1. Spirit Fanfics >
  2. A Nascida-Trouxa >
  3. Confusões

História A Nascida-Trouxa - Confusões


Escrita por: EstranhaMorena

Notas do Autor


Oiee serumaninhos, espero que gostem do capitulo, passei a madrugada fazendo ele, então espero que tenha dado pro gasto

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

L-

Capítulo 3 - Confusões


Fanfic / Fanfiction A Nascida-Trouxa - Confusões

Já havia se passado uma semana de aula, eu até me acostumei, mas de vez em quando me perdia, já me perdi sete vezes
essa semana, e pra completar encontrei Pirraça duas vezes das sete, e digamos que ele não é o cara certo pra se pedir ajuda, descobri isso depois de ele puxar o tapete em que eu pisava me derrubando e jogando pedacinhos de giz encima de mim! A minha sorte era que o Barão Sangrento sempre aparecia pra me ajudar, e das outras cinco vezes eu pedia ajuda ao Nick-Quase-Sem-Cabeça que ajudava com o maior prazer, esse sim é um cara legal! Mas injustiça mesmo dizem que é o Snape, ouvimos falar que ele protege seus amados sonserinos, já que é o diretor de lá, acho que ele é o único que protege sua casa, porque se não a Miverva que é a diferentona! Ah e nem vou comentar o quanto alguns terceiristas da Sonserina podem ser idiotas, porque? porque simplesmente eles ficam assobiando quando eu passo, sou mais uma não queridinhos! e agora sempre que Harry passa em um lugar com muitas pessoas, tipo os corredores, começam um monte de cochichos do tipo"aquele é o Potter?""você viu a cicatriz?" e coisas do gênero, toda vez que isso acontece percebo que ele fica incomodado, e com motivo, mas fora isso a semana foi tranquila, a aula que eu mais gostei foi a de feitiços, o professor flitwick deu 15 pontos a Grifinória por eu ter usado perfeitamente o feitiço Expelliarmus, num garoto que quase que botava fogo na sala, pelo menos dessa vez eu não quebrei nada, ah e meus pais falaram que depois de uma ligação da Kim e a minha vó, de uma hora pra outra minha vó queria ter uma"conversinha"comigo, então resumindo, eu vou apanhar no natal. Agora estávamos na aula de Transfiguração, bom nem todos estavam aqui, Rony e Harry estavam atrasados e bem.

- Que bom, chegamos antes da professora - Então né queridinho, cês se ferraram! porque quando Rony terminou de falar a Minerva apareceu, tecnicamente ela tinha se transformado em uma gata cinza, Rony falou outra besteira que eu não vou nem comentar!

- Vocês estão esperando um convite formal para se sentarem? - Perguntou e eles na mesma hora se sentaram e fiz dupla com Harry, Rony com Simas, Mione tava com Parvati, e então a Minerva começou a dar um sermão que tava mais pra discurso - A Transfiguração é uma das mágicas mais complexas e perigosas que vão aprender em Hogwarts. Quem fizer bobagem na minha aula vai sair e não vai voltar mais. Estão Avisados! - Na verdade foi só isso que eu escutei mesmo e depois que ela terminou de falar transformou a mesa em um porco, e conseguir ouvir Harry falando que parecia um tal de Duda kkk, e infelizmente a Minerva nos fez copiar um monte de anotações complicadas - Vou entregar a cada um, um fósforo e vocês tentarão o transformá-lo em uma agulha. Podem começar - Tentávamos de todo jeito transformar essa bagaça na porcaria de agulha, e não acontecia absolutamente nada! e quando terminou a aula a única pessoa que provocou um efeito foi a Hermione, que conseguiu mudar sua cor para cinza.

***

 Agora eu, Mione, Harry e Rony estávamos indo pra masmorra onde iríamos ter nossa primeira aula de poções na qual fazemos junto com a Sonserina, mas antes tínhamos passado no Salão Comunal da Grifinória porque parecia ser mais frio nas masmorras do que em qualquer outro lugar de Hogwarts, e quando chegamos lá até me deu calafrios de ver uns animais flutuando em frascos de vidro, então puxei eles pra sentarmos, fiquei conversando com Harry sobre alguns assuntos aleatórios já que a aula ainda não tinha começado, mas assim que Snape chegou todos ficamos em total silêncio, todos sabíamos que ele e Minerva não eram professores para se aborrecer, e quando Snape se sentou logo começou a fazer a chamada, e quando chegou no nome de Harry.

