1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira. >
  3. Nostalgia.

História A vampira. - Nostalgia.


Escrita por: GihCosta01

Capítulo 25 - Nostalgia.


Fanfic / Fanfiction A vampira. - Nostalgia.

Era mais um dia, e eu estava certa de que não queria mais ficar naquela casa, já tinha conversado com Sayumi sobre isso. Eu estava indo para a fazenda dos meu pais. 

Quando cheguei lá, senti a saudade tomar conta de mim. Aquele lugar seria a última lembrança que eu tinha da última vez que estive com os meus pais. Enfim, já ia anoitecer e eu tinha que pegar madeira. 

Depois de pegar bastante lenha, entrei e assim que deixei a lenha no chão perto da porta, quase caí, fui tomada pelas lembranças e nostalgia. Tudo naquela casa me lembrava eles. E novamente as lágrimas desceram sem dó. Eu fui para sala e lembrei de uma tarde de verão.

Flashback-on

- Papai, Papai- disse correndo pelo quintal e logo chegando a sala onde meu pai se encontrava. Eu devia ter uns 4 ou 5 anos.

- Papai?

- Que foi querida?

- Papai eu aplendi a andar de biciqueta sem lodinhas!

- Que bom querida!- disse me pegando no colo e me dando um beijo na bochecha.

- É, parece que a minha filhinha já está crescendo.- disse a mamãe entrando pela porta da sala.

- Mamãe vem se juntar ao ablaço.- disse e logo a mesma veio se juntar.

- Eu amo vocês- falei.

- Nos também te amamos.- responderam.

Flashback-of

E quando me vi, já estava no chão da sala chorando. Eu não queria, mais precisava lembrar, então fui pra cozinha onde novamente, outra lembrança veio átona.

Antes que eu pudesse lembrar corri para o andar de cima, vi o quarto dos meus pais e me derramei em choros, e logo fui para o meu quarto, deitei em minha cama e comecei a chorar.

Quebra de tempo.

Eu havia passado a noite inteira chorando, meus olhos estavam ardendo e enchados de tanto chorar ( e vermelhos também ) descidi  que já não aguentava mais ficar ali, eu não estava pronta para isso, e voltei para ainha casa em El Suecre.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...