1. Spirit Fanfics >
  2. A namorada do meu irmão. >
  3. I do not know what to say

História A namorada do meu irmão. - I do not know what to say


Escrita por: Jack-bieber

Notas do Autor


Estou muito boazinha <333 Voltei em 24 horas
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 50 - I do not know what to say


Fanfic / Fanfiction A namorada do meu irmão. - I do not know what to say

 

Senti um nó se formar em minha garganta enquanto meus neurônios faziam sinapse para que eu pudesse raciocinar o que Aria havia me dito, cocei minha nuca tentando acalmar meu coração que batia freneticamente ainda pela luta mas ao invés dele voltar ao normal o bomba que comanda meu corpo batia ainda mais rápido.

- Qual seu problema? - Scooter se aproximou parecendo irritado. - Tem milhares de pessoas querendo te ver, três emissoras de televisão para te entrevistar. 

- Eu não posso agora... - Neguei vendo o mesmo rir daquilo.

- Depois vocês conversam, vamos Bieber. - Ele disse me pegando pelo braço me puxando para dentro do teatro novamente enquanto Aria desaparecia da minha visão.

Confesso que esperei muito por tudo isso, mas nesse momento eu só conseguia pensar na morena murmurando ''grávida'' então me lembrei daquela noite, já era um hábito não usar camisinha já que Aria sempre se cuidou, mas pela segunda vez ela estava grávida e eu realmente espero que dessa vez dê tudo certo!

[....]

Já passavam das cinco da manhã e tudo estava mais calmo, passei a madrugada toda tirando fotos dando entrevista pela luta mais comentada de todas. Tirei aquela bermuda ajeitando minha calça jeans e uma regata qualquer que estava dentro da minha bolsa, eu precisava entender tudo, abri a porta do quartinho que havia ali vendo Aurora dormindo profundamente no pequeno sofá ao lado da minha mãe que parecia muito cansada.

- Mãe, posso te pedir mais um favor? - Sussurrei acariciando seu cabelo ela apenas assentiu. - Fica com a Aurora por algumas horas? Eu preciso resolver umas coisas.

- Claro meu filho. - Ela assentiu sorrindo.

- O Scooter vai te deixar no hotel. - Garanti pegando a loirinha em meus braços vendo a mesma resmungar mas logo pegou no sono novamente.

Sai daquele lugar depois que Scooter conseguiu achar o hotel que Aria estava não esperei nem mais um minuto para ir até lá, pedi ao porteiro para subir mas ele disse que não tinha ninguém naquele quarto, mesmo estando muito cansado não desistiria ali, me ajeitei no sofá da recepção enquanto o dia já estava ficando claro novamente.

[....]

- Justin? - Acordei ouvindo uma voz conhecida por mim.

- Aria. - Limpei meus olhos para poder enxerga-la já que eu havia dormindo.

- Porque está dormindo na recepção do meu hotel? - Ela franziu seu cenho.

- Porque eu preciso conversar com você. - Falei como se fosse obvio. 

Ela assentiu fazendo sinal para que eu subisse logo atrás dela, e foi o que eu fiz assim que chegamos ao décimo andar a morena pegou o cartão abrindo a porta me dando passagem para o quarto luxuoso que ela estava hospedada.

- Você me disse que está grávida? - Molhei meus lábios encarando a morena por alguns segundos.

- Sim, eu estou! - Ela garantiu colocando seu cabelo atrás da orelha. - Ainda não sei de quanto tempo, mas pelas minhas contas uns dois meses. - Assenti coçando a nuca. - E eu não sei o que fazer.. - Franzi meu cenho ao ouvir aquilo.

- Como não sabe o que fazer? Não tem o que pensar Aria. - Falei como se fosse obvio. - Nós vamos ter esse filho, nosso filho. - Sorri olhando em seus olhos castanhos me aproximando aos poucos. - Eu sei que somos novos, mas porra isso já aconteceu umas vez e só você sabe o quanto sofremos quando perdemos aquele bebê, eu te prometo que tudo que estiver ao meu acalce eu farei por vocês dois! - A mesma me olhava com seus olhos cheios de lágrimas. - É uma sensação única, Deus sabe o amor que eu sinto pela minha filha e eu quero que você experimente tudo isso, é mágico. 

- Justin... - Ela negou derramando uma lágrima.

- Tudo vai ficar bem. - Beijei sua testa.

Eu era novo para ter meu segundo filho, mas isso não tem hora certa para acontecer, Deus sabe o que faz e eu tenho certeza que isso foi muito planejado por Ele e nesse momento eu o agradeço por tudo.

Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita ouvi passos se aproximando e então a porta foi aberta, franzi meu cenho tentando entender o que estava havendo naquele quarto já que meu irmão também estava ali.

- Jaxon? - Olhei para Aria esperando uma explicação.

- O que está fazendo aqui? - Ele também parecia confuso.

- Nós três precisamos conversar. - Aria disse séria.

POV Aria Clark - Las Vegas 

Aquele era o momento em que tudo seria explicado, Justin e Jaxon estavam me encarando sem entender absolutamente nada daquilo.

- Eu chamei os dois aqui.. - Murmurei respirando fundo. - Tirei esses dias para poder descansar, eu não fazia ideia que encontraria o Justin aqui, eu acabei me precipitando e contando uma coisa que eu pretendia esperar.. - Confesso que meu coração estava partido em dizer isso.

- Eu ainda não entendi. - Justin rolou seus olhos.

- Eu mandei uma mensagem para o Jaxon vir até aqui. - O moreno assentiu. - Jaxon, eu estou grávida. - O mesmo me olhou com seus olhos arregalados.

- Grávida? - Ele gaguejou.

- Pensei que fossemos contar juntos. - Justin murmurou.

- Justin e Jaxon. - Tomei coragem para dizer isso. - Eu chamei vocês aqui porque eu não sei quem é o pai do meu filho. - Nesse segundo a sala ficou em completo silêncio, pude ver os dois que além de idênticos estavam com a mesma expressão.

- O que você disse? - Jaxon me encarou.

- Eu estava solteira, o Jaxon foi até minha casa e nós ficamos. - Justin ainda estava da mesma maneira de antes. - No outro dia eu procurei o Justin e rolou, e dois meses depois eu estou grávida e não sem qual dos dois é pai do meu filho. - Depois de dizer aquilo senti como se um peso saísse das minhas costas.

- Porra. - Jaxon disse passando a mão pelo seu cabelo.

Justin levantou do sofá parecendo muito abalado com tudo aquilo, é claro que eu entendia. Em passos lentos o loiro se aproximou da porta.

- Justin? - Falei em uma tentativa falha de faze-lo ficar.

- Eu não sei o que falar. - O loiro disse e logo depois saiu do quarto batendo a porta.

 

 


Notas Finais


Quanta coisa para um capítulo só, Aria contou tudo, qual será a reação do Justin e do Jaxon?
Espero que tenham gostado, fiz com muito amor para vocês.
Volto logo então por favor me ajudem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...