1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira. >
  3. Passeio no parque- Lynn.

História A vampira. - Passeio no parque- Lynn.


Escrita por: GihCosta01

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
♥️

Capítulo 28 - Passeio no parque- Lynn.


Fanfic / Fanfiction A vampira. - Passeio no parque- Lynn.

Eu estava me arrumando para o passeio no parque, eu já tava com a roupa (capa) é uma make básica: lápis, rímel, delineador é um batom vinho. Peguei minha bolsinha ( aquelas pequenas com alça ) e peguei o meu celular, então procurei o nome até encontrá-lo e quando achei, apertei para ligar.

Ligação-on

- Oi Lynn.

- Oi Armin. Olha a Sayumi descidiu que não quer ir ao parque, sinto muito.

-... Não, tudo bem.

- Mais Armin.

- Oi

- Você pode vir aqui em casa ficar com ela porque eu vou sair.

- Tá bom eu vou, daqui a pouco eu passo aí. Valeu Lynn!

- De boas. Tchau.

- Tchau.

Ligação-of

Ouvi o barulho da moto do ruivo é desci correndo.

- Tchau Sayumi, eu estou com a cópia das chaves não precisa me esperar. Beijo te amo.

- Também te amo! Beijos se cuida.

Assim que passei pela porta e a fechei, vi o ruivo em cima da sua moto me olhando.

- Vamos?- perguntei

- Vamos.- ele respondeu.

Assim, eu subi em cima da moto, ele me deu um capacete roxo e botou o dele e fomos pro parque.

Chegando lá...

- Ei,  o que acha de ir na montanha russa?

- Hm... Não sei não... Eu tenho medo de altura e...- interrompida

- Ei, vai ficar tudo bem, eu estou do seu lado.- disse ele pegando a minha mão e entrelaçando nossos dedos. E assim fomos.

Um tempo depois...

Eu e Castiel estávamos nos divertindo bastante. Castiel disse que iria ali pegar uns algodões doces e falou para mim esperar ali.

O tempo passou, e Castiel não havia chegado, então decidi ir procurá-lo. Quando finalmente o achei, ele estava se agarrando em um beco com a Diabrah. Ao ver aquela cena, eu saí correndo pra casa com os olhos cheios de lágrimas.

CONTINUA...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...