1. Spirit Fanfics >
  2. A mudança que me trouxe um amor (yuri) >
  3. Vou concertar meu estrago...

História A mudança que me trouxe um amor (yuri) - Vou concertar meu estrago...


Escrita por: starzinasexy

Notas do Autor


Oieee meus amores esse é mais um capítulo de minha história,espero que gostem 😍😍😘😘

Capítulo 11 - Vou concertar meu estrago...


Fanfic / Fanfiction A mudança que me trouxe um amor (yuri) - Vou concertar meu estrago...


Nicole :  serena? Raquel? O que estão fazendo?? 

Serena :  am... Ah o que ? N-nada. (Diz serena se levantando de cima de Raquel). 

Vitinho : hummm... Parecia ser importante. (Diz Vitinho com um olhar e um sorriso malicioso). 

Raquel :  c-c calma não é que estão pensando! , a serena apenas caiu em cima de mim por acidente!. (Diz Raquel com o rosto vermelho se levantando e olhando seriamente para o Vitinho). 

Nicole : rsrs tudo bem , estamos falando brincando, relaxem !. 

(Risos) 

Nicole :  eu e o Vitinho vamos na sorveteria, querem ir conosco? 

Raquel :  v-você quer ir serena?. (Diz Raquel coçando atrás da cabeça e olhando para, o lado, com vergonha de encarar ela ). 

Serena : n-não, obrigado. 

Nicole :  então tudo bem estamos indo ! Tchau!. 

Vitinho :  boa sorte ai vocês duas, e  não façam nada errado tah... Rsrs, bye bye!. 

Então Vitinho e Nicole vão para sorveteria. 

Raquel :  ai... (Diz Raquel olhando pro braço.) 

Serena :  o-o que f... Meu Deus Raquel ! Seu braço está sangrando!. (Diz serena pegando no braço de raquel). 

Raquel :  sim, Foi na hora, que você caiu em cima de mim , eu acabei me machucando sem querer. (Diz Raquel olhando para baixo). 

Serena : nossa ! Me perdoa Raquel! Eu não queria ter feito isso com você!. (Diz serena segurando a mão de raquel). 

Raquel : tudo bem serena, não precisa se desculpar , foi apenas um acidente, e voce esta aprendendo! É normal cair as vezes, quando eu estava aprendendo eu também cai várias e várias vezes rsrs , mais não precisa contar pra ninguém ok? (Diz Raquel sentando de baixo de uma arvore). 

Serena : rsrs ok! Mais mesmo assim quero concertar meu estrago!. 

Serena pega sua bicicleta, guarda o skate de Raquel na cestinha e sobe na bicicleta. 

Raquel :  o-o que vai fazer..? (Pergunta Raquel se levantando). 

Serena :  vou concertar meu estrago, senta aqui no bagajueiro dá minha bicicleta , eu vou te levar para minha casa e lá vou dar um jeito no seu braço. (Diz serena olhando nos olhos de Raquel com um sorriso). 

Raquel : esta bem! Obrigado serena!. (Diz Raquel sentando no bagajueiro e abraçando serena pelas costas ). 

Serena :  d-d-de nada, vamos!. (Diz serena Gagueijando e vermelha de vergonha). 

 No caminho... 

Raquel on 

Nossa, nunca vi a serena deste jeito, ela, é muito fofa,atenciosa e carinhosa ,foi muito lindo ela querer cuidar de mim!!  To amando hoje!. 

Raquel off 

Serena on 

Aii nem acredito que a Raquel minha senpai, esta aqui em minha bicicleta me abraçando e indo comigo até minha casa! To muito feliz mais também com muita vergonha! Esse dia está, sendo maravilhoso! Ter a companhia dela aqui comigo ,ela me faz sentir me  muito feliz!. 

Serena off 

Raquel : no final acabou que demos mesmo um passeio de bike. 

(Risos) 

Serena :  sim! 

Raquel :  e as flores de Sakuras desabrocharam e estão lindas!. 

Serena : sim! Estao mesmo. 

Chegam até a casa de serena... 

Serena : chegamos! Vou chamar meu irmão. 

Raquel : ok!. 

Serena :  Demétrio!! Abre a porta!! 

...  

Serena :  acho que ele não está. 

Raquel :  e... E agora?? 

Serena :  hum... Não se preocupe, eu tenho o velho truque dá chave em baixo do tapetinho de entrada rsrs!!. (Diz serena abaixando e pegando uma pequena chave de baixo do tapete). 

Raquel : rsrs você é muito fofa serena!. 

Serena :  o-obrigado!. 

Então serena abre a porta 

Serena : pronto bem vinda pode entrar! Rsrs. 

Raquel : rsrs obrigado serena. 

Serena :  então, vem vamos até o banheiro para lavar seu braço. 

Raquel :  vamos! . 

Elas sobem a escada vão até o banheiro... Serena liga a torneira e pede para Raquel por seu braço em baixo da água, depois que lavam serena chama ela ate seu quarto. 

Serena :  esse é meu quarto... Voce deve estar achando muito infantil para minha idade... Mais...

Raquel :  não! Eu amei é muito lindo. 

Serena :  o-obrigado! . 

Serena pega uma atadura em sua gaveta, e cobre a parte ferida do braço de Raquel. 

Raquel : to bem melhor agora serena, muito obrigado. (Diz Raquel abraçando serena e dando um beijinho na bochecha dela ). 

Serena :  d-de nada... (Diz serena toda vermelha e abraçando a Raquel também). 

Serena on 

Queria que ela não me soltasse nunca mais... 

Serena off 

Raquel on  

Queria que esse momento durasse pra sempre... 

Raquel off 

Raquel : t-tenho que ir agora, obrigado por cuidar de mim, mais tarde eu te mando mensagem. 

Serena : o-ok, me manda... 

Serena on 

Não quero solta lá 

Raquel : tchau . (Diz serena soltando serena e saindo do quarto dela ) . 

Serena : eu te acompanho até a porta. 

As duas descem as escadas e vão ata a porta. 

Raquel : amei passar meu dia com voce! Tchau beijo!. 

Serena : também amei! Tchau beijos!. 

Raquel pega seu skate se despede e vai pra casa . Serena fecha a porta e entra em casa pega uma vassoura e começa dancar!.

Demetrio : o que você tá fazendo dançando com esta vassoura t-tampinha...?? 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...