História A Neko Shippadora. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Eddsworld, Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bendy, Bonnie the Bunny, Boris the wolf, Chica the Chicken, Circus Baby, Edd, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Mangle, Matt, Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Sammy Lawrence, Springtrap, Tom, Tord, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Batim, Cuphead, Fnaf, Hentai, Originais, Shipps, Yaoi, Yuri
Visualizações 25
Palavras 684
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction A Neko Shippadora. - Capítulo 2 - Capitulo 2

Acordo com a Azumi me balançando, esfrego meus olhos e me levanto. 

Azumi- quer um sanduiche natural?  

-Sim!! 

Tomo banho e coloco uma saia vermelha e uma regata branca, coloco minhas meias que vão ate a cocha e um tenis da all-star vermelho, penteio meu cabelo, faço uma maquiagem simples e passo perfume. 

Saimos do quarto e fomos comprar um sanduiche natural, Azumi comprou dois e depois pagou, deu um pra mim e saimos andando pelo colegio.  

Logo encontramos Cuphead conversando com Bendy que estava com uma cara de tipo "alguem me tira daqui porfavor? " começamos a dar risada, eu sempre shippei esses dois, o problema é que os dois são heteros, mas mesmo assim, vou fazer esses dois ficarem juntos!  

Saimos dali e fomos para um lugar onde ninguem quase vem, e escutamos baixos gemidinhos, fomos até lá e vimos o Matt dando chupões e mordidas no pescoço de Edd.  

Logo Matt pega Edd no colo e vem em nossa direção, nos escondemos no lado do armario, onde é meio escurinho.  

-Yuzumi pov's off-

-Edd pov's on-

Matt me leva para nosso quarto e me coloca na cama, o mesmo tira minha blusa e minha calça, logo me beija e vai descendo seus beijos ate a barra da minha box,  Matt a tira e vê meu membro saltar pra fora, o mesmo me olha malicioso e coro violentamente, escondo meu rosto corado com minhas mão e sinto Matt tocar nas mesmas.  

Matt- não esconda seu rosto, eu acho você fofo corado.-fala tirando minhas mãos do rosto.  

Matt começa a me masturba fazendo movimentos de vai e vem me fazendo gemer, logo abocanha meu membro e faz os mesmos  movimentos que antes. Logo chego em meu ápice e gozo em dentro de sua boca, ele me beija, fazendo com que eu sinta meu próprio gosto.  

Ele para de me beijar e coloca dois dedos em sua boca lubrificando os mesmos, ele leva os dedos até minha entrada e enfia os dois em dentro da mesma, começo a gemer um pouco alto pois estava doendo. 

Matt- calma meu amor, estou fazendo isso para que voce não sinta muita dor na hora. -assinto e o deixo continuar.  

Ele faz movimentos de vai e vem e de tesoura. Ele tira seus dedos da minha entrada e tira toda sua roupa, me dando a visão de seu membro ereto, ele me ajeita na cama e fica por cima de mim. 

Matt-vai doer um pouco ok? -assinto e o mesmo encaixa seu membro em minha entrada, logo ele enfia todo seu membro me fazendo gemer alto e segurar seus braços com força, uma lagrima cai de meu olho e Matt a limpa. 

Depois que parou um pouco a dor, rebolo com dificuldade e ele assenti e começa a se mover devagar, depois de alguns segundos ele aumenta as estocadas, as dores logo foram se transformando em prazer.

Logo ele acha a minha prostata e da estocadas fortes na quele ponto me fazendo gemer como um loko, logo chego em meu ápice e depois o dele chega tambem. 

Matt- fica de quatro pra mim baby - ele fala com uma voz sexy.  

Fico na posição que ele mandou e falo. 

- é-é vergonhoso ficar nessa posição m-matt... 

Ele solta uma risada e segura minha cintura. Matt não faz nada e decido falar. 

-Matt?  oque ouv-aaahhhhh - ele enfia seu membro com tudo em minha entrada me fazendo gritar. 

Ele vai estocando forte e vou perdendo a força,  apoio meu cotovelo na cama e vou caindo, mas Matt me segura e chego em meu ápice, e com 2, 3, 4, 5, 6 estocadas ele chega em seu ápice. 

Nos deitamos na cama e ele me abraça. 

Matt- eu te amo Edd. - ele beija minha testa.  

-tambem te amo Matt. - acabo adormecendo. 

-Edd pov's off-

-Yuzumi pov's on- 

Azumi- o negocio foi bom ai em dentro em- ela fala baixinho.  

-é - dou uma risadinha. 

Saimos de perto do quarto do Matt e do Edd e fomos para o nosso, me joguei a cama e começei a jogar um joguinho no meu celular.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...