1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira. >
  3. É hora de voltar.

História A vampira. - É hora de voltar.


Escrita por: GihCosta01

Capítulo 26 - É hora de voltar.


Eu estava a caminho para El Suecre. Descido que não quero, nem conseguiria, ficar mais um minuto naquela casa, tudo vinha a tona, as lembranças, cada momento, cada risada dentro daquela casa vinha a minha mente.... Era o melhor.

Assim que cheguei em casa, encontrei Sayumi na porta de casa, que quando me.viu chegar, veio correndo em minha direção e me deu um abraço bem apertado.

- Vai ficar tudo bem- disse ela.

- Tomará- falei caindo em lágrimas.

- Ei... Calma amiga- disse ela fazendo carinho na minha nuca- Vamos entrar tá?- fiz positivo com a cabeça e entramos.

No dia seguinte...

- Sayumi?-falei.

-Oi- disse ela se levantando.

- Não perguntei ontem nem no dia da festa, mas por que você chegou aquela hora?

- É..... Então... Oi? Tá escutando isso? É o meu telefone... Tá tocando. Vou atender perai.- falou ela pegando sua jaqueta e saindo correndo pela porta. 

Logo depois ouvi o som da moto da Sayumi ligando e logo saindo. 

Eu também descidi que não ia ficar em casa, pequei minha jaqueta de couro preta, peguei minha moto e fui até o cemitério onde estavam enterrados meus pais. Antes de chegar lá eu fui na floricultura e comprei rosas vermelhas. Depois disso eu fui para o cemitério e quando cheguei ao túmulo dos meus pais, eu troquei as rosas e me sentei no chão no meio dos túmulos deles.

- Éh mãe ... É pai... Eu não tive tempo de me despedir então.... Vamo lá!

- Mãe, muito obrigada, a senhora me ajudou a crescer no mundo e ser essa pessoa que eu me tornei, não a palavras que possam esplicar o que a senhora fez por mim... Obrigada.

- Pai- disse já chirando- o senhor me livrou de várias furadas- dei um sorriso- sempre me apoiou em todo, não a palavras que possam agradecer a você e a mamãe.... Obrigada.

Me levantei, dei uma última olhada e fui embora.

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...