1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. Justin and Jaxon

História A namorada do meu irmão. - Justin and Jaxon


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Quem e vivo sempre aparece, não é mesmo?
Muito obrigada pelos comentários meus amores, eu amei cada um deles!!
Como vocês já sabem eu estou cheia de coisas para fazer por isso demorei mas hoje consegui escapar e aqui estamos.
Espero que gostem do capítulo, fiz com muito amor.
Boa leitura.

Capítulo 48 - Justin and Jaxon


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - Justin and Jaxon

 

POV Justin Bieber - Canadá Stratford Ontario.

Dois meses depois.

Os dias praticamente voavam já que eu estava cheio de trabalho para fazer, e claro estava chegando o grande dia em que eu teria minha grande luta depois de me recuperar totalmente do acidente. Nesses meses eu não falei com a Aria, depois daquela noite ela disse que eu teria que fazer uma escolha e então aqui estou eu no Canadá. Isso parece soar muito egoísta, mas eu precisava colocar minha cabeça no lugar. Após a morena ficar sabendo da minha volta ao Canadá a mesma me perguntou se eu gostaria de ficar com ela, uma coisa que ela queria muito porém não poderia sair dos Estados Unidos pelo emprego então decidimos ficar como estávamos.

Balancei minha cabeça saindo daquele maldito transe enquanto batia repetidas vezes no saco sentindo a adrenalina percorrendo meu corpo, rolei meus olhos enquanto Scooter gritava para que eu fizesse aquilo com força então atendi seu pedido, foquei minha atenção para o saco batendo como se minha dependesse daquilo enquanto o suor escorria diretamente para o chão mostrando o quanto eu queria aquilo.

- Vamos Bieber! - Scooter incentivou me encarando.

- Caralho. - Murmurei sentindo minhas forças se esvaindo.

- Você sabe essa é sua única chance- Assenti jogando minhas luvas no chão andando de um lado para outro. - Então vamos porra! - Senti sua mão sobre meu ombro. - O Frank não é franco cara, ele venceu 4 vezes esse torneio.

- Você não está ajudando. - Sorri de canto.

- Só você pode se ajudar, desde que você voltou não é mais o mesmo, se fosse para ficar com ela na cabeça deveria ter ficado por lá. - Scooter disse sério enquanto me encarava.

- Esse não é o foco. - Falei como se fosse obvio. - Eu vou vencer e ser invicto. - Travei meu maxilar vendo o mesmo sorrir.

- É assim que se fala. 

Voltei a lutar focando apenas naquilo enquanto tentava pensar em outra coisa além daquela mulher que mesmo longe estava tão perto de mim.

[....]

Abri a porta de casa sentindo como se meu corpo tivesse pedindo pelo descanso, joguei as chaves do carro na mesinha de vido a lado da televisão ouvindo vozes que vinham do final do corredor, me aproximei vendo minha loirinha pulando na cama feliz por algo que eu não sabia já que estava trabalhando até de madrugada.

- Boa noite senhor Bieber. - Deise disse sorrindo, ela era a babá que eu havia contratado depois que passei para o final do torneio.

- Papai chegou. - Aurora disse sorrindo e correndo em minha direção.

- Oi meu amor. - Franzi meu cenho ao ver a mesma sem um dente. - Filha, seu dente. - Ela assentiu abrindo sua pequena mão me mostrando o mesmo ali.

- Ele caiu hoje papai, e a tia Deise disse que se eu colocar no travesseiro a fada do dente vem pegar. - Sorri olhando em seus olhos então foi quando eu percebi que minha filha estava crescendo e eu estava ausente com todo aquele trabalho. - Papai, já que você vai viajar eu posso dormir com você? 

- Quem disse que eu vou viajar sozinho? - Arqueei minha sobrancelha.

- Mas você disse que eu não poderia ir. - Ela disse sorrindo.

- Mudanças de planos... Vai ser como nos velhos tempos minha companheira. - Falei beijando sua bochecha.

POV Aria Clark  - Estados Unidos - São Francisco 

Agradeci assim que aquele plantão acabou, rapidamente segui para minha casa sentindo meu estômago 'gritando' de fome aproveitei e passei no para comprar um lanche não era meu costume mas pedi o maior já que estava o dia todo sem comer. Enquanto dirigia beliscava algumas batatas que estavam deliciosas por sinal.

Estacionei meu carro subindo até o meu andar, ao abrir a porta joguei minha bolsa no sofá seguindo até o banheiro onde rapidamente tirei aquela roupa de hospital ligando o chuveiro. Meu banho foi demorado aproveitei para lavar o cabelo e relaxar. ao terminar me enrolei na toalha voltando ao meu quarto, assim que já estava vestida pude deliciar meu lanche saboroso.

- Estou entrando. - Lindsay disse abrindo a porta.

- Maldita hora que te dei a chave de casa. - Sussurrei devorando aquilo. 

- Depois que ver o que está em minhas mãos você vai pirar. - Ela disse sorrindo mostrando todos seus dentes.

- O que é? - Rolei meus olhos.

- Passagens. - Franzi meu cenho ao ouvir aquilo.

- Como assim? 

Nós vamos para Vegas. - Lindsay disse batendo palmas.

- Ficou louca? - Falei como se fosse obvio.

- Você não vai passar o ano novo sozinha só porque o Justin não te quis. - Ela disse com um tom sério. - Você vai comigo para Las Vegas conhecer esse lugar maravilhoso, vai ser a melhor virada de ano da sua vida. 

[....]

Fechei meus olhos torcendo para tudo aquilo ser apenas da minha cabeça, respirei fundo antes de abrir o pacote. Enquanto fazia xixi eu repetia milhares de vezes.

- Isso é só da sua cabeça. É só da sua cabeça!

Coloquei o objeto na pia e voltei para o quarto vendo Lindsay dormindo profundamente na cama de casal enquanto eu esperava o tempo passar. Meu coração bombeava sangue ais depressa possível enquanto eu me aproximava do banheiro novamente, sentindo minhas mãos tremendo peguei aquele bendito 'palito' e lá estava o sinal +, positivo, eu estava grávida.

- Porque você está fazendo um teste de gravidez? - Lindsay disse atrás de mim fazendo com que eu jogasse aquilo longe pelo susto.

- Não faça isso! - Falei séria.

- Aria... - Ela disse me olhando séria. - Você está grávida. - Lindsay disse pegando o teste em sua mão.

Fechei meus olhos voltando para o quarto sentando na cama sentindo uma enorme vontade de chorar, eu estava perdida e além de tudo sozinha.

- Não pode ser! - Sussurrei.

- Você acha que está de quanto tempo? - Ela disse sentando ao meu lado. - Quando você transou pela última vez?

- Uns dois meses e meio eu fui atrás do Justin e acabou rolando.. - Balancei a cabeça negativamente foi quando eu arregalei meus olhos. - Meu Deus, na mesma semana que eu fui encontrar o Justin eu transei com o Jaxon. 

- Fodeu! - Lindsay disse me encarando assutada. - Agora basta saber de qual gêmeo é o pai do seu filho.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Me abana, Aria grávida e não sabe quem é o pai hahahahahahah
O que acharam?
Aurora virando uma mocinha<3
e essa viagem das duas o que vai rolar?
Espero que tenham gostado, vou tentar postar esse final de semana ainda então me ajudem por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...