1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. Did you ever really want me?

História A namorada do meu irmão. - Did you ever really want me?


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Meus amores, como estão?
Muito obrigada pelos comentários, eu amei cada um deles<333
Voltei com mais um capítulo quentinho para vocês hahaha
Espero que gostem, fiz com muito amor.
Boa leitura.

Capítulo 49 - Did you ever really want me?


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - Did you ever really want me?


Esperando até que os demônios vençam
Aguarde-nos para vê-los correr em nossa direção
Agora eles estão olhando para nós através das árvores
Nos colocamos de joelhos para nos ensinar uma lição

 

Joguei tudo dentro da minha mala enquanto minha cabeça estava longe de tudo, sim Lindsay conseguiu com que eu fosse fazer a tal viagem para poder pensar em tudo que estava acontecendo na minha vida. Coloquei ali dentro tudo que eu precisava para passar uns dias longe da minha cidade, e sinceramente eu estava animada com a ideia de poder esparecer minha mente.

Lindsay adentrou meu quarto carregando sua mala de rodinha enquanto balbuciava algumas palavras que eu nem prestei atenção eu só conseguia lembrar daquele positivo no teste de gravidez que eu havia feito na noite passada. 

- Essa viagem vai ser incrível! - A loira prometeu me encarando com um sorriso sincero em seus lábios.

- Eu sei disso. - Assenti sentando em minha cama.

- Não consegue esquecer né? - Lindsay sentou ao meu lado acariciando meu cabelo. - Você vai dar um jeito, eu tenho certeza disso. O primeiro passo e falar com o pai... - Arqueei minha sobrancelha. - Tudo bem, os pais.. Os possíveis pais da criança. 

- Eu não tenho mais contato com o Justin. - Murmurei. - Ele decidiu ir embora.

- Mas se o filho for dele, ele tem o direito de saber! - Ela disse como se fosse obvio. - Olha o amor que ele tem pela filha dele.

- Como eu vou falar que não sei quem é o pai? - Lindsay balançou a cabeça negativamente.

- Aria, você está solteira. - Ela disse me encarando. - Você pode transar com quem você quiser, isso não te faz diferente de ninguém. - Sorri olhando em seus olhos azuis.

- Eu estou muito sensível. - Falei enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.

- Eu sou incrível, sei disso. - A loira disse me fazendo rir.

POV Justin Bieber - Las Vegas 

Não era fácil se preparar para a luta mais difícil que eu enfrentaria, não era sempre que estava no melhor ringe de Las Vegas no último dia do ano, e pela primeira vez minha família estava ali para poder me ver. Enquanto Scooter gritava comigo eu colocava toda minha força no saco que estava na minha frente, em algumas horas tudo mudaria.

Senti meu músculo queimar então era a hora de parar, joguei minhas luvas no chão limpando meu rosto molhado andando de um lado para o outro, qualquer um que me conhecesse saberia que eu estava nervoso.

- Relaxa. - Scooter disse batendo em meu ombro. - Vai dar tudo certo.

- Minha família está ai fora, se eu não conseguir vou decepciona-los. - Molhei meus lábios.

- Vai dar tudo certo. - Assenti.

[....]

Meu sangue estava fervendo, minhas mãos tremiam eu conseguia ouvir meu nome sendo chamado pelos torcedores. Me olhei no espelho e eu já estava pronto, ajeitei minha bermuda vermelha da mesma cor das minhas luvas que estavam jogadas no sofá joguei no lixo o chiclete que estava mascando, e então avistei Aurora na porta ao lado da minha mãe.

- Papai. - Ela disse correndo em minha direção. 

- Boa sorte meu filho. - Pattie disse me abraçando. - Nós estamos aqui por você. - Sorri olhando em seus olhos.

- Papai, boa sorte. - Aurora disse me dando um selinho. - Não deixa ele bater em você. - Neguei colocando a mesma no chão.

Scooter apareceu na porta fazendo sinal com a cabeça para que eu fosse para o ringue, respirei fundo enquanto ajeitava minhas luvas.

- Eu amo vocês! 

POV Aria Clark- Las Vegas


Então me diga
Você realmente me amou?
Você realmente me quis?
Agora que eu te vejo mais claramente
Eu me pergunto: eu fui feliz em algum momento?
Não tive a chance de me perguntar
Agora que eu te vejo mais claramente
Era apenas fumaça e espelhos?
Era apenas fumaça e espelhos?

