1. Spirit Fanfics >
  2. A música nos uniu♪.-INTERATIVA >
  3. Como tudo começou! 😉😃

História A música nos uniu♪.-INTERATIVA - Como tudo começou! 😉😃


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oie seus lindusss!

Me perdoem pela demora mas fiquem c o cap,nas notas finais eu explico o pq da demora.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Como tudo começou! 😉😃


Fanfic / Fanfiction A música nos uniu♪.-INTERATIVA - Como tudo começou!
😉😃


Meu nome é Kathryn Lovato mas, podem me chamar de Kathry.Tenho 16 anos,sou loira dos olhos verdes.E vou contar sobre a minha vida nessa fanfic.

        KATHRYN POV ON=

≈ Eu morava em São Paulo mas,aos 6 anos me mudei para o Rio de Janeiro,pois meu pai havia achado um emprego melhor lá.(Nasci no Rio mas,após eu nascer meus pais foram pra São Paulo).

 Fui para uma escola que tinha perto de casa,onde conheci a minha melhor amiga Sophi(O nome dela na verdade é Sophia Devine,ela tem 17 anos,cabelos pretos e olhos claros),foi ela quem me recebeu lá.

  Hoje com meus 15 anos ainda estudo nessa mesma escola e eu e Sophi ainda somos BFFs.

 Eu sempre gostei de música e meu sonho é poder ter um violão pra tocar.Todos dizem que canto muito bem então, imagina com um violão. Seria perfeito.

   Eu e Sophia estávamos na escola,mais precisamente no intervalo,conversando sobre nossos sonhos.≈

-Ah,o maior sonho é viajar pelo mundo e ver os animais que nunca vi no zoológico, e fazer várias aventuras nessa  viagem.-Sophia disse se sentando num banco.

-Até escalar montanhas?-Perguntei.

-Não,você sabe que detesto altura.-Ela fez uma cara de medo.

-kkkkk.É,eu sei.-Eu falei rindo.

-E qual é o seu maior sonho Kathry?-Ela perguntou.

-Bom meu maior sonho é ter um violão e poder compor e cantar músicas junto com ele.-Falei também me sentando no banco.

-O seu aniversário de 16 anos está chegando,não tá?Por que você não pede o violão pro seus pais?-Sophia me perguntou.

-Tenho medo de receber um baita “NÃO”  como resposta.-Me entristeci.

-Se você não pedir,não vai saber se eles tem vontade de te dar.-Ela me consolou.

-Será?-Perguntei.

-Você já comentou com eles sobre isso alguma vez?-Ela perguntou.

-Não!

-Ah Kathry!Como você quer que eles saibam sem ao menos conversar com eles?-Ela  falou me repreendendo.

-Seilá.

-Af!

Triiiiimmm(o sinal tocou).

-Vamos pra sala.-Ela disse.

 ≈Quando chegamos na sala sentamos em nossos respectivos lugares e esperamos a professora chegar.≈

-Alunos,quero mostrar algo pra vocês.-A professora(Camilla) disse abrindo um cartaz.-A escola fará um concurso musical.Poderá se apresentar em solo,dupla ou banda e terá que ter um representante.

    

     ≈Os alunos começaram a falar coisas como:nossa que legal!;Eu quero participar;Você quer participar comigo?Eu fiquei quieta pensando. Mas,aí começou as perguntas.≈

-Professora pode só cantar?- Um aluno perguntou.

-Não.

-E só tocar?-Outro perguntou.

-Também não.Tem que cantar e tocar.

-Pode tocar qualquer música?-E outro.

-Sim.Contanto que não tenha palavras de baixa calúnia(“palavrões”Bom acho q é assim q se escreve o sinônimo de palavrão),ou algo inapropriado e indecente.

-EBAAAA!!!-Os alunos exclamaram.

-O concurso será no final do ano.Como estamos em Maio as inscrições estão abertas até Julho,após isso as inscrições estarão encerradas.-A professora alertou.

-Prof tem limite de vaga?-Uma aluna perguntou.

-Não. Mas vamos ao conceito.-Ela começou a escrever no quadro as regras e outras coisas sobre o concurso.

No quadro estava escrito…

****************************************

*Quero que o grupo ou                   *duplas(contando com o *representante)façam fichas sobre *os mesmos.

*

*EX:

*

*Nome do grupo ou dupla:

*

*Componentes:

*

*Representante:

*

*Cabeçalho:

*

*Quero que façam também,em *um cartaz,um logotipo pra banda, *dupla…

****************************************

-Prof.-Um aluno começou.

-É “professora” e não “prof”-A mesma retrucou.

-Quer dizer,professora vai ter alguma premiação?