- Ah, sim, Harry Potter, nossa nova celebridade - Assim que ele parou de falar Draco e seus ogros tentaram abafar suas risadinhas com a mão, e então ele terminou a chamada e como Minerva começou a fazer um discurso - Vocês estão aqui para aprenderem a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções, como aqui não fazemos gestos tolos, muitos de vocês podem pensar que isto não é mágica, mas não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento...posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar a glória, até a zumbificar, se não forem o cando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar - e novamente foi só isso que eu ouvi do discurso, porque adoram tanto de fazer longos discursos? quase ri quando olhei pro lado e ver que só faltatava a Hermione cair do n[banco pela posição que estava, essa aí tá louca pra mostrar não ser cabeça-oca - Potter! O que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó a uma infusão de losna? - Como Harry parecia não saber, eu levantei a mão, lembro de ter lido sobre isso

- Não sei não senhor - Disse o Harry e deu pra ver o sorriso de desdém na boca do Snape

- Tcs, tcs, a fama pelo visto não é tudo - Disse fazendo um barulhinho com a língua estralando o céu da boca - Vamos tentar outra vez Potter, se eu the pedisse, onde você iria bezoar? - A minha vontade de dizer no buraco do teu cú era grande, mas eu me contive e olhei pro lado e só faltava Hermione voar, eu também sabia, a resposta é procuraria no estômago de uma cabra

- Não sei não senhor - Acho que sabem quem falou essa frase né? Já que o oxigenado e seus amigos já se sacudiam de rir

- Achou que não precisava abrir os livros antes de vir, hein Potter? - Pelo que eu saiba seu trabalho é ensinar querido?, e mais uma vez Snape o humilhou fazendo outra pergunta, dessa vez eu não sabia a resposta, já Hermione chegou a se levantar da cadeira, coitada!

- Não sei - Disse o Harry de voz baixa já, é provado pelos cientistas que Snape odeia os alunos da Grifinória, e Harry em especial

- Sente-se Granger, para sua informação Potter, asfódelo e losna produzem uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como Poção do Morto-Vivo, o bezoar é uma pedra tirada do estômago da cabra e pode salvá-lo da maioria dos venenos, quanto aos dois acônitos são plantas do mesmo gênero botânico. Então? porque não estão copiando tudo o que estou dizendo ? - Ele falou tudo com rispidez e todos pegaram seus pergaminhos e penas e começaram a escrever, e Snape tirou um ponto da Grifinória pela"impertinência" do Harry, e então nos separou em duplas e eu fiquei com Mione, e Snape nos mandou fazer uma simples poção para curar funúnculos, e até que estava tudo indo bem até não sei como mas Neville conseguiu derreter o caldeirão de Simas e começou a escorrer a poção pelo chão e todos subimos nas cadeiras enquanto Neville gemia de dor por estar encharcado da poção - Menino idiota! suponho que tenham adicionado as cerdas de porco-espinho antes de tirar o caldeirão do fogo? leve-o para ala hospitalar, você potter, porque não disse a ele para não adicionar as cerdas?  achou que pareceria melhor se ele errase, não foi? menos um ponto para a Grifinória - Disse mandando Simas levar o Neville para a enfermaria e brigando com Harry que era inocente na história, Harry ia abrir a boca grande para argumentar mas Rony o chutou impedindo, Graças a Merlim.

***

 Estávamos indo até a casa de Hagrid que tinha convidado Harry pra um chá, Harry foi o caminho todo em silêncio por causa da aula do Snape, então fui até ele e enroscando meus braços em seu pescoço o abraçando de lado.

