História A Música Nos Mostrou O Amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, Xiumin
Tags Fluffy, Musica, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 23
Palavras 485
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único




Os lábios finos soltavam notas afinadas e agradáveis para qualquer um que as ouvissem. A voz doce e por vezes infantil tomando uma melodia suave e bela.

Dedos bonitos e fofos tocavam com delicadeza e habilidade invejáveis aquele piano velho na enorme sala das cortinas de veludo. Era a música perfeita, a voz perfeitamente afinada e as notas todas em sincronia.

Aquele jovem garoto estava completamente entregue para a música, deixando a melodia leve e as palavras poéticas escorrem por todos os poros do pequeno corpo.

E então JongDae percebeu, as palavras cantadas pela voz que já considerava perfeita contavam a história do amor deles, ainda sequer vivido, puro, completo e perfeito.

Os passos calmos e leves foram ouvidos por toda a sala praticamente vazia, apenas com a existência dos dois e das duas coisas que os ligariam pelo resto da eternidade: a música e o amor.

Tomando o lugar ao lado do garoto de voz bonita, ele sorriu, mostrando todos os dentes brancos e perfeitamente alinhados, recebendo um tímido como resposta.

O silêncio tomou conta da sala de cortinas de veludo vermelho, incomodando os dois jovens ali presentes. JongDae levou suas mãos para segurar as alheias,sorriu com a grande diferença de tamanho, e guiou os dedos gorduchos a tocarem as teclas do piano com delicadeza, incentivando o menor a voltar tocar as notas.

Dessa vez a música era animada, sendo guiada pelos dedos hábeis de JongDae, que ainda segurava a mão do garoto cujo nome era desconhecido. Os dois conheciam bem a música, então logo o baixinho não precisava mais ser guiado, porém JongDae ainda tocava junto, dessa vez sem segurar as mãos.

Então as vozes se misturaram, entre sorrisos e teclas sendo pressionadas, os dois percebiam o quanto a companhia do desconhecido era boa.

Assim que a música parou de ser tocada os dois se encaram com sorrisos ao rosto, o fôlego voltando aos poucos e as gargantas secas por serem arduamente usadas para atingir os tons certos.

—Sou JongDae.

—MinSeok.

Agora não precisava considerar o outro como um estranho na sua vida, agora ele possuía um nome, um nome lindo e que JongDae tinha certeza que soltaria suspiros bobos toda vez que ouvisse. Levou as mãos habilidosas de volta para o grande instrumento, começando a tocar algo calmo, apenas a melodia soava dessa vez, fazendo MinSeok sorrir bobo e deitar a cabeça no ombro do outro, provocando cócegas com seus cabelos negros como a noite no pescoço sensível.

Trocaram melodias e canções até tarde da noite, quando o Kim mais velho precisou se despedir e voltar para o seu apartamento, no prédio dos dormitórios da faculdade.

Um selar rápido fora depositado na boca rosada e seca, antes de o garoto de cabelos loiros esvoaçantes sair correndo para seu dormitório.

Um sorriso bobo e tímido escapou por entre os lábios, levando seus dedos até eles, os tocou com delicadeza. Não reclamara do beijo, ele sabia, tão bem quanto JongDae, que eles ainda teriam uma grande história juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...