-Era sobre isso que eu queria falar.Vai ter sim.O 3° lugar ganhará R$1.000 e medalhas  para todos os componentes mais o representante. O 2° lugar ganhará R$5.000 e as medalhas.E o 1° lugar receberá R$10.000,medalhas e um troféu.

-Nossa quanta coisa.-O aluno disse.

    ≈A professora ficou o resto da aula conversando com a gente sobre o concurso.Ela estava bem empolgada.≈

Triiiimmm(O sinal bateu incinuando o final da aula)

 ≈Todos saíram correndo muito animados,doidos pra chegar em casa.Eu e Shopi fomos para o portão da escola.≈

-Tchau amiga,até amanhã.-Falei me despedindo.

-Tchau.Conversa com seus pais sobre aquilo tá?-Ela falou.

-Pode deixar.-Falei.

     ≈Nos abraçamos em forma de despedida e fomos cada uma pra sua casa. ≈

   Na minha casa…

-Oi mãe,oi pai.

-Oi filha!-Meus pais falaram(minha mãe se chama Anne Lobato,tem 40 anos e é loira com olhos claros.Meu pai se chama Vitor Lobato,tem 42 anos e é moreno *cabelo*,barbudo e com olhos verdes).

-Como foi na escola?-Minha mãe perguntou.

-Cansativo.-Respondi.-A professora comentou sobre um concurso musical.

-Concurso musical?-Meu pai perguntou.

-Sim!-Respondi animada.-Eu gostaria muito de participar,mas precisa cantar e tocar algum instrumento.-Fique cabisbaixa.

-E você não toca nenhum instrumento então,esquece.-Meu pai disse calmo.

-Então,eu estava pensando.Já que daqui a uma semana é o meu aniversário, eu gostaria de pedir um violão como presente.-Falei com calma.

-Você sabe que não tem como filha.-Minha mãe disse.

-Mas mãe.

-Sem “mas” Kathryn. Agora vai tomar banho, já vou colocar o almoço.-Ela me repreendeu.

-Tá mãe.

     ≈Fui tomar banho e depois almoçar,enquanto meus pais conversavam eu ficava quieta e quando tentavam puxar conversa comigo,eu ficava calada remexendo a comida.Depois do almoço fui para o meu quarto falar com a Sophia via WhatsApp.

★WhatsApp Kathryn-Sophia ON=★

 

                                 -Sophi?

-Oi miga!Td bem?

            

                                -+ou-

-Pq?Vc falou c seus

pais sobre o violão?

                            -Falei.

-E o q disseram?

                       -Q n dava.

-Ah miga.Eles vão

mudar d ideia.

                         -Cê acha?

-Sim. Os pais são

assim mesmo.

                           -Vlw miga bjs.

-Bjs,até amanhã.

                          -Até.

★WhatsApp Kathryn-Sophia OFF=★

     KATHRYN POV OFF=

   

      SOPHIA POV ON=

  Acordei,fiz minha higiene pessoal,vesti meu uniforme,tomei café e fui pra escola.Chegando lá vi Kathryn me esperando.

-Oi amiga!-Falei a abraçando.

-Oi miga.-Ela disse retribuindo o abraço.

Triiiiiimmmm(o sinal bateu e entramos na sala)

-Pessoal,temos uma nova aluna.-Camilla (prof) disse.-Entre por favor.

-Oi galera.-A menina nova disse.

-Conte um pouco sobre você.-Camilla pediu.

-Bom.Só tiro notas boas,sou a melhor cantora, perfeita na guitarra, e muitas outras qualidades que se eu contar vai levar o dia inteiro.-Ela disse sorrindo com cara de esnobe.

-AF!Essa é fresca.-Cochichei pra Kathryn.

-Chata e metida também.-Ela cochichou pra mim.

-Totalmente cheia de si.-Falamos juntas porém baixo.

-Fale seu nome.-Pediu Camilla.

-Meu nome é…

        SOPHIA POV OFF=

              Continua...








Notas Finais


Desculpem pela demora mas é q essa semana está sendo corrida pra mim mas,espero q tenham gostado.


Se encontrarem um erro ortográfico,é culpa do teclado, eu faço a fic pelo cel então, me compreendam.



Peço para que façam mais uma ficha pra mim,da menina nova q entrou(ela será a rival da Kathryn)


Ficha:


Nome e sobrenome:


Apelido:


Idade:(de 15-17)


Gosta:


Não gosta:


Personalidade:(tem q ser TB do jeito q as meninas falaram)


Aparência:(é OBRIGATÓRIO q ela seja ruiva.)


Só isso seus lindusss!!


Bjs até o próximo cap.😍😘💋

^_^    


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...