- Você só foi mais uma vítima Harry, aposto que Snape faz isso com todos os alunos da Grifinória - Disse Hermione tentando Animar Harry

- Ânimo! Snape vive tirando pontos de Fred e Jorge também - Disse o rony  

- Ta bom - Harry suspirou e deu um sorrisinho tão falso que eu comecei a rir da cara dele, que também começou a rir e abraçou a minha cintura de lado já que eu ainda não tinha o soltado

- O que deu em vocês? - Perguntou Hermione, já que ela e Rony nos encaravam sem entender o porque de estamos rindo feito loucos, só eu tinha percebido a tamanha falsidade do sorriso

- Nada, já estamos chegamos - Harry disse tentando parar de rir e acenando pra frente indicando uma cabana perto da Floresta Proibida, quando chegamos eu me desgrudei de Harry e bati na porta e ouvindo latidos e em logo depois a cara de Hagrid apareceu na porta que estava entreaberta e então nos deu espaço pra entrar, só que quando eu entrei eu imediatamente fui parar no chão, porque o cachorro de Hagrid tinha pulado encima de mim e eu cai no chão enquanto o cachorro ficava lambendo meu rosto

- Ah, este é canino, bom fiquem á vontade - Disse Hagrid e eu comecei a fazer carinho no Canino que logo se aninhou no meu colo deitando sua cabeça nas minhas pernas, sempre gostei muito de cachorros - Ora vejo que ele gostou de você, normalmente ele é tímido - Disse Hagrid sorrindo pra mim e eu retribui

- Ah Hagrid, esses são Rony, Hermione e Alison - Disse Harry nos apresentando

- Mais Weasleys hein?! Passei metade da vida expulsando seus irmãos da floresta - Disse Hagrid confudindo eu com um Weasley, já que como a família eu sou ruiva, com pele meio pálida e sardas e meios lábios são meio rosados

- Na verdade só Rony é um Weasley - Disse o corrigindo

- Oh desculpe, mas você daria uma ótima Weasley, biscoitos? - Ele ofereceu biscoitos á todos, e bem eu quase quebrei o dente quando coloquei um na boca, mas como todos fingi gostar - Então como foram as aulas? - Ele perguntou e eu levantei do chão e me sentei ao lado de harry, sim eu ainda estava sentada no chão, e logo também Canino veio e se sentou entre mim e Harry deitando a cabeça no colo de Harry enquanto o mesmo falava sobre a aula de Snape, e Hagrid como Rony falou que pra Harry não se preocupar já que Snape não gostava de nenhum aluno que não fosse da Sonserina, então pra encerrar esse assunto eu contei sobre as vezes que eu me perdia e da vez que o Pirraça zuou comigo e quem apareceu foi o Filch que me deu uma detenção, e começamos a rir quando Hagrid chamou Filch de guitarra velha, depois perguntou a Rony sobre um de seus irmãos no qual Hagrid gostava, e Rony começou a contar sobre o trabalho de seu irmão, mas foi interrompido por Harry

- Hagrid! Aquele arrombamento de Gringotes aconteceu no meu aniversário! talvez estivesse acontecendo enquanto a gente tava lá! - Disse Harry e Hagrid resmungou outra e lhe ofereceu outro biscoito, acho que tentando mudar de assunto. 

***

 Antes só tínhamos que aturar os sonserinos na aula de Poções, mas depois de vimos um aviso na Sala Comunal da Grifinória, descobrimos que infelizmente teríamos que fazer a aula de voo com eles.

- Típico, é o que eu sempre quis, fazer papel de palhaço montado numa vassoura na frente do Malfoy - Dizia Harry irônico, ninguém tinha ficado feliz com esse aviso

- Era só o que faltava mesmo! porque não podíamos fazer com a Lufa-Lufa? eles sim prestam! - E essa era botando pra fora minha raiva

- Reclamar não vai mudar nada, vai só nos fazer perder tempo - Disse Hermione nos puxando pro Salão Principal, já que ainda não tínhamos tomado café da manhã, quando chegamos logo me servi de uma fatia de bolo de morango e uma tigela de cereais, e o Rony ainda tentava fazer eu provar suco de abóbora, toda dia ele tenta

- Ok! você venceu, eu provo se isso fizer você calar essa matraca que você chama de boca Ronald!  - Eu disse arrancando a jarra da mão do Rony e arrancando risadas de vários da mesa, enchi a metade do copo e depois tomei um gole e me virei pro Rony - É bom, Feliz?! - Falei pro Rony, ele já tava me enchendo de tantas vezes tentando me convencer do quanto era bom
 
