1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança que me trouxe um amor (yuri) >
  3. Um beijo?

História A mudança que me trouxe um amor (yuri) - Um beijo?


Escrita por: starzinasexy

Notas do Autor


Oieee amores ❤❤esse é mais um capítulo de minha historia espero que gostem 😘😘😘.

Capítulo 10 - Um beijo?


Fanfic / Fanfiction A mudança que me trouxe um amor (yuri) - Um beijo?

 capítulo anterior - o professor Marilson marca uma reunião para falar mal dos alunos, mais ele acaba sentindo algo diferente pelo Demétrio, irmão da serena. 

Toc toc! 

Serena : z z z z z z z 

Demétrio : Acorda tampinha ja são 7 horas da manhã!. 

Serena : am o que? Hoje é sábado Demétrio deixa eu dormir. 

Demétrio : naum !. (Diz Demétrio entrando no quarto e puxando serena pelo pé ). 

Serena : ah me solta seu chato!  

Demétrio : não, eu quero falar com você sobre a reunião de ontem. (Diz Demétrio sentando na cama e soltando o pé de serena ). 

Serena : ai não! Ele falou um monte de mentiras sobre mim não foi? 

Demétrio : na verdade não! Ele falou coisas ruins de todos mais quando chegou sua vez ele começou ficar calmo e me falou que voce é uma otima aluna. 

Serena : QUE??!!!!!!. (Diz serena gritando ). 

Demétrio : sim! Mais eu achei estranho porque quando ele ligou parecia que ele não iria falar isto. 

Serena on 

Nossa que coisa mais inesperada! Pensei que ele iria me esculachar falando coisas ruins de mim, mais não! Isso é muito estranho! Será que ele gosta de mim?!?! Não, não é possível,e mesmo se ele gostasse prefiro a Raquel!. 

Serena off 

Serena : verdade,mais se ele falasse coisas ruins de mim você não acreditaria nele neh irmão? 

Demétrio : claro! Prefiro acreditar mais em você mana. 

Serena : sério? 

Demétrio : sim! Você é minha irmãzinha que eu mais amo!. 

Serena : awn também te amo Demétrio!. (Diz serena abraçando o Demétrio). 

(Risos). 

De repente o celular de serena toca... 

Demétrio : vai atender enquanto eu faço nosso café da manhã. (Diz Demétrio saindo do quarto com um sorriso). 

Serena : ta bom!  

Serena : alô? 

Raquel : oii serena!  Sou eu a Raquel!. 

Serena : a-am o-oii Raquel! Como conseguiu meu número?. (Diz serena toda Vermelha). 

Raquel : ah sim, um dia na escola você foi ao banheiro e deixou seu caderno aberto, então eu fui olhar porque sou muito curiosa rsrs, e vi seu número então decidi anotar pra poder te ligar quando eu pudesse, me desculpe não ter te avisado que tinha seu número. 

Serena : rsrs tudo bem Raquel! É bom que agora podemos conversar por ligação!. 

Raquel : sim!  Mais eu te liguei pra perguntar uma coisa. 

Serena : o-o q-que?? 

Raquel : lembra do dia que marcamos o passeio de bike e skate? Mais não deu certo?. 

Serena : sim 

Raquel : então hoje é sábado e eu não vou ter nenhum compromisso hoje, o dia também está bem lindo, então eu queria te perguntar se você quer ir comigo hoje?! 

Serena : s-sim, quero!. 

Raquel : yeahhh!. (Diz Raquel gritando ). 

Serena : rsrs o que foi? 

Raquel : desculpa minha gritaria, é que eu to feliz por você ter aceitado!. 

serena : t-também estou!. 

Raquel : que bom! Então 1:30 eu passo ai pra te levar para a pista de skate e depois irmos pra um lugar calmo andar de bike ok? 

Serena : sim! 

Raquel : então tchau beijos até daqui a pouco. 

Serena : até! Beijos!. 

(Ligação encerrada )

Serena : yehhh. 

Demétrio : serena! Para de gritar e vem logo tomar café!. 

Serena : ok! 

Algumas horas depois... 

Serena : bom ja são 12:15 melhor eu me arrumar logo.(diz serena olhando para seu guarda-roupa). 

Demétrio : onde você vai? (Diz Demétrio sentado na cama ). 

Serena : ahh! Seu louco sai do meu quarto, Deus é mais como você entrou aqui? 

Demétrio : UE a porta estava aberta. (Diz Demétrio olhando pra porta ). 

Serena : mais mesmo assim, da licença do meu quarto, que eu vou me arrumar pra sair. 

Demétrio : com quem? 

Serena : Sai!. (Diz serena empurrando ele pra fora). 

Demétrio on 

Não sei porque ela não quer mim dizer pra onde vai mais eu to de olho!. 

Demétrio off 

Serena : oxi ele e essa mania de ficar me investigando, não vou dizer onde vou porque tenho um pouco de vergonha, mais será que o que eu visto? Bom melhor vestir uma bermuda azul, uma blusa de alça, por umas prisilhinhas de borboleta no meu cabelo,calçar um sapato e pronto!. 

Serena off 

Na casa de Raquel... 

Raquel on 

Hum... Vou por minha blusa preta de caveira, uma bermuda azul marinho, meu sapato Preto de estrelas amarrar meu cabelo com um rabo de cavalo e pronto!. 

Na casa de Marilson... 

Marilson on 

Ah nossa não acredito que ontem eu menti dizendo que aquela loira burra é uma ótima aluna! Aff só menti porque não quero que o Demétrio pense mal de mim! Se não fosse isso eu teria jogado tudo na cara dele!. 

Marilson off 

Jack : e ai como foi a reunião de ontem?? 

Marílson : não te interessa! 

Jack : calma mano rsrs. (Diz Jack com um copo de vinho na mão ). 

Marilson : não te interessa o que aconteceu ontem!. 

Jack : esta bem mano se quiser me contar to la no quarto. 

Marilson : Sai logo!. (Diz Marilson jogando um travesseiro no Jack). 

Algumas horas depois na casa de serena... 

Serena : aii ela já vai chegar!  minutinhos pra ela chegar.. to nervosa. 

Ding dong... a campainha toca...

Serena : ai ela chegou! 

Raquel : serena cheguei! Ja ta pronta? 

Serena : sim! Tô descendo 

Então serena desce e vai até Raquel pega sua bike e vão embora. 

No caminho... 

Raquel : o dia ta bem lindo hoje neh? 

Serena : muito!  

Raquel :  ta preparada para andar de skate? 

Serena : to um pouquinho nervosa... 

Raquel : fica tranquila é ótimo! 

Alguns minutinhos depois... 

Raquel : chegamos! 

Serena : yeah! Uau que pista enorme!. 

Raquel : sim da pra fazer muitas manobras de skate aqui. 

Serena : sério? 

Raquel : sim! Vem vou te mostrar!. 

Serena : tá bom! 

Na pista... 

Raquel : como você nunca andou, por segurança põe o capacete, as joelheiras, cotoveleiras e sobe no skate. 

Serena : pronto 

Raquel : então agora segura na minha mão que eu vou te empurrando de vagarzinho para você não cair. 

Serena : pode empurrar. 

Raquel : tah, está com medo? 

Serena : sim 

Raquel : cuidado. 

Serena : ai vou cair! 

Raquel : calma!  

Bum!  Serena cai em cima de Raquel e as duas ficão se olhando,por alguns segundos... até que começam a aproximar os rostos... e... 








































Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...