.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...