- Sim, isso mostra que eu estava certo - Ele falou e eu revirei os olhos

- Por incrível que pareça, sim - sussurrei mais ele ouviu e ele me olhou de cara feia - Ainda com fome? prova isso! - Disse enfiando um morango na boca dele e o pessoal explodiu em risadas, também com a cara que o Rony fez kkk

- Hum, esse morango ta muito bom - Ele disse e pegou um monte, e eu olhava pra ele perplexa

- Pra onde isso tudo vai? - Eu quase gritei e ele deu de ombros enquanto os outros balançavam a cabeça negativamente rindo, depois eu fiquei enchendo o Harry de comida, a criatura parece que tem anorexia de tão magro! e o Harry quase me espancou por eu encher pela quinta vez o prato dele, ele só não fez isso porque bem na hora Suri e Edwiges beliscaram a gente como toda manhã, então pegamos biscoitos pra e demos pra eles, e Suri derrubou uma carta no meu colo, e enquanto eu abria Harry ficou fazendo carinho nela, ela gostava dele, eu abri a carta:

  Como vai baixinha?

 Então, queria te avisar que não vai dar pra você vir pra casa no natal, iremos viajar antes da semana de natal pra Bristol, sua tia avó está doente e sabe como ela é, se não formos, no outro mundo ela vai puxar nosso pé enquanto dormimos, mas diremos a ela que mandou lembranças, nos vemos nas férias.

Ps: Sua vó quer que vá pra Boston passar o natal com ela. E mande um bilhete bem fofinho para sua tia se não quer um vulto lhe puxando a noite!

Com concelhos, papai.

 Ah mais eu não vou pra Boston mesmo, bem capaz dela me fazer puxar pelos cabelos pelo centro atrás de outra caneca! então vou aproveitar e fazer dois bilhetinhos fofinhos, peguei uma pena e peguei um pergaminho que eu tinha no bolso e uma pena, e comecei a escrever:

 Ok pai,

Ah e eu vou bem, eu fui pra Grifinória,  estou adorando Hogwarts, mesmo fantasmas estarem puxando meu tapete(literalmente, fiquei com uma manchinha roxa no canto da boca), algumas aulas são bem legais, já outras...também fiz novos amigos, depois lhe apresento á eles, inclusive eu achei a versão masculina bruxa da Ashley, até a aparência é igual! e pode inventa qualquer coisa pra vovó contando que eu não vá! se eu for ela devolve só o meu cadáver! ah e eu mandarei sim uma cartinha bem cute cute pra ti-vó Anna, já basta o Pirraça!

Com AMOR, sua filha preferida-que-não-é-a-Kim

  Terminei a carta  e entreguei a Suri que saiu voando junto de Edwiges que ia para o corujal, então olhei pra frente quando um embrulho foi arremessado no Neville, que abriu e nos mostrou uma bolinha com fumaça dentro.

- É um lembrol! vovó sabe como sou esquecido, isto serve para avisar que esquecemos de alguma coisa, aperte assim e ele fica vermelho - Mas o que ficou vermelho mesmo foi o Neville por no mesmo instante a fumaça ter ficado escarlate

- Acho que você esqueceu alguma coisa - O avisei, mesmo estando bem óbvio, e quando terminei de falar doninhas e seus ogros apareceram e pegaram o lembrol da mão do Neville, e então Harry e Rony quase que imediato se levantaram e como eu estava entre eles, eu olhei pros dois entediada e dei de ombros e levantei também ficando no meio, e pude ver que alguns que viam a cena acharam graça do meu gesto

- Devolve pra eles agora, Malfoy - Disse Harry seco

- E se eu não quiser? - Disse o Malfoy o desafiando

- Ninguém aqui falou que cê tinha querer não oh filhote de poodle - Falei de um jeito tão simples que muitos riram, ué pra que utilizar meu animo com o oxigenado, e pode se ver que alguém ficou bravinho com o apelido

- Cala a boca Newman - Respondeu mandão ele

- E se eu não quiser? - Disse o imitando, confesso que eu tava tirando uma com a cara dele, e o filhote de poodle não falou nada, não acredito que eu calei a boca dele

- A coruja comeu sua língua Malfoy? - Falou o Harry com um sorrisinho

- Calem a boca Potter - Ele tava ficando já sem paciência, olhei cúmplice pro Harry e que entendeu na hora

- E se eu não quiser? - Falou irônico, eu tava praticamente me segurando pra não rir