 

- Não quero! - Rolei meus olhos enquanto vomitava tudo que estava dentro de mim.

- Poxa Aria. - Lindsay cruzou seus braços. - O ano vai virar daqui a pouco. 

- Vai indo, eu vou tomar um banho e vou. - Limpei minha boca.

- Tudo bem, e no segundo teatro o lugar dos fogos. - Assenti.

Liguei o chuveiro do hotel depois de uma viagem longa, o que eu mais queria era descansar. Tirei minha roupa e então me deparei olhando no espelho, lentamente toquei minha barriga mesmo ele sendo apenas um 'feijão' eu já não me sentia mais sozinha. Tomei um banho demorado tentando fazer com que aquele enjoo fosse embora com a água.

Ao terminar sequei meu corpo ajeitando a roupa branca no meu corpo, passei uma maquiagem leve logo depois secando meu cabelo deixando o mesmo natural. Mesmo sem coragem chamei um táxi e pedi para que ele me deixasse no teatro onde Lindsay estaria me esperando.

- Estamos indo para o mesmo lugar. - O taxista disse me olhando pelo espelho. - Não sabia que uma mulher gostava de luta. - Franzi meu cenho.

- Eu vim para ver o show de fogos. - Ele assenti parando o carro.


Segurando em mesas, retirando os grampos
Mantendo você perto, agora não estamos à tona
Aponte-me na direção certa, responda-me uma pergunta
Porque eu poderia jurar que não estava errado

 

Sai do carro caminhando para dentro do teatro ansiosa para conhecer a cidade, adentrei a mesma e então passei meu olho procurando Lindsay mas aquilo estava muito lotado, e então foi quando eu percebi que estava no lugar errado. Meu estômago revirou completamente ao vê-lo no ringue lutando.

Justin acertava o seu oponente com força eu conseguia ver o quanto o mesmo estava concentrado tentando ganhar aquilo, fechei meus olhos ao ver o loiro ser acertado na boca mas logo ele se reergueu e então Justin deu seu último golpe fazendo o rival cair no chão desacordado, nesse momento todos gritaram seu nome fazendo meu corpo se arrepiar.

Sem que eu percebesse ouvi fogos avisando que o ano havia acabado, mas um novo acabara que se iniciar. Balancei minha cabeça saindo do transe, tentei sair daquele tumulto que estava ali mas foi quase impossível já que fui empurrada para perto do ringue e então senti seu olhar sobre mim.

POV Justin Bieber - Las Vegas 


Então me diga
Você realmente me amou?
Você realmente me quis?
Agora que eu te vejo mais claramente
Eu me pergunto: eu fui feliz em algum momento?
Não tive a chance de me perguntar
Agora que eu te vejo mais claramente

 

Eu só conseguia sentir uma coisa; alegria. Eu havia vencido o meu maior oponente até hoje ainda mais em Las Vegas avistei minha mãe me olhando e aquilo foi a melhor coisa que poderia me acontecer até eu vê-la parada ali na frente do ringue, Aria ficou me olhando por alguns segundos enquanto eu fazia o mesmo sentindo meu corpo flutuar.

Mas antes que eu pudesse descer a morena saiu do meu campo de visão sem pensar tirei minhas luvas descendo do ringue o mais rápido possível, tentei acha-la mas aquilo estava lotado, senti milhares de mãos sobre mim mas eu queria poder vê-la mais uma vez, seria aquilo coisa da minha cabeça? 

Balancei minha cabeça negativamente assim que sai do teatro e não a encontrei, virei meu corpo para poder voltar foi quando eu percebi que não estava ficando louco, Aria estava bem na minha frente, e então nossos olhares se encontraram por alguns segundos enquanto os fogos queimavam pela cidade.

- Parabéns pela luta. - Aria murmurou mas antes que eu pudesse responde-la a mesma abaixou a cabeça vomitando.

- Você está bem? - Franzi meu cenho pegando em seu braços.

- Eu estou grávida.

Você realmente me amou?

 

 


Notas Finais


Que virada do ano que eles tiveram hahaha
O que acharam?
Será que ela vai contar tudo para ele?
Espero que tenham gostado meus amores, me ajudem por favor.
Vou tentar voltar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...