- Para com isso e vamos logo Draco ou você vai acabar se infectando - Disse Astoria chegando e pegando o lembrol da mão dele e tacando no Neville e puxando a doninha embora, discretamente eu fiz um toque com ela sem ninguém ver quando eles passaram por mim indo pra mesa das serpentes, e então eu, Harry e Rony nos sentamos

- Foi impressão minhas ou vocês duas fizeram um toque - Sussurrei Harry no meu ouvido, ok uma pessoa percebeu

- Digamos que eu tenha uma amiga na Sonserina - Sussurrei de volta e ele me olhou surpreso

- E quando foi isso? - Ele perguntou sussurrando

- No trem, lembra que eu falei que conheci a doninha quando fui na cabine dele? então a Astoria tava lá e ela foi a única que riu quando eu calei a boca dela, e desde então ela é bem simpática comigo mesmo nunca termos conversando - Falei sussurrando

- Então tem gente que presta na Sonserina? - Ele me perguntou sussurrando e arqueou uma sombrancelha e eu não contive e tive que rir da pergunta dele 

- Da pra vocês dois parar de namorar e irmos pras aulas? - Eu vou matar a Hermione Granger! porque todo mundo começou a fazer "huum" ao mesmo tempo olhando pra gente

- Que bonitinhos né Fred? - Perguntou pro irmão fazendo a metade de um coração

- O amor é lindo né Jorge? - Perguntou de volta completando o coração, e o povo risonho riu

- Vão tomar no cú né Harry? - Perguntei mandando o dedo do meio

- Vão se fuder Né Alison? - Perguntou o Harry também mandando o dedo, e os risonhos atacaram novamente

***

 Eu, Mione e outras garotas da Grifinória descemos correndo as escadas pra irmos pra primeira aula de voo, chegamos lá ao mesmo tempo que os garotos, alguns ainda zoavam eu e o Harry sobre a fala da Hermione no café da manhã, acho que Fred e Jorge não vão se esquecer tão cedo também, mas eles pararam os comentários quando chegamos no gramado e vimos que o pessoal da Sonserina já tava lá, meus cabelos começaram a voar por causa da brisa que tinha aqui, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pra fileira ficando entre a Hermione e o Harry, e então a Madame Hooch chegou, ela tinha cabelos meio espetados branco e olhos de falcão amarelos.

- Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam "em pé!" - Disse ela

- Em pé! - Todos gritaram em pé, a de Harry pulou de imediato para sua mão, mas foi uma das poucas a fazer isso, a de Hermione mal se mexera, já Rony conseguiu fazer a vassoura sair do chão, e ele é o Rony e eu falei que ela saiu do chão e não que foi pra sua mão e sim direto na sua cara, quase todos rimos dele 

- Fiquem quietos! - Exclamou ele emburrado, então Madame Hooch na mostrou como montar numa vassoura, quase explodir em gargalhadas quando ouvi ela falar que Draco segurava a vassoura errado a anos já que ele vivia falando que era era bom em quadribol, mas eu acho que quem não ouviu a professora foi Neville que saiu voando alto sendo que ela disse pra levantarmos alguns centimentros e nem mesmo tocar os lábios da Madame Hooch o apito tocou

- VOLTE AQUI MENINO - Gritou ela mas Neville já estava á 2, 4, 6..quer saber a muitos metros da terra firme e fofinha, o coitado tava branco e de uma hora pra outra eu só vi o Neville entrar encontato com a terra firme e fofinha - quebrou o pulso, vou leva-lo a ala hospitalar, se alguém levantar um dedinho do chão vai ser expulso de Hogwarts antes de conseguir falar "quadribol" - E assim que ela se foi Doninha e companhia começou

- Voces viram a cara dele, o panaca? - Disse o Oxigenado e o povo da Sonserina riu

- Cala a boca Draco - Disse Parvati

- Uuuui, defendendo o Neville? nunca pensei que voce gostasse de manteiguinhas derretidas, Parvati - Disse Pansy Parkison, outra dos amiguinhos de Draco

- Ela não é você não cara de buldogue! - Eu disse e o pessoal começou a rir, sinto cheiro de apelido novo no ar, quando ela ia retrucar 

- Olhe, é aquela porcaria que a vó de Neville deu pra ele - Draco disse pegando o lembrol do chão

- Me dá isso Malfoy! - Disse o Harry e Draco deu uma risadinha malvada

- Acho que vou deixar em algum lugar pra Neville pegar, que tal encima de uma árvore? - Disse Draco pegando a vassoura

- ME DÁ ISSO AQUI! - Gritou Harry mas Draco já tava no ar, ele não mentiu, tenho que assumir que ele voava bem

- Venha buscar Potter - Desafiou e Harry pegou a vassoura, esse é meu garoto

- Não, madame Hooch disse para a gente não se mexer, vocês não vão nos meter numa enrascada - Disse Hermione

- Deixa Hermione! eu quero ver treta! - Disse tapando sua boca com minha mão e então Harry voou até Draco, Draco voava bem, mas Harry mesmo sem nunca ter chegado perto de uma vassoura era ainda melhor, não dava pra ouvir o que falavam, mas quando Draco jogou o lembrol e Harry foi atrás mergulhando no ar e prestes a se tacar no chão não sei mas perdi uma batida no coração, e como eu disse, Harry consegue ser melhor que Draco já que caiu suavemente na grama com o lembrol na mão, ganhando uma nova batida no coração com o alivio tomando conta do meu rosto

- HARRY POTTER - Perdi a batida que ganhei ao ouvir a voz da Minerva

***
 Tinha ido jantar cedo então tava no Salão Comunal da Grifinória toda agoniada, e se Harry tivesse sido expulso? não é melhor nem pensar nisso, vai que acontece

- Jogue a varinha fora e meta-lhe um soco na cara - Olhei pro lado ao ouvir a voz do Rony como sempre falando beste...

- HARRY!!!! - Sai correndo e praticamente pulei encima do mesmo que me segurou, eu não tava nem com os pés no chão, pulei encima dele mesmo, mais por ele ser um palmo maior que eu é mais fácil

- Calma eu não morri - Ele disse rindo

- Não! só quase! - Exclamei brava mas mesmo assim dei um beijo na bochecha dele e ele me soltou no chão delicadamente

- Mas eu não morri - Ele disse com um sorriso bem animado, animado até demais pra quem levou bronca da Minerva

- O que aconteceu? parece feliz de mais pra quem levou bronca - Falei confusa cruzando os braços e Rony riu, ok tá rolando algo

- Quem disse que ele levou bronca? - Perguntou Rony, como assim?

- Eu sou o novo apanhador da Grifinória - Ele disse todo feliz, eu tinha lido sobre quadribol, é uma honra danada sendo que ele tem 11 anos

- É Sério?! ai não vejo a hora de sair por aí dizendo que soua melhor amiga do jogador mais novo do século! - Disse animada jogando uma mecha do meu cabelo pra trás e eles riram

- Os treinos começam próxima semana - Ele disse, espera me lembrei de uma coisa

- Do que vocês estavam falando quando entraram? - Eu disse arquiando uma sombrancelha e eles se entreolharam

- Harry e Draco vão fazer um duelo bruxo á meia-noite - Disse Rony e minha boca ficou entreaberta

- quem vai ser o padrinho? - Perguntei e eles mim encararam perplexos

- Tem certeza que é nascida-trouxa? - Perguntou Rony e eu ri, então é isso

- Existem centenas de livros sobre o mundo bruxo na biblioteca, aliás existe uma biblioteca sabia? - Eu disse

- Preciso ler esses livros urgentemente, e respondendo Rony será meu padrinho - Disse Harry

- Eu vou junto - Eu falei

- Não vai não - Disse Harry, opa kirido, não ouvi direito?!

- Pode ser perigoso - Sério isso produção?!

- Ah olha o tamanho de vocês, nem precisar de padrinhos voces precisam! - Exclamei baixo, se alguém descobrir eles tão ferrado

- Ok, mas.. - Ele suspirou frustado e ia falar algo mas eu interrompi ele

- Sem mas, vem vou te ensinar alguns feitiços úteis - Eu disse e ele e Rony me seguiram até o quarto sem ninguém ver, as meninas estavam na biblioteca fazendo os tolos de pergaminhos que Minerva e Snape passaram, eu já tinha feito adiantada coma Mione que estava na biblioteca lendo alguma coisa, tranquei a porta e peguei um livro que eu tinha - Estão com suas varinhas? - Perguntei

- Sim professora - Eles responderam juntos e revirei os olhos rindo

- Um simples e que deve saber é o Protego, ele forma um escudo que te proteger do feitiço, me ataquem - Disse e eles arregalaram os olhos

- Não mesmo - Disse o Harry

- A fala sério, mas megulhar 15 metros você faz né?! é só falar Confundo, é um feitiço simples que vai confunfir minha cabeça - Ele pareceu meio hesitante

- Só confundir né? - Ele perguntou

- Sim, pronto? - Perguntei e ele assentiu se posicionando

- Confundo - Ele lançou o feitiço

- Protego - Falei cortando o ar e neutralizando o feitiço, e lhe mandei um sorriso de lado

- Bravo - Falou o Rony batendo palmas

- Foi tão dificil assim apanhador? - Perguntei o provocando

- Qual o próximo? - Ele falou confiante

- É assim que se fala, Aquamenti, joga um jato d´água no oponente - Falei

- Aquamenti - Ele jogou o jato em Rony que tava mechendo na gaveta de uma das meninas e que se assustou e virou de imediato e eu comecei a rir

- tá apredendo rápido hein?tem um que é o Everte Statium, ele joga o pessoa adiversário pra longe, eu não sei se é apropriado pra primeiristas - Falei mordendo o lábio inferior, não sei se devo ensinar esse

- Não tem um mais simples então? - Perguntou ele

- Tem, Trip é bom por exemplo, lança o Impedimenta em mim - Disse me posicionando

- Impedimenta? - Ele perguntou consuso

- Você vai ver pra que serve se lançar em mim, vai - Falei me preparando

- Impedimenta - Ele lança e eu me sinto paralisada, depois de um tempinho me sinto solta

- Dá um tempinho pra se preparar, o oponente fica momentaneamente paralisado - Falo e ele assenti

- E o trip? - Ele pergunta e eu tenho uma ideia, vou até ele - Quando o Rony começar a andar lança nele, não vai machucar ele, é muito simples, mas engraçado - Sussurro no seu ouvido 

- Ok - Ele fala

- Rony vem cá por favor - Rony como não estava prestrando atenção não notou então veio - Agora

- Trip - Ele lançou o feitiço na direção de Rony que tropeçou e por pouco não caiu, e eu me segurei pra não ri

- Mas o que? - Pergunta ele confuso por não entender o que aconteceu

- Tu tropeçou no tapete, eu queria saber se queria tentar uma vez? - Perguntei tentando não ri

- Ok, o que eu faço? - Ele pergunta

- Como eu acho que Harry não precisará de padrinho, voce o ajudará, tá vendo aquela almofada? - Perguntei apontando

- Sim - Ele respondeu

- Aponta a varinha pra ela, gira um pouco o pulso e diz Accio - Falei demonstrando sem fazer o feitiço

- Accio - Ele fala e a almofada vai pra ele

- Esso vai te ajudar se Harry precisá de algo - Falo e depois eles vão embora porque as meninas já iam chegar pra dormimos

***

 Eu estou P da vida com a Doninha Oxigenada, simplesmente ainda não apareceu, mas Hermione sim! e ficou fazendo um discurso sobre não nos importarmos com a Grifinória e que iriamos perder pontos, e Neville também estava conosco por não saber a nova senha e a Mulher Gorda ter saído, até que ouvimos um barulho, finalmete a coisa chegou.

- Vá farejando minha querida, eles podem estra escondidos em algum lugar - Não era o Malfoy, Não era o Malfoy! Há ele acorvadou kkk só me liguei de que seriamos pegos por Filch quando Harry puxou minha mão me fazendo correr, só que Filch estava atrás de nós

- Por aqui - Disse Harry apenas mexendo a boca e o seguimos até que Neville assustado tropeçou e se segurou em Rony, que é outro desastrado, o que resultou que eles encima de uma armadura e fizeram um baita de barulho

- Corre quem quer casar - Disse puxando Harry e começamos a correr até despistarmos ele e paramos perto da sala de feitiços nos escondendo

- Draco enganou você, percebeu isso? Filch sabia que alguém estaria na sala de troféus, Draco contou a ele - Disse Mione a Harry ofegante

- Temos que voltar a torre da Grifinória, vamos - Falou Harry mas quando não tínhamos andado nem dez passos ouvimos um barulho, olhamos e era ninguém mais ninguém menos que Pirraça

- Cala a boca Pirraça, você vai fazer a gente ser expulso - Disse Rony e Pirraça soltou uma gargalhada

- Passeando por aí á meia-noite, aluninhos? tcs, tcs, que feinhos, vão ser apanhadinhos, ai se tivesse um tapete aqui em Alison - Ele disse e eu fechei a cara, é sério isso?!

- Pena que não tem! e não, não vamos se você não nos denunciar - Disse Harry

- Defendendo a namoradinha né Potterzinho? bem que eu devia contar ao Filch, é para o bem de voces, sabe? - Ótimo! até Pirraça agora, e que bem o que

- Saia da frente - Eu vou matar Ronald Weasley!

- ALUNOS FORA DA CAMA! ALUNOS FORA DA CAMA! - Muito obrigada Ronald Weasley, logo senti um aperto na minha mão e eu sendo puxada, ainda estava de mão dada com Harry, começamos a correr até o final do corredor onde encontramos uma porta, só que fechada!

- É o fim! - Ficou gemendo Rony

- Por merlim! depois eu sou a nascida-trouxa, Alohomora! - Disse pegando sua varinha e abrindo a porta e todos entramos imediatamente, dava pra ouvir do outro lado a voz do Filch, então peguei minha varinha do bolso

- Abaffiato - Lancei na porta, assim podemos conversar normalmente que eles não escutam

- Essa foi por um fio - Exclamou Hermione

- Ótimo grita mesmo, aproveita e chama o Filch, e bafo o que Alison? - Sussurrou o Rony, oh pessoa retardada

- FILCH! OHHH fILCH! satisfeito? o que a Alison fez foi justamente abafar o som! eu posso até berrar que eles não escutam nada oh inteligencia rara! - Gritou Hermione e Rony corou até as orelhas

- O que foi Neville? - Exclamei depois de ele me cutucar pela décima vez, me virei e dei de cara uma uma criatura totalmente adorável, um cão gigante gigante de três cabeças! algo me diz que nenhuma delas é igual o Canino

- Entre o Filch e a morte, eu fico com o Filch - Disse Harry e saímos dali e antes de sair notei uma porta de madeira debaixo do tal cão, e pra nossa sorte Filch tinha ido procurar em outro lugar, já que não estava lá, quase fomos voando até o salão comunal da Grifinória, quando chegamos lá a mulher gorda fez algumas perguntas, só a ignoramos e falamos as senha, entramos e Hermione começou

- Vocês não usam o olho? todos usam? não viram no que ele tava encima? - Perguntou ela com rispidez

- No chão? não fiquei olhando as patas, estava mais ocupado com as cabeças - Respondeu Harry ofegante, todos estávamos

- Ela tá falando de outra coisa, ele tava encima de um alçapão, provavelmente guardando algo de Hogwarts - Falei quase sem voz

- Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram, poderíamos ter morrido, ou pior, expulsos! - Ela disse e subiu pro quarto, sério isso?!

- Ela precisa rever seus conceitos - Disse Rony perplexo e depois subiu com Neville

- Tá pensando no que podem estar guardando né? - Perguntei a Harry

- Sim, Hagrid me disse que gringotes era o lugar mais seguro do mundo quando se queria esconder alguma coisa, com exceção de Hogwarts, lembra do que eu falei na cabana do Hagrid? e se for isso? - Falou ele e até que fazia sentido

- Faz sentido, fazemos assim, eu to esgotada, então amanhã vamos na biblioteca e pesquisaremos sobre isso, meu cérebro funcionará melhor, ok? - Falei já bocejando de sono

- Ok, também vou dormir, não aguento mais, minhas pernas estão quebradas, boa noite ruivinha - Disse ele se levantando e dando um beijo demorada na minha bochecha e indo pro quarto

- Boa noite - Sussurrei pra mim mesma e soltei um sorrisinho, depois me levantei e fui pro quarto, como já tava de pijama só retirei o robe e deitei na cama.


Notas Finais


O amor parece estar no ar né Fred? né Jorge? coloquem nos comentários se shippa eles e um nome pro shipper<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...